Merda.
Eu comecei jogar tibia com 8 anos.
Chorei pra car***** quando morria.
Em Rookgaard, nem tanto , pois sempre recuperei meu loot.
Em main, quando tive meu primeiro knight, eu fui numa cave que tinha ghoul, dei de cara com um demon skeleton, tentei matar, e foi 2/3 hits, e morri.
Fui recuperar o loot, e morri de novo. SKAOKASOKSA
Eu era level 11.[7.1] Demon Skeleton era feio de mais.
Fiquei retired por um tempão nesse mundo porcausa disso. Eu acho que era Antica.
Aí , quando deu um update que sorcerer tinha wand, acho que 7.6 , eu voltei nesse mesmo char, e logo quando loguei, um level 15 disse que ia me dar uma plate legs, eu falei assim : Beleza, pode dar ... aí ele disse : Vem na minha house buscar... HSUAUASH o burrão aqui, foi seco...
Então chegamos num lugar meio afastado ,e ele começou a me atacar 7, 9, e eu tava longe do DP, não sabia o que fazer.. comecei a atacar ele, e rancava entorno de 1~2, pois eu era knight e nunca tinha treinado, usava clerical mace porque era barato e tinha atk 'alto'...
Aí comecei entra em desespero e chinga o cara de gay e de malandro.. Altos chingamentos x.x
Aí eu morri, perdi minha clerical mace, e perdi minha BP, que dentro tinha coisa de 50 ~ 80 GPs, que foi lazarentiado de triste pra pegar, jah que Bug quase não da grana.
Chorei pacas. x.x
Aí depois, que virei homem, engrocei a voz, entre outras coisas x.x
Num chorei mais não xD
:]~ Até porque, quase não morro. Já tem 2 meses que eu não morro.
Pq morrer, é para os fracos, e pagar bless, é para os fortes.
:]~
Isso foi em carlin, eu caçava Bears lá pra cima , perto daonde tem o barquinho de folda, e amazons pra direita -> [respawn minusculo] , e também caçava Bugs no bueiro de carlin.
EDIT : Então, eu chorei porque era muito novinho mesmo x.x