A cip precisa contratar spriters novos, ta cada vez ficando mais mediocre os sprites, o warmaster foi o ápice da tosquice.
E sobre os efeitos de iluminação... Plantas emitindo luz roxa? Olha eu gosto de cenários fantasiosos mas acho que a cip ta perdendo um pouco o controle.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação





