porto alegre é terra dos emos, inegável
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
porto alegre é terra dos emos, inegável
![]()
nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos
Aderindo a moda de cabelos lisos do topico eu fiz uma chapinha o.O
![]()
Última edição por Tixa; 05-04-2010 às 23:31.
Resposta Gerada Automaticamente
![]()
Cara, fiquei de bobera com as fotos! Muito show!
Vi que você é Adventista! Muito show cara! *-*
Eu fui durante uns 3 anos, mas acabei saindo porque a minha visão que tenho sobre o mundo, é diferente da visão adventista. E é ainda pior adminstrar o sábado, que pra mim é geralmente tumultuado, e acaba ser contrario ao sábado da religião, que tende ser de oração e sem atividades extras. ;~
Ainda vou as vezes, mas é sem compromisso, porque geralmente quando quero falar com Ele, sei que me ouve em casa mesmo, mas não é por isso que vou rejeitar a sua casa né! hehehehe
É um teatro feito pela igreja que participas? Ou algo da comunidade que moras?
sim
Realizado pela Igreja Adventista do Capão Redondo, junto com a Comunidade...
sou adventista de berço e jamais imaginei que um dia alguém me achariam parecido com Jesus, desde de então tenho atuado como Cristo em peças teatrais e Musicais...
vlw cara ^^
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Considere-se com sorte por ter nascido já advêntista! Quem não é, e tenta mudar hábitos para seguir o caminho certo, sabe o trabalho que é!
Queria que tivesse uma participação grande da igreja na comunidade, mas como eles (ou nós), não somos "tão" bem visto, não tem como interagir com o resto das pessoas.
Defensor sportista de 87 nao pode postar uma foto aki sem tar do lado de uma cocota...
# grafite~ show de bola =D~