NOME DO PERSONAGEM: Fep
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 36 (Deixarei pra runar mais tarde)
EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Bue legs, boh, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 75k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se é normal ter muita waste no meu level. Minha net não anda muito boa, apesar de ser 2MB anda dando umas travadas as vezes e já até morri ontem nos mutated humans por isso. Tpw, eu ando sempre com 100 mana pot por aí, ou seja, gasto 5K quando eu "renovo" as pots, mas onde eu ando caçando (To la em laguna islands pq pra mim não é tão arriscado por causa da net), eu saio de lá com uns 3K. Eu só saio quando acaba pot, o problema é que as pots duram pouco tempo, pq eu uso woi, e mesmo sem usar magias de strike, acho que a mana acaba muito fast, e eu tenho que usar pot quase que direto (não tenho soft). Ou seja, eu gasto 5k e sempre saio com 3k no maximo, ou até menos (Quando eu to mutated é até bom, mas não ando la por causa da net mesmo), o que no caso é waste. E eu queria saber se no meu level é normal wastar assim desse jeito. E se não for, deem dicas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To laguna islands e queria saber onde posso caçar sem perigo de morrer pra net e que de grana
QUERO SER AVALIADO: NÃO