E ae galera beleza? To aqui pra fazer um tutorial pra vocês de um lugar que eu acho massa caçar pra pala e também para participar do concurso de tutoriais ai que vi que tão meio escaços, sem mais delongas vamos ao que interessa.
O que iremos enfrentar?
Bone beasts
Pontos de Vida: 515
Pontos de Experiência: 580
Ataques:
» Ataque Corpo-a-corpo (0-200)
Habilidades:
» Cura
» Drena vida (1 square de range)
» Gás venenoso(1 square de range)
» Jato de gás venenoso
» Envenena
» Paralisa
» Tiro venenoso (deixa poison)
Fraco contra Holy
Loots:
Gps(0-90)
Bony Tail
Plate Armor(Semi - Raro)
Hardened Bone(Raro) (Da pra ser retirado com Obsidian Knife
)
Demon Skeletons
Pontos de Vida: 400
Pontos de Experiência: 240
Ataques:
» Ataque de morte (30-50)
» Corpo-a-corpo (0-185)
Fraco contra Holy
Loots:
Gps(0-44)
Demonic Skeletal Hand
Battle Shield(Semi - Raro)
Guardian Shield(Raro, muito por sinal)
Crypt Shamblers
Pontos de Vida: 330
Pontos de Experiência: 195
Ataques:
» Corpo-a-corpo (0-140)
Habilidades:
» Drena vida (25-55)
Fraco contra Holy
Loots:
Gps(0-55)
Half digested piece of meat
Two Handed Sword(Semi - raro)
Small diamonds(1,Raro)
Giant Spider
Pontos de Vida: 1300
Pontos de Experiência: 900
Ataques:
» Atira campos de veneno
» Corpo-a-corpo (te envenena) (0-300)
» Míssil de terra (40-70)
Habilidades:
» Invoca Criatura (Poison Spider) (Até 2)
» Velocidade
Fraco Contra Fire
Loots:
Gps(0 -115)
Plate Armor![]()
Steel Helmet
Spider Silk(Semi - Raro)
Knight Armor(Raro)
Knight Legs(Muito Raro)
Platinum Amulet(Muito Raro)
Lightning Headband(Muito Raro, Nunca dropei uma :triste
Scorpions
Pontos de Vida: 45
Pontos de Experiência: 45
Ataques:
» Corpo-a-corpo (0-50)
Habilidades:
» Envenenamento (a partir de 17 por turno)
Fraco Contra Fire
Beleza, agora que conhecemos o que vamos enfrentar vamos aos respaws, frizo aqui que só vou resaltar o respaw de giant spider e a area da hunt.
Note que você vai caçar só no local delimitado pelo circulo que eu fiz no mapa (Não precisa seguir a risca o circulo nas laterais < . > não existem resps.), note também que resaltei a gs pois a opção de mata-la sera sua, se você quer um pouquinho mais de exp a mate mais isso não mudara muita coisa, eu costumo matar pra tentar pegar alguns silks...
O local delimitado pelo circulo está cheio de bone beasts, crypt shamblers, demon skeletons, scorpions e 2 ou 3 ghosts que você pode matar no exori san.
CUIDADO: Ao passar da area delimitada pelo circulo você corre risco de encontrar water elementais só passe de la se tiver um level/habilidade consideravel para tal monstro.
CUIDADO [2]: Não desça em nenhum buraco desconhecido ainda mais se for level "baixo" você pode cair em lugares extremamente perigosos (Lich hell por exemplo.)
Metodo de hunt e o quê levar
O metodo que eu uso para essa hunt é simples, ao chegar ao respaw (Ponto amarelo no mapinha /\) você pode se deparar com 2 ou mais bone beasts e varios demon skeletons e crypt shamblers então eu recomendo o uso de Holy Caldera (Exevo mas san) ou utana vid/Stealth ring para liquidar o respaw após isso você irá andando cuidadosamente para a esquerda (<) do respaw e lurando os monstros devagar com cuidado para não lurar demais, feito isso ira matar as bone beasts no exori san rodando as arvores mortas que se encontram no local (Existem muitas arvores e arbustos duplos o que facilita muito sua hunt.) , os outros bixos você usa exori san a seu critério (irá maximizar o xp um pouquinho mais ira aumentar o gasto)
Para matar a gs desca lentamente o começo do respaw lurando e matando os bixos mais fracos quando se deparar com a gs mate-a lurando para cima (Sentido inicio do respaw) por que se caso você sinta que não vá conseguir mata-la poderá descer a escada que da acesso ao respaw.
E qual set usarei para caçar nesse local?
Paladin armor
Demon helmetou RH
Blue legs
MMSou Demon Shield
Soft bootsou boots of haste
E o que levar de suprimentos?
120 Strong Mana Potions
20 (Caso a coisa apertar)
10-20 Assassin Stars (Caso a coisa apertar [2])
E o resto da cap emRoyal Spears
Frizando que você pode levar umapara tirar os hardened bones e ter um lucrinho a mais ^^
Requerimentos para essa hunt
Recomendado nivel 70+
Skills recomendados 80+/65+
Postman Quest Se quiser fazer lootbag das plate armors e 2h swords.
Acesso a goroma e ramoa island (É uma quest então não poderei postar pois sera considerado spoil), ao terminar as duas quests você sabera o caminho da hunt.
Videos
RP 92 Ramoa island
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=83782
Bom, logo mais vou fazer um video de mim mesmo caçando la para vocês terem uma noção de um level um pouco mais baixo no respaw
Ae galera obrigado é isso ai, o loot ai sempre paga e a xp fica em torno de 90 k/h no nivel 70 e subindo de acordo com nivel/skills qualquer critica/sugestão construtiva sera bem vinda, qualquer dúvida só postar.
Créditos
Usuario Ozzy~ pelo video
Tibiabr.com pelas imagens
Meu irmão, por deixar eu ficar no pc a noite inteira pra fazer o tuto
Obrigado ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(0-90)
(Semi - Raro)
(Raro) (Da pra ser retirado com Obsidian Knife
)

(Semi - Raro)
(Raro, muito por sinal)

(Semi - raro)
(1,Raro)

(Semi - Raro)
(Raro)
(Muito Raro)
(Muito Raro)
(Muito Raro, Nunca dropei uma :triste

ou RH 

ou Demon Shield 
ou boots of haste 
120 Strong Mana Potions
20 (Caso a coisa apertar)
10-20 Assassin Stars (Caso a coisa apertar [2])
Royal Spears
Responder com Citação