Curtir Curtir:  0
Página 667 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1675676176576656666676686696777177671167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.661 a 6.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu só tomo um copo de leite cedo, almoço bem meio dia +/-, como a tarde e janto só... Não sei como vocês conseguem ficar comendo o dia inteiro.
    Simples, meu caro: Determinação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tomo um copo de leite cedo, almoço bem meio dia +/-, como a tarde e janto só... Não sei como vocês conseguem ficar comendo o dia inteiro.
    Simples, meu caro: Fome.

Só eu tenho fome a cada 3 horas? Tem dia que passam 2 horas e já to com fome :o
    <editado>

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Simples, meu caro: Fome.

Só eu tenho fome a cada 3 horas? Tem dia que passam 2 horas e já to com fome :o
    eu tbm, mas meu metabolismo sempre foi assim, desde pequeno sou acostumado a comer toda hora.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai sabe como funciona o AIR ALERT?e onde tem pra download?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre fui gordo, e eu como pra caralho a td momemtno a td hr, eu fico com fome antes das 3 hrs.

Mas conheço mt gente que nao tomava nem café da manhã e hoje come pra caralho, não tenta começar botando 1 caralhada de 1 vez só que você vai passar mal. Se tu come hoje por exemplo 2 pães, no outro dia bota 2 pães e meio, e assim por diante...

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a desanimar pelo fato de cada dia constatar que para chegar a níveis altos terei que manda MUITA, mas MUITA bomba pro corpo. Talvez eu resolva fazer isso, estou em um dilema, mas ter resultados lentamente enquanto vejo nego com 2 anos de academia nas costas já competindo em regionais é dose.

Gostaria de discutir aqui sobre proteínas. Vamos tirar albumina de lado, ela não presta, na moral, é inferior demais. Falemos de caseína, whey e whey isolada. Atualmente uso whey pra tudo, tomo umas 4 doses por dia, incluindo lanches. To pensando em comprar um pote de Casein ou Muscle Milk pra antes de dormir, um pote de whey isolada (isopure, etc...) pra pré e pós-treino (absorção atimizada) e uma whey genérica (optimum, etc...) pra tomar durante o dia (lanche, cafe da manhã)...questão que casein protein é uma facada e isolada nem se fala...tenho que ver se pro meu nível vale a pena, ou continuo só na whey...opinem...

Abraços.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, ate onde sei voce e amador, certo?
    portanto acho que deve fazer o que achar melhor, e nao fazer porque os outros estao fazendo...
    parece uma coisa meio careta, mas uma pergunta, voce realmente precisa?
    acho que deve ponderar tudo, escrever ajuda, os pros, os contras.

Penso assim, se eu quero ser/fazer igual a alguem, e focar nisso, o maximo que eu conseguir, no meu auge, vai ser me igualar aquela pessoa.
    portanto se for pra fazer, entra de cabeca, mas assim, vale a pena ganhar um ou dois regionais, talvez um estadual, pra um amador?
    se voce faz porque gosta, tem que se sentir bem, e a partir do momento que comeca a ficar forcado ao ponto de chegar em situacoes desesperadoras, a coisa comeca a virar obrigacao/trabalho, o que nao te impede de alcancar um corpo satisfatorio.
    e engracado isso, mas aprendi muito durante o ano passado, a ter paciencia, a esperar, me citando como exemplo, quando comecei a treinar hap ki do, cheguei ate a estimar o tempo que levaria ate a preta, ai quando comecei a pensar mais, em apenas treinar, e me dedicar, pra MINHA satisfacao, nao pra conseguir algo concreto, porem abstrato.
    provavelmente voce quer ficar muito forte, assim como eu, cada um a seu modo, mas quem sabe, se voce continuar se esforcando do jeito que ta, mesmo que usando anabolizantes, nao se lotando de bomba, acho que sabe mais do que eu o efeito que isso causaria na sua vida normal, mas basicamente, paciencia, que vai chegar um ponto que voce vai estar satisfeito consigo mesmo, ou bem proximo disso.

nao falei de argumentos comuns e preconceituosos do tipo minha mae acha feio ou faz mal a saude. ou pelo menos evitei.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Um colega meu já usou o Picolinato de Cromo.

2 caps por dia (1 de manhã e outra a tarde)
    Ele disse que fico satisfeito.
    E não teve muito colateral.
    Vlw to pensando em usar, barato e talz

Sobre o papo de comer, bem. Não fico com fome (tirando café da manha e pós treino q são dois horarios q se botarem o dedo na minha frente eu como), mas também nunca me falta apetite.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    To começando a desanimar pelo fato de cada dia constatar que para chegar a níveis altos terei que manda MUITA, mas MUITA bomba pro corpo. Talvez eu resolva fazer isso, estou em um dilema, mas ter resultados lentamente enquanto vejo nego com 2 anos de academia nas costas já competindo em regionais é dose.

Gostaria de discutir aqui sobre proteínas. Vamos tirar albumina de lado, ela não presta, na moral, é inferior demais. Falemos de caseína, whey e whey isolada. Atualmente uso whey pra tudo, tomo umas 4 doses por dia, incluindo lanches. To pensando em comprar um pote de Casein ou Muscle Milk pra antes de dormir, um pote de whey isolada (isopure, etc...) pra pré e pós-treino (absorção atimizada) e uma whey genérica (optimum, etc...) pra tomar durante o dia (lanche, cafe da manhã)...questão que casein protein é uma facada e isolada nem se fala...tenho que ver se pro meu nível vale a pena, ou continuo só na whey...opinem...

Abraços.
    Por que fala q albumina n presta? Tem vb alto, absorção dela não é lenta igual da caseína mas já é algo interessante, tem um gosto agradavel de cal com sal (saltos) e pra misturar no shake só com coqueteleira, fora o efeito bacana de barriga inchada e gases (tá blz, tira esses tres ultimos e ela é bacana). E o preço blz. Mas tudo bem, nunca usei caseina ($$$) e whey só uso pra shakes em lanches na faculdade (50% whey/50% albumina, e whey nem é muito bom o q uso, 21g pro/30g dose, só concentrada). Não tenho condição pra mais que isso.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.
    Pensa em competir? Se sim vai ter que usar drogas, não adianta, mas se tu não quiser competir não vejo porque usar EA.
    Pelo o que tu disse tu já ta estagnando, eu acho que antes de tu usar qualquer EA iria ser legal usar um NO, arginina, creatina, esses suplementos que dão um UP no treino, acho melhor isso do que caseina ou isolado.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    alguem ai sabe como funciona o AIR ALERT?e onde tem pra download?
    O air alert é um programa de exercicios pra aumentear a impulção, no google vc acha facil todos eles, mas tem que praticar com cuidado pra não se machucar, de preferencia pergunte pra um professor de educação física.

http://www.artedomovimento.com/downl...-portugues.pdf

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 07-04-2010 às 22:03.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?