Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falaram, os votos do Ruamberg não valeram, por razões óbvias.

Bem, todo mundo que eu ia votar já votou, pelo que eu saiba. Phoenix Wright e Elementals eram os últimos que eu estava esperando... Hovelst apareceu já no fim, ainda bem. Para o caso de mais algum sumido aparecer (algum Bardo ou sei lá), vou deixar a votação aberta até sexta-feira, dia 09/04. Como vou viajar no fim de semana, o tópico com as premiações virá semana que vem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabe com isso de uma vez para podermos partir pra outro u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Acabe com isso de uma vez para podermos partir pra outro u-u

Manteiga.

Concordo. Conversei com O Bardo Sortudo e ele foi bastante suscinto na ocasião: ele não está com saco pra votar. Ele pode mudar de ideia, mas as incrições pro concurso começaram em Janeiro e já estamos em Abril.

Que fique claro, não te comparei com ninguém. Apenas acredito que o prazo já foi suficiente.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, estamos em uma democracia.

Se até às 20:00 não chegar ninguém defendendo que as votações continuem abertas até sexta, eu encerro esta porra.

Sempre há a possibilidade de alguém aparecer e votar, mas a voz do povo é a voz de deus, então é issaê que eu disse e foda-se flw

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ousar se manifestar contra o imediato fechamento deste concurso sentirá minha ira laticínica.

@Flood
    E aí, quem quer orgnaizar o próximo?

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escrevi "O Negro Destino de Marrom".

Confesso que achei meu conto uma bosta, mas o enviei para prestigiar o concurso. Fiquei surpreso pois recebi mais votos do que esperava, embora não muitos

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevi "Os Áureos Campos de Centeio", e detestei. Como nosso miguxo ai de cima só escrevi para prestigiar. Me admirei que alguns colegas nossos de seção gostaram '-'

Manteiga.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu fiz um post gigante super supimpa pra encerrar a minha votação, mas a luz acabou. Como já perceberam, está encerrada. Podem começar as revelações e comentários.

Terminou assim:

1º Acordar 53
    2º “... Mas livrai-nos do mal, amém.” 51
    2º Malditos Sejam 51

4º Aquarela do Meu Brasi 45
    5º Medo 43
    6º Os Áureos Campos de Centeio 35
    7º Negro Destino de Marrom 28

Aqui está uma tabelinha marota feita pelo nosso queridíssimo Professor Girafales, com tudo explicadinho, à prova de fraudes.

Os autores de Acordar, “... Mas livrai-nos do mal, amém.” e Malditos Sejam receberão seus banners no tópico de premiações que deverá sair semana que vem, junto com os vencedores das demais categorias. O Professor Girafales sugeriu que fossem usados os votos para primeiro colocado como critério de desempate. Eu não acatei porque não achei que fosse justo, já que não foi informado desde o início da votação. De qualquer jeito, é uma excelente idéia; fica aí a dica para o próximo concurso.

Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram e votaram.

Eu escrevi Acordar, motivo que me deixou receoso de terminar a votação justo quando assumo a ponta (pela segunda vez, mas foda-se). Só que a pressão exercida pelo canal de conversação b foi grande, e como já não havia mais ninguém conhecido para votar ainda, eu terminei.

Sinceramente, não sei se mereci, mas também não vou ficar de mimimi. Ficaria em 4º no número de votos, mas como recebi bastantes votos para a 1ª colocação, acumulei mais pontos. Aliás, eu achava que as pessoas iriam logo detectar que fui eu que escrevi o conto. Ele é reflexivo e se passava em uma praia carioca, então sei lá, tipo, não está óbvio?

De qualquer jeito, agradeço aos que votaram em mim e a todos os usuários dessa seção que fizeram com que o 1º Concurso Taverna do Roleplay fosse um sucesso! Uhuul!

Falous.

Steve,
    O djow mais djow do Brasil.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinal verde, vamos lá.

Então, como ficará o terceiro colocado? Serão distribuídos dois banners de segundo lugar e nenhum para terceiro? Também acho injusto. Sugiro que você faça dois banners distintos para os segundos colocados (afinal, ninguém quer receber banners iguais) e outro para o terceiro. Ou então pode desempatar com o critério de primeiro lugar; eu sou o autor de Malditos Sejam e não vejo problema algum. Mesmo que eu acabe ficando em terceiro.

Enfim, parabéns à todos. Sem excessão. Conteúdo de alta qualidade, disputa até o último voto...

Senti, por alguns momentos, o gostinho da liderança. Já foi o suficiente.

Detalhe que fiquei satisfeitíssimo em ter o meu conto como aquele com o maior número de indicações. 11 de 17, realmente gostei.

Parabéns ao Steve pela organização e ao Girafales pela planilha.

Próximo concurso?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Próximo concurso?
    Eu me candidato.
    Tenho já um conhecimento de como é fazer um concurso organizado, já que já organizei um no Screenshots Fakes.
    Posso descolar prêmios mais fodinhas e tals.

Se quizerem me digam, pois começo a preparar algumas coisas.

..:: Lofouros... I mean: Lorofous ::...

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Novo serviço de taverna em Danubia!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 21-07-2009, 01:06
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Resultado do concurso: Crie o item de seu fansite
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 60
    Último Post: 30-05-2008, 19:05
  4. Campeonato de Jogos em flash - 1º Fase!
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 31-12-2007, 07:10
  5. #2º Concurso TibiaBR Fun Arts
    Por War-ning no fórum Tibia
    Respostas: 68
    Último Post: 05-12-2007, 22:50

Permissões de Postagem