Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

isso ai cip continue assim gogo 5,000 players online na hr d pico
ao invez d dar massban poderiao colokar gm's online 24hrs pra ver realmente q esta usando etc....
tenho amigos q nunca jogaro no char so colokaro elf e taum lvl 70 nunca tomaro ban...
so acredito vendo msm
realmente, qnd o lvl nao eh mto alto qualquer lugar eh caçavel
problema q knight dps de certo lvl só tem uns lixo pra caça,
e nesses lixos ou tem 543098093 mages de next no respawn, ou estao lotados de botter
super imenso fantastico mundo de tibia no qual provem quase DEZ diferentes tipos de caves para caçarmos
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
aeae menos bot melhor! isso ai cip (;

até disponibilizarem a lista dos banidos... NAO VOU ACREDITAR q banem esse total ai, axo sim q banem uns 100 players pra calar a boca dos coitados q acredita!![]()
ate que esta sendo mantida uma boa media. Pelo visto foi so a procura por bot que caiu na internet, bots no tibia ainda demoram a cair da moda =/

Bem feito pros botters, bot tem que ser ban mesmo.
Pesso descupas ao pessoal do TibiaBr, mais nunca vi, noticia mais mentirosa.., analisando os dados da cip, é quase impossivel, a cada massban eles ban/delet, 5, 4, 2k.. por vez, isso daria um prejuiso de mais de 100 mil euros.., sendo assim, esses dados e fontes que a cip supostamente diz ser verdadeiras, em Pacera e outros cantos, até em troll você pega bot., Outra.., Jogo a muito tempo, um amiguinho que eu vi nos rots quando eu era lvl 13, e vi ele de bot, agora ele é 198, e eu 49, Não acho muito justo..., a cip deveria por os GMS para trabalhar, e não ficar mentindo sobre coisas tão sérias., Si eles não conseguem fazer um sistema adequado..., para que mentir ? :wscared:
_______
HAIL PACERA
![]()
_
:o