Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 135

Tópico: [News] Sob as nuvens

  1. #111
    Avatar de Ptah
    Registro
    04-07-2009
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A cip precisa contratar spriters novos, ta cada vez ficando mais mediocre os sprites, o warmaster foi o ápice da tosquice.

    E sobre os efeitos de iluminação... Plantas emitindo luz roxa? Olha eu gosto de cenários fantasiosos mas acho que a cip ta perdendo um pouco o controle.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

  2. #112
    Avatar de Golden Thunder Axe
    Registro
    02-05-2009
    Localização
    Olinda
    Idade
    32
    Posts
    307
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Tive um pensamento massa....

    Já pararam pra pensar que...

    Ghazbaran é no gelo;
    Morgaroth é no fogo;
    Zoralurk é pode ser no vento?!Céu?!
    é verdade vei
    axo q depois de yalahar a cip matou com o rpg de tibia e valorizou apenas o up lvl =\ ...
    agora talvez tibia retome ao seu verdadeiro rumo q é o rpg e o role x)

    maquinas??? .. tibia nao é(era) um jogo medieval???
    quando eu coloquei pra fazer download no baixaki.com na v7.9
    tinha la, jogo rpg, online e medieval...
    Viva o roleplaying e o RPG, viva o antigo tibia com gráficos noooovos :rolleyes:

    =-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

    Quem quiser pode usar a UserBar


  3. #113
    Avatar de Pilager
    Registro
    16-07-2005
    Idade
    34
    Posts
    928
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que vai rolar uma mudança nos gráficos sim! Isso já aconteceu algumas vezes, pelo que me lembro, e é sempre no update de junho/julho

    Abraços Pialger.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.


    <<Membro do fórum a mais de 5 anos>>


    Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.



  4. #114
    Avatar de Doutor Roberto
    Registro
    15-07-2008
    Localização
    Pentagono
    Idade
    34
    Posts
    98
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nas nuvens...
    Como o carinha ali disse,
    já temos maquinas.
    Aviões teremos pois.
    E já que pode ser em flash essa burdiga.. faz uns BEHAVIOR no carinha pow..
    "mexe o braço" "ataca" pq desde 1900 guaraná com rolha, pareceu uma estátua do kinderovo que peida só.

  5. #115
    Avatar de RoneySabbath
    Registro
    13-12-2008
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta ficano muito bom....


    cip cada vez melhorando mas agora nao quero ve lagg e kick affs nao aguento mais kkkkkk




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ----Kelliane Te AMULL----



    [Bubble eterna tibiana]


    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

  6. #116
    Avatar de Sirius~
    Registro
    17-10-2007
    Localização
    Maricá, eu acho D: Espadinhas: 3
    Idade
    34
    Posts
    1.956
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Golden Thunder Axe Ver Post
    é verdade vei
    axo q depois de yalahar a cip matou com o rpg de tibia e valorizou apenas o up lvl =\ ...
    agora talvez tibia retome ao seu verdadeiro rumo q é o rpg e o role x)

    maquinas??? .. tibia nao é(era) um jogo medieval???
    quando eu coloquei pra fazer download no baixaki.com na v7.9
    tinha la, jogo rpg, online e medieval...
    Viva o roleplaying e o RPG, viva o antigo tibia com gráficos noooovos :rolleyes:
    Yalahar ficou muito ruim mesmo, mas Tibia nunca foi um jogo medieval, aprendi isso com um antigo usuário deste forum(Mestre do Yellow).Parte do RPG foi morto pelos player e uma pequena parte pela Cip.Eu por exemplo sempre falei que gostava do RPG do Tibia, mas parei para pensar e nunca fiz nenhuma quest sem spoil, olhando apenas as histórias que os NPCs falavam.
    ...

  7. #117
    Avatar de Trigger
    Registro
    21-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    4.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    realmente linda...

    Vo ate colocar como plano de fundo do meu windows :yelrotflm

  8. #118
    Avatar de kaminsky
    Registro
    05-08-2007
    Localização
    Maricá
    Idade
    32
    Posts
    1.760
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por um momento eu achei que fosse o Tibia em Flash,
    Mas alguns detalhes me fizeram achar que seria sobre o update de verão (inverno pra nós), e que é aquelas nuvens de Zao quase 100% de certeza!

    Achei muito bonito '-'

    PS: Será que esqueceram de reformar venore??!
    Enquanto isso em Guardia...

    http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

    "Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

  9. #119
    Avatar de Islak
    Registro
    27-12-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    42
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai diser que essa imagem da prévia não lembra o filme "Avatar"
    Assinatura removida!

  10. #120
    Avatar de Bruninho T
    Registro
    05-09-2008
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    33
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    q coisa maravilhosa *---*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-04-2010, 11:51
  2. Tam nas nuvens, pensa e reflita.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 27-01-2010, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •