Puts, acabou com o master eim
ksaoskaoska
o rambo todos sabiam, já o relic, bom, vc acabou de dedura ele :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puts, acabou com o master eim
ksaoskaoska
o rambo todos sabiam, já o relic, bom, vc acabou de dedura ele :wscared:
Ausente por uns tempos.
Engraçado é eles falando que usam bot,e ainda falam isso como se fosse algo digno,com muito orgulho... Ô povinho viu...
And don't forget the Joker!
master relic achando q o dash do elf eh grandes coisa
uISHDaoisd
@
manero ein, onde fica essa cave? :0
We are the pk team.
We are Bk4E :riso:

Leia até o final.
Eu também consigo porque decorei a muito tempo e uso minhas hk em certas posições a muito tempo, mas é muito óbvio que suas chances de morrer são altas. Você acha que é mais fácil fazer tudo isso ou só mandar atacar o bixo e sair correndo que o bot faz tudo?
Ele ACHA que vai postar ss com bot, se ele vai conseguir é outra história.
To te esperando sir rambo, pode tentar, vamo ver quanto tempo dura.
Caiu a mascara do Relic AHUAHUHUA
E o rambo nem comento, non-pvp, knight botiado, nem faz diferença
cya
Primeiro lugar, eu n uso bot a tempos, comecei a usa o elf no lvl 170 pra caça nos hff, ja que minha net eh de 700kb e n daria pra caça neles so na seta, pq uma hora ou outra eu iria me trapar com eles, e eu garanto q eu tenho mt mais mao pra jogar do que vc...
N preciso explicar pois como eu disse so comecei a usa pra caça nos HFF
O Dia que vc tiver um mage e souber acertar suas Hotkeys vc vai saber que n é dificil acerta hff e corre ao msm tempo... eh so coloca a hk no targety, e correr... qd tiver com pouca mana afasta dos hff e usa gmp
Eu tenho peito pra dizer que uso o elf... mas pelas razões que eu ja expliquei... não to dizendo que eu estou certo, pq eu n to... mas foi a forma que eu axei de upar nos HFF
e na epoca dos worker eu upei com bloker até o 80 e depois disso solo... nunca precisei de bot nos worker e axo que qm caça worker sabe
Eu não estou me isentando de qualquer culpa, se quiserem meter o pau em mim me chamando de bot e n sei mais o que eh problema de vcs... eu vou continuar na minha upando da maneira que eu axo melhor
nunca precisei coloca cavebot, nunca shareei, nunca comprei char
apenas uso 1 ou 2 funções que eu julguei serem necessaria pra que eu conseguisse upa onde eu upo
cya =**
Ele ao menos é homem em admitir, admiro ele nesse ponto de admitir
Abraços.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!