Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Vocês ja choraram ou ficaram com vontade quando aconteceu algo de ruim no jogo ?

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca chorei e nem vou chorar.Fico nervoso sim, mas chorar não.
    Apesar disso, respeito quem chora.Eu acho que é uma baita bobeira chorar por causa de jogo, mas fazer o que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvido e muito.
    nunca chorei. geralmente quando perco alguma coisa e principalmente quando morro dou risada.

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fiquei com lagrima nos olhos quase chorando
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda.

Eu comecei jogar tibia com 8 anos.
    Chorei pra car***** quando morria.

Em Rookgaard, nem tanto , pois sempre recuperei meu loot.

Em main, quando tive meu primeiro knight, eu fui numa cave que tinha ghoul, dei de cara com um demon skeleton, tentei matar, e foi 2/3 hits, e morri.

Fui recuperar o loot, e morri de novo. SKAOKASOKSA
    Eu era level 11.[7.1] Demon Skeleton era feio de mais.

Fiquei retired por um tempão nesse mundo porcausa disso. Eu acho que era Antica.

Aí , quando deu um update que sorcerer tinha wand, acho que 7.6 , eu voltei nesse mesmo char, e logo quando loguei, um level 15 disse que ia me dar uma plate legs, eu falei assim : Beleza, pode dar ... aí ele disse : Vem na minha house buscar... HSUAUASH o burrão aqui, foi seco...

Então chegamos num lugar meio afastado ,e ele começou a me atacar 7, 9, e eu tava longe do DP, não sabia o que fazer.. comecei a atacar ele, e rancava entorno de 1~2, pois eu era knight e nunca tinha treinado, usava clerical mace porque era barato e tinha atk 'alto'...

Aí comecei entra em desespero e chinga o cara de gay e de malandro.. Altos chingamentos x.x

Aí eu morri, perdi minha clerical mace, e perdi minha BP, que dentro tinha coisa de 50 ~ 80 GPs, que foi lazarentiado de triste pra pegar, jah que Bug quase não da grana.

Chorei pacas. x.x
    Aí depois, que virei homem, engrocei a voz, entre outras coisas x.x
    Num chorei mais não xD

:]~ Até porque, quase não morro. Já tem 2 meses que eu não morro.

Pq morrer, é para os fracos, e pagar bless, é para os fortes.

:]~

Isso foi em carlin, eu caçava Bears lá pra cima , perto daonde tem o barquinho de folda, e amazons pra direita -> [respawn minusculo] , e também caçava Bugs no bueiro de carlin.

EDIT : Então, eu chorei porque era muito novinho mesmo x.x
    Última edição por Psy202; 05-04-2010 às 20:26.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca chorei,gtz pra mim \o

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
    tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
    nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
    mas nao por tristeza e etc
    e sim por raiva q nem eu disse acima
    é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
    e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca chorei n, mas antigamente eu ficava mt puto quando eu morria, papo de ficar sem jogar um tempo, ir dormir e ficar pensando na morte e pans. Hoje na maioria das vezes dou risada e vou fazer bless. ahaha

só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
    tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
    nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
    mas nao por tristeza e etc
    e sim por raiva q nem eu disse acima
    é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
    e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)
    Eh cara, super normal chorar por causa de um joguinho né, normalzão mesmo.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe

Cara nunca chorei por tibia, já fui de ficar puto da vida por morrer, e esses dias me arrepiei todo quando qse deitei uhashuashuas mas chorar... nunca!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EdinhoP Ver Post
    Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs , e quando fui hakeado em julera !

Acham isso ou normal ou estamos muito viciados ? ( estamos porque muita gente ja chorou por algo do tibia)

Postem
    cara...vc tem 19 anos mesmo?

vc sabe o que é uma mulher? pq vc nao se vicia nisso ao invez de chorar por tibia

@topic
    não, nunca chorei, nunca xinguei, sempre vi tibia apenas como um jogo, onde a unica diferença são os amigos
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já, quando joguei minha BOH na água pescando em Calmera em 2004 (valia 100k a boh)... eu era viciado e tinha 12-13 anos, então isso não vai acontecer de novo. :riso:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Topico do hospital cema