Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Sir Knight Rambo Vai Aprontar :D

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Primeiro lugar, eu n uso bot a tempos, comecei a usa o elf no lvl 170 pra caça nos hff, ja que minha net eh de 700kb e n daria pra caça neles so na seta, pq uma hora ou outra eu iria me trapar com eles, e eu garanto q eu tenho mt mais mao pra jogar do que vc...

N preciso explicar pois como eu disse so comecei a usa pra caça nos HFF

O Dia que vc tiver um mage e souber acertar suas Hotkeys vc vai saber que n é dificil acerta hff e corre ao msm tempo... eh so coloca a hk no targety, e correr... qd tiver com pouca mana afasta dos hff e usa gmp

Eu tenho peito pra dizer que uso o elf... mas pelas razões que eu ja expliquei... não to dizendo que eu estou certo, pq eu n to... mas foi a forma que eu axei de upar nos HFF
    e na epoca dos worker eu upei com bloker até o 80 e depois disso solo... nunca precisei de bot nos worker e axo que qm caça worker sabe

Eu não estou me isentando de qualquer culpa, se quiserem meter o pau em mim me chamando de bot e n sei mais o que eh problema de vcs... eu vou continuar na minha upando da maneira que eu axo melhor
    nunca precisei coloca cavebot, nunca shareei, nunca comprei char
    apenas uso 1 ou 2 funções que eu julguei serem necessaria pra que eu conseguisse upa onde eu upo

cya =**

isso so é desculpa achando que e santo.

por mais botters descarados que exista,ainda existe gente honesta que upa na mão não sendo um mangol por falar que usa bot e acha que ta abafando,mas faz parte,todo lugar tem isso,espero que o sistema cip começe a trabalhar para pegar todo realmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    na ss vc falo heal, no hff eu sei que é de utamo + pode caçar em outros lugares usando so heal
    o lag nao é so questão da cip, nao adianta a cip ter um bom provedor e vc um ruim, e tem o fator distancia tb
    vc n entendeu meu amigo
    eu abro meu elf e ligo o dash APENAS PARA CAÇAR NOS HFF, quando eu vou hunt wyrm, dt poi, dt inq e diabo a quatro eu não preciso do bot, será q n ficou claro isso??
    e é justamente pelo fator distancia desencadeando num ping ruim com lags q eu uso o dash... se eu morasse do lado da sede do cip eu n precisaria...

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    eh sempre akela desculpa: 'EU SOH USO PRA ISSO' [como se 'isso' nao fosse ilegal]
    ai passa 2 dias se ve o cara botiando de dash, auto heal, auto target, auto haste, auto diz oi pro amigo q entra na vip...e kd o carinha lindo q disse q soh usava pra 'isso'?

n tinha desculpa pior nao, fora essa q n vai comprar proxy? proxy foi conhecido pq era usado em outros jogos, pq todos os jogos tem problema com ping, a culpa eh da nossa internet otima no brasil e da distancia entre Br-Usa/Br-Alemanha
    se vc ta reclamando da cip, pq os gringo n reclamam? pq a net eh descente e n sofrem com isso, eu mesmo tenho 1 amigo q moro no japao com net 50mb e jogava em server americano sem lag, eae? culpa eh da cip ?

bot fala q qm nao usa eh nerd e perde tempo jogando, pra mim nerd eh o botter q quer de qualquer jeito ser forte no jogo e preciza roubar pra conseguir e ainda tirar vantagem como se ele tivesse conseguido algo.
    pergunta pra qualquer um de unitera se ja me viram usando alguma outra função se não o dash, eu nao uso pq eu n preciso, preciso apenas do dash pra n ser trapado pelos HFF
    e é justamente pelo fato dos gringos não reclamarem da net e os br's reclamarem que 80% dos banidos com bot são br's, pq a conexão fica uma merda cheio de lag e kicks e o bot eh uma "saída"
    e eu nunca falei mal de bot nenhum, sempre defendi a tese de que se o bot ta na dele e n ta me atrapalhando n eh problema meu, desde que não me atrapalhe... nunca atrapalhei respaw de ngm, sempre respeitei a galera
    se as pessoas acreditam ou n, problema eh de vcs, vou continuar na minha, jogando e rindo da falta de argumento de vcs...

Citação Postado originalmente por olin Ver Post
    isso so é desculpa achando que e santo.

por mais botters descarados que exista,ainda existe gente honesta que upa na mão não sendo um mangol por falar que usa bot e acha que ta abafando,mas faz parte,todo lugar tem isso,espero que o sistema cip começe a trabalhar para pegar todo realmente.

vc axa realmente que a cip se esforça 100% pra pegar os bot, sabendo que muitos deles pagam p.a??
    vc axa msm que tem todos aqueles char's banidos (5mil,6mil) por mes??
    é por isso que noobs como vc nunca vão conseguir discutir esse tipo de assunto comigo, pq vc n sabe realmente o que ta por trás disso
    Última edição por Master Relic; 05-04-2010 às 19:53.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc n entendeu meu amigo
    eu abro meu elf e ligo o dash APENAS PARA CAÇAR NOS HFF, quando eu vou hunt wyrm, dt poi, dt inq e diabo a quatro eu não preciso do bot, será q n ficou claro isso??
    e é justamente pelo fator distancia desencadeando num ping ruim com lags q eu uso o dash... se eu morasse do lado da sede do cip eu n precisaria...

pergunta pra qualquer um de unitera se ja me viram usando alguma outra função se não o dash, eu nao uso pq eu n preciso, preciso apenas do dash pra n ser trapado pelos HFF
    e é justamente pelo fato dos gringos não reclamarem da net e os br's reclamarem que 80% dos banidos com bot são br's, pq a conexão fica uma merda cheio de lag e kicks e o bot eh uma "saída"
    e eu nunca falei mal de bot nenhum, sempre defendi a tese de que se o bot ta na dele e n ta me atrapalhando n eh problema meu, desde que não me atrapalhe... nunca atrapalhei respaw de ngm, sempre respeitei a galera
    se as pessoas acreditam ou n, problema eh de vcs, vou continuar na minha, jogando e rindo da falta de argumento de vcs...

vc axa realmente que a cip se esforça 100% pra pegar os bot, sabendo que muitos deles pagam p.a??
    vc axa msm que tem todos aqueles char's banidos (5mil,6mil) por mes??
    é por isso que noobs como vc nunca vão conseguir discutir esse tipo de assunto comigo, pq vc n sabe realmente o que ta por trás disso

então vc se acha digno de falar que joga mais doque eu,sem saber quem sou,eu sei que vc e um bobão,que toma hacked por besteira,qe nao passa de um bobão que se acha um shinobi harustronda da vida,achando que vai chegar algum lugar,mas to nem ai sobre oque vc pensa sobre mim,botters sempre vão ter,mas não é so vc que paga p.a,eu tbm pago,alias,pelo tibia,pq não sou ridiculo de gastar meu dinheiro com tibia,então não fica defecando aí sem saber com quem fala ou algo do tipo.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara usa bot na cara dura e nunca foi ban
    HAIL CIP ¬¬
    http://img121.imageshack.us/img121/8...ipknowhite.jpghttp://img121.imageshack.us/img121/s...jpg/1/w500.png

~ ~ Iago Maggot ~~ Slipknot forever !

17:18 Maris Mars [84]: vc e um piadista
    17:18 Jiray Top [79]: kkkk
    17:18 Jiray Top [79]: piadista
    17:18 Jiray Top [79]: e oumorista

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então vc se acha digno de falar que joga mais doque eu,sem saber quem sou,eu sei que vc e um bobão,que toma hacked por besteira,qe nao passa de um bobão que se acha um shinobi harustronda da vida,achando que vai chegar algum lugar,mas to nem ai sobre oque vc pensa sobre mim,botters sempre vão ter,mas não é so vc que paga p.a,eu tbm pago,alias,pelo tibia,pq não sou ridiculo de gastar meu dinheiro com tibia,então não fica defecando aí sem saber com quem fala ou algo do tipo.
    nossa, eu sou um bobão EHUSHEUHSUEH
    vc nem sabe o real motivo dos hackeds q eu tomei e eu n faço questão nenhuma de t falar
    shinobi harustronda?? aquele sorc noob que rooko o char pq queria se livra de tibia e n conseguiu?? creio n ser desse tipo

e se eu to falando com alguem importante, pq vc n se manifesta?? ou vai ficar apenas pagando de bonitão??

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente nos n temos argumento

O jogo eh para ser jogado, programas q ajudem nele sao ilegais, vc uza, esta errado e nós n temos argumentos, claro...claro...continua jogando e pensando tiradas, pq essa ai n colou.

soh pra dar um exemplo: vc usa dash pra correr dos hff pq n da conta

ve se aprende a jogar, caçar os bixos na medida do possivel, q vc n preciza de dash pra correr deles. é a msm coisa q 1 kina treinar de bot ateh 90/90 e ir caçar, ai usa a desculpa de: "eu n conseguia matar bixos com skill baixo, usei bot soh pra me ajudar a ter skill"
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, eu sou um bobão EHUSHEUHSUEH
    vc nem sabe o real motivo dos hackeds q eu tomei e eu n faço questão nenhuma de t falar
    shinobi harustronda?? aquele sorc noob que rooko o char pq queria se livra de tibia e n conseguiu?? creio n ser desse tipo

e se eu to falando com alguem importante, pq vc n se manifesta?? ou vai ficar apenas pagando de bonitão??
    não vo pagar de bonitão ou algo do tipo,já que vc acha que ele e tão noob,pq se acha pgmaster?e não fasso questão de saber do seus hacked,é bobão sim,so de ser hacked,vc não tem a moral de pisar aonde piso cara.

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tip ocara sabe sua bot outro ek deel era bot nato,oq os gm poderiam afzer é entrar cast e ficar de olho nas conevrsas,seria masi facil banir!!!:wscared:
    you never forget your first rat!
    even more if he is a boss!:yelrotflm

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um é boter , mas é gente fina...
    o outro é o maior Mer.a que já conheci , esse sim que deveria ser banido
    usa bot "apenas" para dash e curar

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vo pagar de bonitão ou algo do tipo,já que vc acha que ele e tão noob,pq se acha pgmaster?e não fasso questão de saber do seus hacked,é bobão sim,so de ser hacked,vc não tem a moral de pisar aonde piso cara.
    aonde ta escrito aqui que eu falei q era powergamer??
    quer dizer que uma pessoa ser hacked ela n tem moral??
    então nenhum dos tops tem moral nenhuma e vcs ficam babando por eles nos cast
    e olha as merda q vc fala... pisar onde eu piso?? eu to falando de tibia veio, se vc eh um tibiano lunatico que confunde tibia com rl n posso faze nada
    apenas um conselho... jogue seu jogo e se divirta de sua maneira...

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    realmente nos n temos argumento

O jogo eh para ser jogado, programas q ajudem nele sao ilegais, vc uza, esta errado e nós n temos argumentos, claro...claro...continua jogando e pensando tiradas, pq essa ai n colou.

soh pra dar um exemplo: vc usa dash pra correr dos hff pq n da conta

ve se aprende a jogar, caçar os bixos na medida do possivel, q vc n preciza de dash pra correr deles. é a msm coisa q 1 kina treinar de bot ateh 90/90 e ir caçar, ai usa a desculpa de: "eu n conseguia matar bixos com skill baixo, usei bot soh pra me ajudar a ter skill"
    veio, se eu quero caçar HFF, e minha net n possibilita, eu vou usar o Elf pra isso, estando certo ou n, eu n falei aqui hora nenhuma que eu to certo usando elf, eu so falei que eu uso pq foi a maneira que eu encontrei de caça os hff, e a partir do momento que eu comecei a usar fiquei a mercê de críticas e até de banimentos que, eu n julgo estar errado, mas foi a forma que EU encontrei... v se coloca isso na sua cabeça...

Citação Postado originalmente por Skytoz Ver Post
    Um é boter , mas é gente fina...
    o outro é o maior Mer.a que já conheci , esse sim que deveria ser banido
    usa bot "apenas" para dash e curar
    q q tu ta falando veio?
    n eh tu que bloco os worker pra mim qd eu era lvl mais baixo e qd eu t passei fico babando meu ovo e agr vem fala merda?? se liga veio, tu n tem moral nenhuma pra vir falar cmg

Publicidade:

Última edição por Master Relic; 05-04-2010 às 20:56.

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem