Postado originalmente por
Scay Gatz
NOME DO PERSONAGEM: Vallor Mansur
LEVEL: 12 (upei 3 lvls hoje).
MAGIC LEVEL: 4 (acho que tá baixíssimo, mas tenho pouca noção).
EQUIPAMENTOS: steel helmet, magician's robe, studded legs, dwarven shield, leather boots, wand of vortex.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho pouco menos que 1 k, passei pra mainland ontem, Sorcerer gasta muito. o.O
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas p/ dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Primeira vez que jogo de Sorcerer, então não sei muito sobre a vocação, apenas o que li por aqui. Queria saber um modo de upar mais rápido o ML, eu uso apenas as magias básicas pra isso. Tem algum outro modo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu só joguei de Knight, agora com o Sorcerer deve ser diferente, já que ataca à distância e etc... Atualmente caço em Folda, slimes me dão uma carrerinha, mas tudo bem. xD
QUERO SER AVALIADO: Sim (apesar de eu saber que meus equips tão uma porcaria, acabei gastando um bocado com as magias, mas já vou começar a juntar gold pros equips, então queria algumas sugestões, por favor, claro).
Desde já, agradeço. o/
Bom sorcerer no inicio é muito fragíl(toda vocação é assim:x) então continue caçando em folda até level 15+ depois caçe dwarfs,e nesse level você vai ter dinheiro suficiente para comprar um plate set(plate armor e plate legs) por inquanto junte 1k para comprar a proxima wand de fogo
Wand of Dragonbreath( dwarfs são fracos ao elemento fogo).
Tente melhorar seu ml no seu level eu estava com ml 7.Quando chegar no level 13 com sua wand of dragonbreath vai cave de dwarfs(tem tutorias na enciclopédia dos sorcerers sobre esse e outros lugares de caça por level).
E sempre,eu disse SEMPRE use as magias para se curar nunca potions apenas mps pois health potion nao heala nada e não da ml pra você.
Procure por sites as magias para free accounts de sorcerers,vou te falar uma coisa bote premium account mage free é ruim:wscared:.
Preço aproximado dos equips:
Plate Armor:1k
Plate Legs:700gps
Dark Helmet(cai de cyc que você caça no level 19 com a wand do elemento morte):existe uma quest que você pode ir com um level 30 pra blockar pra você os cycs(dark helmet quest,existe o spoil no portal tibia).
Anyway upe leveis e MLs e seja feliz!:riso

eu aprendi tudo sozinho procurando ninguem na rl me ensinou e se eu tive dúvidas procurei por quem responde-se elas).:o