Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level: 8
Skills: 10/xx
Dúvida: Tenho como objetivo conseguir distance 100 com um char low level, e gostaria de saber quantas small stones e quantas horas mais ou menos para upar do 10 ao 100 ... Aliás, tenho summon a disposição, pois meu colega quer entrar pro top ML também, rsrs.
Obs.: Dinheiro e Tempo disponível não é problema.
Abraços.
Óia eu de novo aki =/
skills 76/64 agra, a duvida é..
meu treino cm slimes ta muito estranho, eu só do hits de 12+, ela morre mto rapido
é normal isso?
~;

Sim, é absolutamente comum dar danos assim com essa habilidade a distância mesmo com Small Stones em modo completo de defesa, a solução seria treinar com alguma criatura mais forte e em todo caso se for mundo Open PVP seria bem interessante treinar com criaturas sumonadas e sendo mais exato o Monk.
São poucas as opções boas de criaturas para treinar nesse nível, recomendo Dwarf Geomancer ou os próprios Dummys.
~;
LEVEL: 19
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/40
DÚVIDA: que skills eu preciso pra treinar em slimes?, eu uso vamp shield, belted cape, plate legs
level 14
skills: 50/40 (mudando constantemente)
mundo: Fidera
é melhor eu comprar stones pra treinar até chegar skills 70/70 ou eu cato em goblins? e também, que magia é melhor pra treinar ml? eu to fazendo exevo con para upar ml e ainda estocar arrows pra hunt... mas vocês recomendam alguma outra magia? estou aberto a sugestões e críticas. obs: tenho 6k no bank.
outra dúvida: meu kina tem o seguinte set: crown armor, fur boots, k legs, warrior helmet e crown shield. envio esse set pro meu pally e ele pode começar a treinar com slimes?
Última edição por Poncheis; 10-04-2010 às 02:21.