Também não acredito que esses sejam numeros reais, mas que os mundos estão ficando mais vazios, isso é fato .. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Também não acredito que esses sejam numeros reais, mas que os mundos estão ficando mais vazios, isso é fato .. :riso:
Devo ressaltar..., que os mundos ficão vazios, não pelos massbans, mais sim pelo banimento diario das regras do tibia, 99 dos chars premium acc do tibia não são banidos por bot.., A cip nem sabe quem eles estão banindo.., com esse "sistema" novo, Tenho uma "entrevista" { Foi mais umas, perguntas..} com um Menbro da cip, sobre uma reclamação minha.., sobre os botters..., por email., a resposta foi simples..., e rapida., "O sistema esta em testes", ELES NEM SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO :mad: , Pesso para cip que ela acorde..., e veja a realidade, Eles estavam banindo mais com as funções de gms., doque agr, agora eles precisão mentir para por medo nos botters., HAHA... :o, Marcela park, diretamente da tijuca, rj, é com você falcão. :yelrotflm
Última edição por marcelaparkfire; 08-04-2010 às 02:32.
Os massbans acontecem mas ainda existem muitos moneymakers.
=x
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
nice!
Denis System: ei onde consigo um map?
Skey Wulf: Praq?
Denis System: porque eu quero veijar para outros lugares
Skey Wulf: www.boacompra.com la tem >.<
Denis System: vlw broder
Skey Wulf: nads
Última edição por bife Lord; 08-04-2010 às 12:12.
queremos nomes e não noticias...
numeros fake
noticia fake
Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:
Concordo que os botters devem ser banidos, porém essa semana constatei um erro grave nesse sistema que detecta os programas ilegais, a namorada do meu irmao joga em astera com seu char criado a uma semana mais ou menos, ontem ela foi entrar no char e viu que havia sido banida por usar bot, o que me deixou indignado foi o fato de ela nunca ter usado bot e muito menos tem o programa instalado em seu pc.
Agora me digam, o que me garante que esse sistema não irá falhar novamente e banir o meu char indevidamente?
CipSoft deve tomar mais cuidado para não acabar com um jogo tão legal.
Nunca mais vi botters em tenebra!
GRÊMIO
Gostaria muito de ver uma lista das pessoas banidas , pois conheço muitos botters que por um acaso nunca tomaraum ban.
[I]01:35 Sir Xick [2]: eii pelo menos eu n fiko em huck lvl 50
18:03 Aronsmith [3]: fora de hook
14:41 Lutam Sejar [8]: BYE ROOCKGAARF
23:12 Kinto Slayer [2]: erers 49 y no sales de rodgar
13:59 Dark'Laxen [8]: bye rotgard
03:33 Waterfall of Thunder [1]: of rockgard
06:09 Haddryl Zauk [3]: rokaard
06:10 Haddryl Zauk [3]: rocard
06:10 Haddryl Zauk [3]: rokguard
19:49 Veno Cassildes [4]: im rookguard
01:35 Sir Xick [2]: rockgardd burro
20:57 Alma Imortal [8]: se nao eu nao entendo nada