Curtir Curtir:  0
Página 42 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striiider Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eowarus Hell Caster
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: DEMON SHIELD, BOH, B LEGS, HOTM, FOCUS CAPE. To de bless né.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NEM VLW.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei lá, no meu mundo tá foda achar respaw de drags, minos. Outra opção? rs

QUERO SER AVALIADO: sim?
    Bons equips e ML.Se der pra fazer algumas icicles pra aumentar a grana e o ML, faz bem.Se não der, "de boa".
    Uma boa opção é a ilha de Fenrock.Lá, você pode "limpar" a superfície, que tem bastante barbarians (fique tranquilo, não tem bloodwalker).Outras opções são Foreign Quarter, Minotauros de Yalahar.Também pode ir Darashia Dragon Lair, mas é recomendado você não ir sozinho, e não ir se estiver vazio.Eu mesmo já peguei 3 draggys de uma vez, e dói, acredite.Por fim, Jotunar (Em Tyrsung, Svargrond) é uma boa opção também,se você for devagar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leleco Feavor
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit cloak, Guardian shield, Terra rod, plate legs, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas bp's de manafluid e 10k (comecei agora no mundo)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, muito tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cabei de pegar a terra rod e to sem idéias de onde caçar, rotworm já dá poca exp pro meu lvl, preciso pegar lvl 33 o mais rápido possível sem wastar muito, tentei fazer task de tarantula com a necrotic rod e não deu mt certo..

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: NÃO

@EDIT: topic fail!
    Última edição por Caiaque; 01-04-2010 às 10:49.
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Druid Team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Dimaz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leleco Feavor
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit cloak, Guardian shield, Terra rod, plate legs, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas bp's de manafluid e 10k (comecei agora no mundo)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, muito tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cabei de pegar a terra rod e to sem idéias de onde caçar, rotworm já dá poca exp pro meu lvl, preciso pegar lvl 33 o mais rápido possível sem wastar muito, tentei fazer task de tarantula com a necrotic rod e não deu mt certo..

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: NÃO

@EDIT: topic fail!
    Topic fail?Você postou a menos de uma hora atrás, então ainda não está demorando não.
    Se você tiver um grupo de amigos, cace em cyclops, com cuidado.Do contrário, pode ir em Foreign quarter que é bão.No level 34 ou 35, faça a task utilizando a Hailstorm Rod.

Autor: Zuranno

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Bons equips e ML.Se der pra fazer algumas icicles pra aumentar a grana e o ML, faz bem.Se não der, "de boa".
    Uma boa opção é a ilha de Fenrock.Lá, você pode "limpar" a superfície, que tem bastante barbarians (fique tranquilo, não tem bloodwalker).Outras opções são Foreign Quarter, Minotauros de Yalahar.Também pode ir Darashia Dragon Lair, mas é recomendado você não ir sozinho, e não ir se estiver vazio.Eu mesmo já peguei 3 draggys de uma vez, e dói, acredite.Por fim, Jotunar (Em Tyrsung, Svargrond) é uma boa opção também,se você for devagar.
    Se é foda cara, voce leu oque eu escrevi? acho que não né. mas vo tenta fenrock, é muito lotado (de pessoas) lá?
    /\

Sem mas.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é foda cara, voce leu oque eu escrevi? acho que não né. mas vo tenta fenrock, é muito lotado (de pessoas) lá?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei lá, no meu mundo tá foda achar respaw de drags, minos. Outra opção? rs
    Li.Você pediu mais opções de caça, e foi exatamente o que eu forneci para você.
    Fenrock COSTUMA ficar vazia.Mas isso varia de mundo para mundo.

Publicidade:

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rootger
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 58+2

EQUIPAMENTOS: DEMON SHIELD, BOH, B LEGS, SPIRIT COLAK, FOCUS , ROD E SOFT BOOTS. To de bless né.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ( DINHEIRO NAO É PROBLEMA )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC EM BREVE..

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: NAO É CERTO, POREM POSSO BUSCAR TEMPO..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: VALE A PENA TREINAR ML ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE CAÇAR COM MELHOR EXPERIÊNCIA POSSÍVEL ?

QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Laporte Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rootger
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 58+2

EQUIPAMENTOS: DEMON SHIELD, BOH, B LEGS, SPIRIT CLOAK, FOCUS , ROD E SOFT BOOTS. To de bless né.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ( DINHEIRO NAO É PROBLEMA )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC EM BREVE..

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: NAO É CERTO, POREM POSSO BUSCAR TEMPO..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: VALE A PENA TREINAR ML ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE CAÇAR COM MELHOR EXPERIÊNCIA POSSÍVEL ?

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Bons MLs.Os equips: me humilharam de novo :eek:
    Vale muito a pena treinar ML.Mas pode relaxar até o level 58 mais ou menos, hehehe.A menos que já queira aumentar mais, mas não é necessário no momento.Tá "mor de bão", sô!
    Pode caçar Draggys em Darashia, ou Necromancers em Yalahar.Com blocker, Hellspawns em Yalahar ou Wyrms em Darashia.
    Em lugares free, Dark Cathedral com cuidado, e alguns single dragon respawn.Talvez uns wyverns.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 39+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad/dh, soft/boh,demon shield(nao gosto de spellbook), blegs e focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k e quanto + for necessario

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upar sem bloker fazendo uma alta taxa de xp/h sem se importar com waste e com bloker tb sem se importar com waste

QUERO SER AVALIADO: nao
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 39+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad/dh, soft/boh,demon shield(nao gosto de spellbook), blegs e focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k e quanto + for necessario

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upar sem bloker fazendo uma alta taxa de xp/h sem se importar com waste e com bloker tb sem se importar com waste

QUERO SER AVALIADO: nao
    Sem blocker: Darashia Dragons (waste provavelmente) e Necromancers (waste).Tambem temos Alchemist Quarter (recomendado.Pouco waste ou nenhum.Talvez lucro.Bastante xp).
    Com Blocker: Hellspaws (Yalahar) e Wyrms (Darashia Hills).

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Sem blocker: Darashia Dragons (waste provavelmente) e Necromancers (waste).Tambem temos Alchemist Quarter (recomendado.Pouco waste ou nenhum.Talvez lucro.Bastante xp).
    Com Blocker: Hellspaws (Yalahar) e Wyrms (Darashia Hills).
    qual parte do alchemist?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem