Nossa, eu tenho muuuuita saudade desse tempo!
Eu comecei na 7.1 também, na época das UHs que um druid level 11, com Magic Level 8 já fazia, meu primeiro char foi um druid, quando eu peguei level 11, viish, segura dai, eu era quase o TOP pra mim, hahaha, fiquei mais de 1 semana pra sair de rook, mas tudo tranquilo, meu amigo, shareava e pegou level 18 de knight, dai quando conseguiu juntar seus 900 gps, comprou uma Two Handed Sword, em Carlin, depois disso, ele ficou "gigante" né, uma arma fortíssima, fomos caçar juntos do lado de Ab, no castelo, chegando lá, ele foi trapado por vários orcs, e morreu, e perdeu a Two Handed, eu tava na casa dele, no outro computador, ele falo, cara, corre lá e tenta pega, e eu, tinha acabado de comprar uma morning star no meu druid! Estava faceiro também, e fui tentar buscar os itens dele, chegando lá, fui trapado, morri, perdi morning star, agente começo a dar risada.
Bons tempos aqueles, que você tinha que clicar em cada runa e clicar ou em você mesmo, ou nos outros para atacar. A época que era emocionante viajar a pé, pois você nunca sabia o que iria encontrar no meio do caminho, eu fico bravo, quando as pessoas me tratam como se eu fosse um iniciante, que não conheço essas coisas novas, como aquela trap da avalanche, que fazem você pegar red skull, não conhecia mesmo, adimiti, e não me importo mais se eu morro, perco itens, jogo tibia só "For Fun" agora.
Penso várias vezes em entrar em Ots de versões baixas, mas nunca entro. Hahaha
Bom relembrar aquela época.