Bem, eu fiz um post gigante super supimpa pra encerrar a minha votação, mas a luz acabou. Como já perceberam, está encerrada. Podem começar as revelações e comentários.
Terminou assim:
1º Acordar 53
2º “... Mas livrai-nos do mal, amém.” 51
2º Malditos Sejam 51
4º Aquarela do Meu Brasi 45
5º Medo 43
6º Os Áureos Campos de Centeio 35
7º Negro Destino de Marrom 28
Aqui está uma tabelinha marota feita pelo nosso queridíssimo Professor Girafales, com tudo explicadinho, à prova de fraudes.
Os autores de Acordar, “... Mas livrai-nos do mal, amém.” e Malditos Sejam receberão seus banners no tópico de premiações que deverá sair semana que vem, junto com os vencedores das demais categorias. O Professor Girafales sugeriu que fossem usados os votos para primeiro colocado como critério de desempate. Eu não acatei porque não achei que fosse justo, já que não foi informado desde o início da votação. De qualquer jeito, é uma excelente idéia; fica aí a dica para o próximo concurso.
Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram e votaram.
Eu escrevi
Acordar, motivo que me deixou receoso de terminar a votação justo quando assumo a ponta (pela segunda vez, mas foda-se). Só que a pressão exercida pelo canal de conversação b foi grande, e como já não havia mais ninguém conhecido para votar ainda, eu terminei.
Sinceramente, não sei se mereci, mas também não vou ficar de mimimi. Ficaria em 4º no número de votos, mas como recebi bastantes votos para a 1ª colocação, acumulei mais pontos. Aliás, eu achava que as pessoas iriam logo detectar que fui eu que escrevi o conto. Ele é reflexivo e se passava em uma praia carioca, então sei lá, tipo, não está óbvio?
De qualquer jeito, agradeço aos que votaram em mim e a todos os usuários dessa seção que fizeram com que o
1º Concurso Taverna do Roleplay fosse um sucesso! Uhuul!
Falous.
Steve,
O djow mais djow do Brasil.