Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: [Tutorial]Ramoa/Bone beasts island.

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou o Bonebeast trophy no loot do bonebeast, water elemental so la em baixo, os lados fora do circulo que vc fez sao os melhores lugares para se fugir pelo fato de não dar resp de bixos ali e vc nunca vai pegar respaw nas suas costas, na minha opniao compensa mais vc usar a magia invisible na hr de subir no respaw.
    ta mais ou menos o tuto.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial rox

bom trabalho
    :yelrotflm

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Fux Ver Post
    Faltou o Bonebeast trophy no loot do bonebeast, water elemental so la em baixo, os lados fora do circulo que vc fez sao os melhores lugares para se fugir pelo fato de não dar resp de bixos ali e vc nunca vai pegar respaw nas suas costas, na minha opniao compensa mais vc usar a magia invisible na hr de subir no respaw.
    ta mais ou menos o tuto.
    Abraço
    Eu não puiz o trophy por que é muito dificil mesmo de cair, puiz as coisas que caem um pouco mais frequentemente o que pagariam sua hunt...

O circulo foi só pra ter uma base de onde vai caçar não é pra seguir rigorosamente a risca eu citei que os water só são la pra baixo....

Eu vou citar a magia invisible no tutorial...

Valew :*

ps.: mais você dizer que ta mais o menos só por causa das coisas que vc citou se ta de brinks né KKk, cada um com sua opinião msm.. FLw

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A... qnts k exp p/hr fas ai no lvl 60 ? (sem bonus)
    obs: posso lurar em poucos bixos porcausa do lvl, mas o skill eh alto... pra min eh.. 99 / 85 com pally arm entao bonebeast eh dois, tres tapa..

nao fui ainda pq to com net ruim ai nen vo por p.a por enquanto =x

edit : pra q eh necessario as assassin stars ? em questões de 'apuros' sera com lvl 80-( rit de AS n efetivo.) pois lvl 80+ ja n tem perigo nenhum... n entendi bem essa parte :S
    Última edição por Urahara; 19-04-2010 às 21:53.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    A... qnts k exp p/hr fas ai no lvl 60 ? (sem bonus)
    obs: posso lurar em poucos bixos porcausa do lvl, mas o skill eh alto... pra min eh.. 99 / 85 com pally arm entao bonebeast eh dois, tres tapa..

nao fui ainda pq to com net ruim ai nen vo por p.a por enquanto =x

Mesma coisa... :}

90 k/h é a base e não passa de 130/h

;*

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, não vamos estragar muito a quest... mas só fiz a parte de acesso a Goroma, e a parte do spellbook... depois fiquei bem perdido...

De qualquer forma parabéns pelo video... tem como você fazer um video daquela ilha onde tem lich... sempre quiz caçar...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Finalmente eu pude testar esse tutorial. E para minha surpresa, ele é muito bom sim.
    Gastei cerca de 70 SMP, usei 60 Royal Spear, e peguei 180k em Exp. Peguei umas 10~15 plate armor, 15 bony tail, e 11 hardened bone, e 3,5k em grana. A experiencia, quando eu usei Royal Spear, estava em 77k/h (estabilizada), e 82k/h com enchanted spear. Isso prova, que skills (84 a minha) diferente, e armas diferente, terá experiencia diferente (oh really?)
    Eu pensei que ia gastar MUITOOOOOOOOOOOOOO mais que isso. Mas foi tudo bem, não deu waste, e a experiencia, para mim, que não estava acostumado com ela, é muito boa.
    Deve ser tesão gastar as 2hrs bonus, caçando nesse lugar.

Quem está com medo de caçar ai, é mo sussegado, acho que level 50 já dá pra caçar, com uma skills boas 80+. Só o começo é meio dificl, porque tem muito bicho, mas eu recomendo usar Stealth Ring/Utana vid (como o criador recomendou), ai depois fica bom.

Parabens novamente.

Falows

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Olá.
    Finalmente eu pude testar esse tutorial. E para minha surpresa, ele é muito bom sim.
    Gastei cerca de 70 SMP, usei 60 Royal Spear, e peguei 180k em Exp. Peguei umas 10~15 plate armor, 15 bony tail, e 11 hardened bone, e 3,5k em grana. A experiencia, quando eu usei Royal Spear, estava em 77k/h (estabilizada), e 82k/h com enchanted spear. Isso prova, que skills (84 a minha) diferente, e armas diferente, terá experiencia diferente (oh really?)
    Eu pensei que ia gastar MUITOOOOOOOOOOOOOO mais que isso. Mas foi tudo bem, não deu waste, e a experiencia, para mim, que não estava acostumado com ela, é muito boa.
    Deve ser tesão gastar as 2hrs bonus, caçando nesse lugar.

Quem está com medo de caçar ai, é mo sussegado, acho que level 50 já dá pra caçar, com uma skills boas 80+. Só o começo é meio dificl, porque tem muito bicho, mas eu recomendo usar Stealth Ring/Utana vid (como o criador recomendou), ai depois fica bom.

Parabens novamente.

Falows

Pow brigado velho ^^"

Em breve estarei fazendo mais tutoriais pra galera ai

:}

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui dar um UP e dizer que o seu tutorial está praticamente perfeito, pois é muito funcional, só não gostei da restrição de level que você colocou, acho que 55+ já da pra upar tranquilo nesse spot com skills 75+, afinal, os bichos quase nem colam em você devido a GRANDE quantidade de dead peech tree do local.

achei desnecessário também você citar as assassin stars, caso embole de criaturas é só se trapar com 2~, as unicas que tem ranged damage são os bonebeasts, e o dano é bem baixo, dá pra aguentar tranquilo com o healing de um paladino.

sem contar que se vierem muitos bichos você não vai parar pra trocar a arma, vale mais a pena sentar a divine caldera neles.

fora os tópicos que citei acima, seu tutorial está ótimo e você é um forte candidato ao próximo "usuário de ouro" da seção (:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Vim aqui dar um UP e dizer que o seu tutorial está praticamente perfeito, pois é muito funcional, só não gostei da restrição de level que você colocou, acho que 55+ já da pra upar tranquilo nesse spot com skills 75+, afinal, os bichos quase nem colam em você devido a GRANDE quantidade de dead peech tree do local.

achei desnecessário também você citar as assassin stars, caso embole de criaturas é só se trapar com 2~, as unicas que tem ranged damage são os bonebeasts, e o dano é bem baixo, dá pra aguentar tranquilo com o healing de um paladino.

sem contar que se vierem muitos bichos você não vai parar pra trocar a arma, vale mais a pena sentar a divine caldera neles.

fora os tópicos que citei acima, seu tutorial está ótimo e você é um forte candidato ao próximo "usuário de ouro" da seção (:
    Nossa valeu mesmo pelo reconhecimento hehe...

A restrição eu puiz por que é o mais seguro, para as pessoas que não conhecem o local ou não tem muita experiência sabe...

No caso das assassin stars eu puiz mais pelo caso de lurar uma gs ou um water elemental dai a coisa fica mais dificil mais é só precaução

Mais obrigado mesmo ;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Grupo assassina top skills de Island of Destiny!
    Por Sleazy no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 243
    Último Post: 16-11-2009, 21:13
  3. Jogador obtém level 4 na Tutorial Island!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 129
    Último Post: 09-10-2009, 00:35
  4. Qual o maior level que voce ja saiu da destiny island?
    Por bananinhao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2009, 12:04
  5. Time Espiral Island [+apocalipse island] [-magic]
    Por Tofu Mix no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2007, 17:01

Permissões de Postagem