Curtir Curtir:  0
Página 273 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Beta Gui
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, platinum amulet, Bright Sword, DSM, Demon Shield, Blue legs,BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, meia bp de hp e meia bp de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, onde pegar uma boa exp/hora. E se vale a pena paga PA ou se dá de upar legal sendo free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que compensa ficar nos minos que da +- 12k/h, muito loot e termino a task. Ou se caço algo que de mais exp/h.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guilherme1302; 01-04-2010 às 20:28. Razão: esqueci de coloca a boh.

Registro
    21-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Scay Gatz
    NÍVEL: 22 (Acabei de upar durante o treino)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/57 (Mudei de Club pra Sword, fiquei com os skills atrasados :/)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas em branco (não sei o que fazer com elas =X); 5k. (Eu ando treinando sem parar, e por isso só pegando a grana dos monstros do treino -.-')
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu estou treinando com Minotauros, usando Knife e meu Escudo (Guardian) mesmo, atacando em full defesa, tá correto? É o melhor treino no meu caso? (Não tenho quem summone um Monk pra mim).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando em chegar 60/6* e caçar monstros mais fortes como Cyclops e Beholders, com os skills nesse nível é possível?

PS.: Sei que os equipamentos não estão tão bons, tô juntando pra comprar equips após o treino. Desde já, agradeço. o/
    Em um belo dia, no Trade, num papo "enteligente" sobre BBB:

00:05 Strategic Soul [94]: kkkkkkk
    00:06 Arax Mariffrius [50]: o povo doh o tibia todo ia ajuda kando falasce ki ele joga tibia =D
    00:06 Scay Gatz [20]: uahsuahsuahus pode crer, ia ser maior q a torcidfa GLS XD
    00:07 Razek'Fezer [93]: sell boh crown helmet dwarven legs msg me fast
    00:07 Druid la neige [18]: sell OBSIDIAN KNIFE sell BP of IH buy TUSKS
    00:07 Marco Kimerah [210]: eh... eu tenho mtos fans gays
    Wtf! :wscared:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Kessler Knight
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/60 (60 de shield hein ^.-)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Crown Armor,Crown Shield,Noble Axe,Knight Legs,BoH,Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, Mts itens pra vende, oq daria + ou - 25k uso 4 bp de hp e 1~2 de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free -.-
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas (posso fika dia inteiro,mais tenho problema na vista)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa ainda ser kina? Com esse PVP de free horrivel?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não muita, To fazendo a Mino task,caço elf venore,Mount Sternum,Torre dos App (dê mais dicas)
    QUERO SER AVALIADO: SIM O.o mais rapido possivel

EDIT:

NÃO ME FALEM PRA TREINA ..*..
    Mas cara, você vai ter que treinar sim. 55/60 no level 35 é deprimente, pega pelo menos 65/65 que é rapidinho. Quanto a questão up ta certo, não tem muitas opções free ainda mais com esses skills.

Avaliação: equips muito bons, mas os skills deixam a desejar e muito.
    Citação Postado originalmente por globxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zepthera Maxus
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, platinum amulet, fire sword, crown armor, vamp shield, knight legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k 5 bp de hp e 3 de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~15 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma :riso:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não faço a mínima ideia do que caçar

OBS: Não falem dos skill porque não gosto de treinar
    OBS²:EU NÃO SOU BOTTER! :mad:
    Se não gosta de treinar crie um mage. Treine pelo menos 65/65 que não mata ninguem e vai caçar em Elf Village ou Cyclops com cuidado.

Avaliação: Equips realmente bons pro level mas skills relativamente baixos.
    Citação Postado originalmente por guilherme1302 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Beta Gui
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, platinum amulet, Bright Sword, DSM, Demon Shield, Blue legs,BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, meia bp de hp e meia bp de mp.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, onde pegar uma boa exp/hora. E se vale a pena paga PA ou se dá de upar legal sendo free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que compensa ficar nos minos que da +- 12k/h, muito loot e termino a task. Ou se caço algo que de mais exp/h.
    Compensa ficar nos minos até acabar a task, você sai dela com mais grana pra gastar em hunts maiores. Premmium account só com skills altos, pense assim, já imagino você pagando premmy agora, ai pega level 70 com skill 70/69, imagina que lixo... Treina pelo menos 73/73 antes.

Avaliação: Equips muito bons mas skills realmente baixos pro level.
    Citação Postado originalmente por Scay Gatz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Scay Gatz
    NÍVEL: 22 (Acabei de upar durante o treino)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/57 (Mudei de Club pra Sword, fiquei com os skills atrasados :/)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas em branco (não sei o que fazer com elas =X); 5k. (Eu ando treinando sem parar, e por isso só pegando a grana dos monstros do treino -.-')
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu estou treinando com Minotauros, usando Knife e meu Escudo (Guardian) mesmo, atacando em full defesa, tá correto? É o melhor treino no meu caso? (Não tenho quem summone um Monk pra mim).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando em chegar 60/6* e caçar monstros mais fortes como Cyclops e Beholders, com os skills nesse nível é possível?

PS.: Sei que os equipamentos não estão tão bons, tô juntando pra comprar equips após o treino. Desde já, agradeço. o/
    Sua visão sobre os treinos está certa, mas com 60/60 você ainda não vai ser o terror... Pra ir Cyclops com tranquilidade recomendo pelo menos 70/70, com 60/60 nesse level pode upar em Fibula nas rots

Avaliação: Equips normais pro level e skills um pouco baixos.

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freegells
    Ja to treinando :riso:
    tpw um amigo meu me falo da possibilidade de ir caçar em Ghostland
    sera que vale a pena em uma hunt por exp?
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@globxd
    Ghostland é um bom lugar sim, mas tem que ter cuidado com 2 coisas: PK's e lurers, pq tem um respawn de Demon Skeleton bem embaixo do de Ghouls.
    Se ajudar, tem um tutorial meu aqui nessa seção sobre esse lugar, só procurar no Indice.

Publicidade:

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @globxd
    Ghostland é um bom lugar sim, mas tem que ter cuidado com 2 coisas: PK's e lurers, pq tem um respawn de Demon Skeleton bem embaixo do de Ghouls.
    Se ajudar, tem um tutorial meu aqui nessa seção sobre esse lugar, só procurar no Indice.
    jogo em candia manolo :yelrotflm
    lurers não são o problema pq sempre ando com 3~5 bp de hp :riso:
    Vi seu tuto mto bom
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ocorinthiano
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/49
    EQUIPAMENTOS: scarf (Arm:1) , knight armor (Arm:12) , crusader helmet (Arm:8) , crown shield (Def:32) , fire sword (Atk:24 physical + 11 fire, Def:20 +1) , plate legs (Arm:7) , leather boots (Arm:1).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20k e uma bag de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

como jogo em non-pvp o treino é meio dificil pra mim... por isso os skills nessa situação...

nao faço a minima ideia do que caçar... alguem me ajuda?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ocorinthiano
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/49
    EQUIPAMENTOS: scarf (Arm:1) , knight armor (Arm:12) , crusader helmet (Arm:8) , crown shield (Def:32) , fire sword (Atk:24 physical + 11 fire, Def:20 +1) , plate legs (Arm:7) , leather boots (Arm:1).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20k e uma bag de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

como jogo em non-pvp o treino é meio dificil pra mim... por isso os skills nessa situação...

nao faço a minima ideia do que caçar... alguem me ajuda?
    Treina com os minos em folda ou na mino tower e depois pode ir Cyclops, Elfs, Dark Cathedral -1 ou Ghostland -2

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mephyros
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Shadow Sceptre, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Zaoan Shoes, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's e meia de GFB, 3 bp's de mana potion e 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nessa semana santa o dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar sem muito waste como nos dwarf guard?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephyros
    NOME DO PERSONAGEM: Mephyros
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Shadow Sceptre, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Zaoan Shoes, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's e meia de GFB, 3 bp's de mana potion e 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nessa semana santa o dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar sem muito waste como nos dwarf guard?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Os skills estão relativamente bom. Eu tentaria botar 70/70 ou até arriscaria um 75/75. A melhor coisa a fazer é vender essas bps de GFB´s porque tu não hita nada com elas.

Os equips estão bons pro level e conforme for juntando grana vá trocando. A melhor opção é elf village em Venore. Tu não vai ter waste algum nos elfs/ef scout, além de que em elf arcanist o máximo que tu vai gastar é mana potion. Dá pra ir dragon também, que é single respawn(existem 3 respawns lá), onde tu vai gastar algumas potions.

A grana ali vai ser bruta, sem contar rares como elvish bow e woce, além de loots do dragon.

O único problema é que em alguns mundos é bem lotadinho, mas madrugada costuma ser bem vazio. A exp gira em torno de 15k~35k~/h dependendo da movimentação, e a grana não me recordo mas é pra mais de 5k/h.

Até.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem