Curtir Curtir:  0
Página 668 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1685686186586666676686696706787187681168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.671 a 6.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    To começando a desanimar pelo fato de cada dia constatar que para chegar a níveis altos terei que manda MUITA, mas MUITA bomba pro corpo. Talvez eu resolva fazer isso, estou em um dilema, mas ter resultados lentamente enquanto vejo nego com 2 anos de academia nas costas já competindo em regionais é dose.

Gostaria de discutir aqui sobre proteínas. Vamos tirar albumina de lado, ela não presta, na moral, é inferior demais. Falemos de caseína, whey e whey isolada. Atualmente uso whey pra tudo, tomo umas 4 doses por dia, incluindo lanches. To pensando em comprar um pote de Casein ou Muscle Milk pra antes de dormir, um pote de whey isolada (isopure, etc...) pra pré e pós-treino (absorção atimizada) e uma whey genérica (optimum, etc...) pra tomar durante o dia (lanche, cafe da manhã)...questão que casein protein é uma facada e isolada nem se fala...tenho que ver se pro meu nível vale a pena, ou continuo só na whey...opinem...

Abraços.
    Rocky, só fica ligado pra não ficar com pedra nos rins. Faz um exame de sangue ae =P
    Você tem quantos de braço? Quer chegar a quantos? Em minha opnião, acho que você não deveria usar nada. Não vale o risco. Até porque quando a pessoa começa a ficar grande, não querer parar de ficar grande, tem uma doença com isso (não me recordo o nome agora, mas a maioria dos fisiculturistas sofre com ela), então acho tenso se arriscar pra nada. Claro que se você quiser ser profissional vai ter que usar, mas pra ser amador acho viagem.

Mas Rocky, faz o seguinte, tem quanto de braço? Quer ter quanto? Quer ter pra quê? Ficar com corpo bonito? Fica grande? Ficar forte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

air alert é bom ja usei pra melhora no parkour, e vi uma enorme diferença nos saltos de precisão...

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    A QUESTÃO É : fazendo 30 minutos por dia,com uma boa alimentação(?) eu consigo secar a barriga em quantos dias +/-?
    Eu não acho que compensa comprar uma bike ou uma esteira.

E sobre o tempo que pode levar.

Não da pra saber.
    Tem muita variável envolvida.

Metabolismo
    Tipo de treino
    Alimentação
    Genética

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, você pesa quantos?
    É provável que em 1-2 meses não aconteça absolutamente nada lol.

Essas coisas demoram.
    <editado>

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja grana pra tanto whey em Rocky, rs.

Qual a quantidade de Whey que você utiliza por mês? Eu já acho uma merda ter que comprar 1kg de whey e ficar racionalizando ele pra não acaba em menos de 20 dias =/

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    Ah valeu Arkaine,eu to ligado que não tem tempo certo,mas queria saber tipo a média sabe?

de 1 a 2 meses por exemplo..

Abraço
    2 meses. Se não der nesses 2 meses pd voltar aqui e perguntar denovo.

Ps.: 30 minutos muito pouco se n for em jejum.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, gostaria de saber porque é bom fazer exercícios em jejum e se alguém tem uma prova concreta disso. Alguém tem também uma prova concreta de que proteína de soja é ruim? Até onde sei, tanto faz comer soja quanto carne.

Não to mais confiando muito nessas informações não.

PS: Prova que eu digo é artigo científico de um pesquisador, não um tópico em fórum de hipertrofia.
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site do waldemar guimaraes tem explicação pro aerobiose em jejum, fisiculturistas sempre fizeram mesmo q falassem q era errado até q um dia provaram q era uma boa, mas vc tem q tomar medidas pra n voar sua massa muscular junto. E relatos com resultados positivos tem de sobra.

Sobre a soja, vai por sua conta e risco, creio q pequenas qntdds n deva fazer grande coisa (digo, qntdd normais q consumiriamos), mas isso n faz ela deixar de ser de baixo VB e se n me engano ela ainda é pouco absorvida (não consumo por esses dois motivos), e os fatos de pesquisas já terem mostrado q ela ameniza os efeitos da menopausa nas mulheres orientais diz algo.

É claro q tbm acredito muito q muita dessa mascara de terrivel q botam na soja pd ser marketing.
    Última edição por Sete; 08-04-2010 às 18:37.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber se existem, e quais são os problemas de se malhar no mesmo dia bíceps e tríceps ou peito e costa.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pd malhar no mesmo dia, se n gostar ai muda. Depende de cada um isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?