Postado originalmente por
Rocky
To começando a desanimar pelo fato de cada dia constatar que para chegar a níveis altos terei que manda MUITA, mas MUITA bomba pro corpo. Talvez eu resolva fazer isso, estou em um dilema, mas ter resultados lentamente enquanto vejo nego com 2 anos de academia nas costas já competindo em regionais é dose.
Gostaria de discutir aqui sobre proteínas. Vamos tirar albumina de lado, ela não presta, na moral, é inferior demais. Falemos de caseína, whey e whey isolada. Atualmente uso whey pra tudo, tomo umas 4 doses por dia, incluindo lanches. To pensando em comprar um pote de Casein ou Muscle Milk pra antes de dormir, um pote de whey isolada (isopure, etc...) pra pré e pós-treino (absorção atimizada) e uma whey genérica (optimum, etc...) pra tomar durante o dia (lanche, cafe da manhã)...questão que casein protein é uma facada e isolada nem se fala...tenho que ver se pro meu nível vale a pena, ou continuo só na whey...opinem...
Abraços.
Rocky, só fica ligado pra não ficar com pedra nos rins. Faz um exame de sangue ae =P
Você tem quantos de braço? Quer chegar a quantos? Em minha opnião, acho que você não deveria usar nada. Não vale o risco. Até porque quando a pessoa começa a ficar grande, não querer parar de ficar grande, tem uma doença com isso (não me recordo o nome agora, mas a maioria dos fisiculturistas sofre com ela), então acho tenso se arriscar pra nada. Claro que se você quiser ser profissional vai ter que usar, mas pra ser amador acho viagem.
Mas Rocky, faz o seguinte, tem quanto de braço? Quer ter quanto? Quer ter pra quê? Ficar com corpo bonito? Fica grande? Ficar forte?