Se sao de mundos diferentes marca 1 dia no cast
cheguei a bota quase 60 nego no meu cast explorando desert aiushasas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se sao de mundos diferentes marca 1 dia no cast
cheguei a bota quase 60 nego no meu cast explorando desert aiushasas
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
interessante esse tópico o problema é q ele sempre morre, daí fazem outro e falam tudo oq vcs ja falaram aqui e nunca sai do lugar ¬¬, eu n to jogando mas se alguem em Calmera tiver disposto a pesquisar a area só falar comigo sou lvl 31.
vo começa a procurar sobre tbm, adoro misterio
- Gogo -
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
Seria a Potion of Regained Vision ?
Se for, tem um livro na biblioteca explicando como fazer, os ingredientes e tals...se não me engano, acho que o npc lá pede os itens (faz tempo que explorei o deserto, não lembro direito e inclusive tem um "tempo pra cozinhar", que eu acho que é 31 minutos :S)
Espero ter ajudado galera ^^
Há uma quest que se ganha uma chave de crystal no pantano de venore.
Esse tópico é sinistro.
/\
Sem mas.

@Bordeaux
tenho 1 pally 30 e poco em premia... num eh la grande coisa mais da pro gasto , se achar que precisa de alguem + para ativar algo eu logo nele
... podemos manter contato para trocar informações
@Bobadilha
A questão nao é ter 30 negos no mesmo char dando palpites e sim a necessidade de + de 1 char ... caso tenha q pisar em algum switch e ver o que acontece em um outro lugar... e assim por diante.
@Kuchiki Kafei e Eremez
A potion of regain vision é usada no deserto, mas não para fazer aparecer uma ponte.
abraços
Última edição por Darkshot; 17-04-2010 às 04:03.
"I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare
Let's try
-------------
Uma bela reuniao de informacoes! Agora resta alguem se dispor a queimar um pouco mais de dinheiro e paracetamol com os amigos e tentar por algumas dessas partes em pratica, vai que da certo, dai atualiza o topico e a gente pode tentar por mais gente fazendo isso junto que chega em uma resposta mais rapido![]()
Nossa. Tudo isso por essa quest facílima?
E pra que serve essa poção ? Desculpa a ignorância :s
EDIT: Já descobri, deixa pra lá ¬¬
Andei dando uma pesquisada, e...
Tem um livro dentro da biblioteca que fala que existe uma forma de abaixar os niveis de agua para atravessá-lo (deve ser aquele laguinho do lado de fora com o corpo!) e fala que quem tem essa tecnologia é um morador de Carlin que eu nunca encontrei.
O que fala no livro é isso aqui (traduzido)
Algumas semanas atrás, falei com meu amigo Othmor. De alguma forma, nós falamos sobre as proximidades do Lago Amros.
Othmor visitou Carlin algum tempo antes de nos conhecermos, e ele disse, rumores dizem que de alguma forma é possivel edificar partes do lago, de tal forma que a água não era tão profunda como é agora. Desta forma, deve ser possível chegar à ilha no meio do lago Amros...
Dizem, pode haver algo de valioso nessa ilha. Eu nunca fui capaz de alcançá-la; meus poderes mágicos não duraram até chegar lá...
Se alguém tiver tempo, pode perguntar em Carlin pros NPC's sobre esse tal de Othmor ?
Última edição por Kuchiki Kafei; 19-04-2010 às 14:29.