Curtir Curtir:  0
Página 669 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1695696196596676686696706716797197691169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.681 a 6.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma dieta decente e um plano bem planejado e seguido de aerobicos da pra queimar bastante coisa. Agora o resto depende do seu estado atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    Sete,você acha que em 2 meses e em jejum(sem refrigerante,cerveja,doces em excesso)dá pra queimar a barriga?

Abraços
    cara, voce tem que descobrir quanto de energia armazenada em forma de gordura tem no corpo, ver quantas calorias voce perde por dia, e fazer uma divisao, entao assim tera o resultado bem proximo do correto.
    em 2 meses o que ele disse e que da RESULTADO APARENTE/VISIVEL, sua barriga pode levar tanto 1 ano pra definir por completo como pode levar 2 meses...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Sete; 08-04-2010 às 22:20.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    Ah entendi,intão eu to pesando 72 e meço 1,90.

To esperando o nutricionista,ele calcula mais facil essas coisas,me da uma dieta pra isso e aproveita e ja vê meu nível de gordura no corpo

Abraços
    agora sim voce chegou na frente do caminho certo.
    portanto, tenha disciplina e paciencia para trilha-lo...

ah, e nao pense que qdo tiver com o ab trincado vai poder voltar a comer doces, pq as suas celulas de armazenagem de gordura continuam ali, so estao vazias...
    pra tirar mesmo so fazendo lipo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu ta na capa então, magricela com barriga? Isso ai é genética, alimentação errada e musculo abdominal com 0 de resistencia.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Po, gostaria de saber porque é bom fazer exercícios em jejum e se alguém tem uma prova concreta disso. Alguém tem também uma prova concreta de que proteína de soja é ruim? Até onde sei, tanto faz comer soja quanto carne.

Não to mais confiando muito nessas informações não.

PS: Prova que eu digo é artigo científico de um pesquisador, não um tópico em fórum de hipertrofia.
    Não tenho provas, mas a soja por ser vegetal não possui aminoacidos essenciais em quantidades boas, assim seu valor biologico é baixo e pouca coisa é aproveitada para síntese proteíca.

Outra coisa que não é bom na soja, é que ela ajuda a aumentar a quantidade de estrógeno no corpo (hormonio feminino, as tetinhas ;x).

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Eu queria saber se existem, e quais são os problemas de se malhar no mesmo dia bíceps e tríceps ou peito e costa.
    Nunca vi problema em fazer esse tipo de treino.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com algumas duvidazinhas:

Primeira é: Gordo tem mais facilidade de ficar forte? Tenho um amigo que entrou junto comigo na academia, só que ele erguia, em média, metade do que eu erguia, hoje ele ergue bem parecido, em alguns exercícios me supera, em outros perde. Mas o desempenho dele está sendo excelente.
    Nenhum de nós dois tomamos suplementos.

Outra dúvida: Meu peito está crescendo diferente, daquela forma conhecia como "tetinhas", não dá pra perceber muito por enquanto, mas tenho medo que no futuro seja algo difícil de controlar. Porém, tenho uma facilidade bem grande com o músculo do peito, ergo, relativamente, muito mais nele que em qualquer outro grupo.

Foi comentado sobre o hormônio feminino, porém, o nutricionista da academia falou que mesmo os alimentos usados por mulheres para controlar a falta do hormonio feminino, isso jamais pode ser comparado no corpo masculino, as reações químicas são completamente diferentes e não existe nenhum hormonio no alimento, só a substancia para que nossas glândulas produzam o que é necessário.
    Fico num dilema ._.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de varios fatores geneticos e da alimentação, mas no geral endomorfo tem mais facilidade pra ganhar massa do que um ecto.

Trabalhe a parte inferior do peitoral também, mas pd ser um problema tbm chamado ginecomastia, mas espera um pouco mais se vc ta começando agora.

Se está falando do hormonio por causa da discussao da soja

A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...icios-da-soja/
    Tbm acho exagero, mas prefiro n consumir mesmo já q é de baixo VB.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse nutricionista da academia falou que é pra mim parar de ouvir as baboseira e me dedicar só ao treino e à alimentação natural, evitando essas porcarias bem conhecidas, que vai dar tudo certo IAUSDHIADSHISADHASDH

Mas sei lá né :>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?