Postado originalmente por
Leokessler
NOME DO PERSONAGEM: Lord Kessler Knight
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/60 (60 de shield hein ^.-)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Crown Armor,Crown Shield,Noble Axe,Knight Legs,BoH,Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, Mts itens pra vende, oq daria + ou - 25k uso 4 bp de hp e 1~2 de MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free -.-
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas (posso fika dia inteiro,mais tenho problema na vista)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa ainda ser kina? Com esse PVP de free horrivel?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não muita, To fazendo a Mino task,caço elf venore,Mount Sternum,Torre dos App (dê mais dicas)
QUERO SER AVALIADO: SIM O.o mais rapido possivel
EDIT:
NÃO ME FALEM PRA TREINA ..*..
Mas cara, você vai ter que treinar sim. 55/60 no level 35 é deprimente, pega pelo menos 65/65 que é rapidinho. Quanto a questão up ta certo, não tem muitas opções free ainda mais com esses skills.
Avaliação: equips muito bons, mas os skills deixam a desejar e muito.

globxd
NOME DO PERSONAGEM: Zepthera Maxus
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, platinum amulet, fire sword, crown armor, vamp shield, knight legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k 5 bp de hp e 3 de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :wscared:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~15 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma :riso:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não faço a mínima ideia do que caçar
QUERO SER AVALIADO: Sim
OBS: Não falem dos skill porque não gosto de treinar
OBS²:EU NÃO SOU BOTTER! :mad:
Se não gosta de treinar crie um mage. Treine pelo menos 65/65 que não mata ninguem e vai caçar em Elf Village ou Cyclops com cuidado.
Avaliação: Equips realmente bons pro level mas skills relativamente baixos.

guilherme1302
NOME DO PERSONAGEM: Beta Gui
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, platinum amulet, Bright Sword, DSM, Demon Shield, Blue legs,BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, meia bp de hp e meia bp de mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, onde pegar uma boa exp/hora. E se vale a pena paga PA ou se dá de upar legal sendo free.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que compensa ficar nos minos que da +- 12k/h, muito loot e termino a task. Ou se caço algo que de mais exp/h.
Compensa ficar nos minos até acabar a task, você sai dela com mais grana pra gastar em hunts maiores. Premmium account só com skills altos, pense assim, já imagino você pagando premmy agora, ai pega level 70 com skill 70/69, imagina que lixo... Treina pelo menos 73/73 antes.
Avaliação: Equips muito bons mas skills realmente baixos pro level.

Scay Gatz
NOME DO PERSONAGEM: Scay Gatz
NÍVEL: 22 (Acabei de upar durante o treino)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/57 (Mudei de Club pra Sword, fiquei com os skills atrasados :/)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas em branco (não sei o que fazer com elas =X); 5k. (Eu ando treinando sem parar, e por isso só pegando a grana dos monstros do treino -.-')
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu estou treinando com Minotauros, usando Knife e meu Escudo (Guardian) mesmo, atacando em full defesa, tá correto? É o melhor treino no meu caso? (Não tenho quem summone um Monk pra mim).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando em chegar 60/6* e caçar monstros mais fortes como Cyclops e Beholders, com os skills nesse nível é possível?
PS.: Sei que os equipamentos não estão tão bons, tô juntando pra comprar equips após o treino. Desde já, agradeço. o/
Sua visão sobre os treinos está certa, mas com 60/60 você ainda não vai ser o terror... Pra ir Cyclops com tranquilidade recomendo pelo menos 70/70, com 60/60 nesse level pode upar em Fibula nas rots
Avaliação: Equips normais pro level e skills um pouco baixos.