Curtir Curtir:  0
Página 135 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightForLife Ver Post
    Só uma coisa antes de lerem: Ignorem meu Nick

NOME DO PERSONAGEM: Stick Batle

LEVEL: 8

MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: Iniciais em Island of Destiny.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 1k ~ 3k || Mana Fluids: Cerca de 1 bag.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 14:30 às 18:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sem dúvidas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde caçar do level 8 até os 13...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO [SIM]
    Olá vamos la

Para mim sempre o melhor lugar é carlin, carlin é ótimo para começar, vc upa nas dwarf caves, matando dwarfs e rotworms, da pra pegar easy o lv 13, depois pode ir nos soldiers ate o 22 ^^ o melhor q depois pode dar uma passadinha em ghost land depois ^^

Eu recomendaria o seguinte set, steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield e leather boots

Citação Postado originalmente por Tchutchukao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ronaldo Adriano

LEVEL: 12

MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Nada

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 100k

TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips comprar com a grana disponivel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO [SIM]
    Os equipamentos eu recomendaria inicialmente, steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots e dwarven shield, pq no seu atual lv vc morre com uma certa facilidade, no lv 30 com full bless q da 10k bem baratinha, vc pode usar o seguinte set, hat of the mad, demon shield, focus cap, blue legs, boh e o book do lv.

Sobre caçar pode ir para as rots de lb ou na cave de larvas, ate pegar o lv 22 e começar a fazer task das tarantulas ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Duke Everlue
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Crystal Necklace, Scale Armor, Plate Legs, Wand of Dragonbreath/Vortex/Wand Of Decay (guardando até pegar o lvl 19, dropei de cagada num shaman auheuaehae), Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 5k guardado, e tenho uma bp de fire field e outra de energy field que fiz esses dias

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, somente até o lvl 20 :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4 horas por dia, 6h+ no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se compensa mais usar exura gran, ou exura (levando em conta o gasto de mp de ambas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tenho duvidas no que caçar. Fiquei nas rots desde o lvl 8 auehuaehuhae queria dar uma mudada, uma sugestão em area premmy seria bem vinda, pq assim que eu pegar lvl 20 ( questao de 1 dia ) irei pagar meu primeiro mês de p.a o/. E também queria dicas para investir meu dinheiro

QUERO SER AVALIADO: Quero

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Everlue Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Duke Everlue
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Crystal Necklace, Scale Armor, Plate Legs, Wand of Dragonbreath/Vortex/Wand Of Decay (guardando até pegar o lvl 19, dropei de cagada num shaman auheuaehae), Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 5k guardado, e tenho uma bp de fire field e outra de energy field que fiz esses dias

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, somente até o lvl 20 :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4 horas por dia, 6h+ no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se compensa mais usar exura gran, ou exura (levando em conta o gasto de mp de ambas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tenho duvidas no que caçar. Fiquei nas rots desde o lvl 8 auehuaehuhae queria dar uma mudada, uma sugestão em area premmy seria bem vinda, pq assim que eu pegar lvl 20 ( questao de 1 dia ) irei pagar meu primeiro mês de p.a o/. E também queria dicas para investir meu dinheiro

QUERO SER AVALIADO: Quero
    Seu ml ta bom, mas troque sua scale armor por uma spirit cloack. Bps de fire e energy fields são inuteis agora, mas servem para trapar alguns, portanto guarde-as pro futuro.

Exura gran nem compensa mais usar, só em casos extremos, porque agora ele custa muita mana(70) e o Exura custa 20 e recupera metade do que ele recupera, ou seja, com 2 exuras (40 de mana) Você heala o que um exura gran healaria ^^

Pra pegar level 20 rápido, vai em shadowtorn que upa rapidinho. Depois de p.a, caçe em Deeper catacombs de Darashia até o lvl 28, e depois você pode escolher entre dinheiro e XP, se escolher dinheiro, faça task das tarantulas até lvl 50, se escolher XP, vá mutated humans que da pra upar rapidinho, até o 40~50 e depois disso vá em necros até cançar^^ (aconselho variar as hunts entre dinheiro e XP, por exemplo, lvl 28 ao 33 nas tarantulas, depois lvl 33 ao 40 em mutateds, depois lvl 40 ao 43 nas tarantulas e assim por diante até o level 50, ou menos rs)

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Varkblous Soldrial
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Scale Armor , Dwarven Shield , Plate Legs , Leather Boots , Wand Of DragonBreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro eu tenhu 1k só

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 ou 4 hrs por dia.

Eu qria saber onde upar sou de carlin e como visto uns ekips mto ruins e qria saber também como conseguir dinheiro e quais ekips comprar e quais magias tbm =]

qm puder por favor responda rapido pq to sem fazer nada to só indo de carlin para ab dendriel e voltando
    Última edição por Victoriuss1997; 22-03-2010 às 14:48.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rei dos Sorcerer
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: cooper shield (morri e so tinha esse), p set, wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h em dia de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o melhor lugar pra me pegar lv rapido e grana tbm, qnd eu tiver grana o bom seria eu comprar magia ou usar pra comprar ekip?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victoriuss1997 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Varkblous Soldrial
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Scale Armor , Dwarven Shield , Plate Legs , Leather Boots , Wand Of DragonBreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro eu tenhu 1k só

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 ou 4 hrs por dia.

Eu qria saber onde upar sou de carlin e como visto uns ekips mto ruins e qria saber também como conseguir dinheiro e quais ekips comprar e quais magias tbm =]

qm puder por favor responda rapido pq to sem fazer nada to só indo de carlin para ab dendriel e voltando
    Nesse level, as unicas coisas que eu conheço perto de carlin, é trolls de ab e femur hills goblins e rots.

Seu set e ml tão bons pro lvl, mas quando chegar lvl 18~ compre uma spirit cloack^^

Quanto as magias, compre só as mais simples, como Exura, Exana pox, Exura gran e quando chegar lvl 14 compre utamo vita, e mais tarde no 18 compre exevo flam hur.

Citação Postado originalmente por Borel77 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rei dos Sorcerer
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: cooper shield (morri e so tinha esse), p set, wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h em dia de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o melhor lugar pra me pegar lv rapido e grana tbm, qnd eu tiver grana o bom seria eu comprar magia ou usar pra comprar ekip?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom, nesse level, vai stone tomb -1 até lvl 20~ e depois vai na Deeper catacombs de Darashia até o 28 ^^

Quando tiver mais grana, compre alguns strikes e ponha uma spirit cloack e troque esse shield o mais rápido possivel, esse shield no set tá horroroso e_e

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Nesse level, as unicas coisas que eu conheço perto de carlin, é trolls de ab e femur hills goblins e rots.

Seu set e ml tão bons pro lvl, mas quando chegar lvl 18~ compre uma spirit cloack^^

Quanto as magias, compre só as mais simples, como Exura, Exana pox, Exura gran e quando chegar lvl 14 compre utamo vita, e mais tarde no 18 compre exevo flam hur.
    Inicialmente obrigado.
    Gostaria que o senhor por faovr me dissesse como vou para esses goblin em femur hills pq troll a exp é mto baixa tpw eu tava em elven bane só q a exp tava lixo e se tiver um lugar em otra cidade q seja bom me diz a cidade q eu deva me naturalizar sem me preocupar com pk pq estou em server no - pvp
    Última edição por Victoriuss1997; 24-03-2010 às 14:31.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Night Goku
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 9
    EQUIPAMENTOS: Plate armor , plate legs , dwarven shield , mystic turban , wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k + da pra arrumar mais se precisar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy cai amanha

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~9 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Premmy cai amanha gostaria de saber em q lvl da pra fazer tarantula task sem rodar já da sera?

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Night Goku
    MAGIC LEVEL: 9
    EQUIPAMENTOS: Plate armor , plate legs , dwarven shield , mystic turban , wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k + da pra arrumar mais se precisar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy cai amanha

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~9 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Premmy cai amanha gostaria de saber em q lvl da pra fazer tarantula task sem rodar já da sera?
    Olha eu começei a fazer a task no lvl 26
    Você que tem q testar vai vendo aos poucos se vc aguenta matar, qnd vc ver q consegue susse se joga de cabeça :riso:
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak
    MAGIC LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS: q eu uso : steel helmet, spirt cloak, plate legs, dwarven shield e wand of dragonbreath
    Guardados no dp: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, dragon shield, todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5,5k + itens pa vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por um bom tempo...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo tirando hr da aula

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando dwarfs + soldier de boa continuo la ate lvl 22 ai vo guard, assim ta bom ?

QUERO SER AVALIADO sim

Em q lvl ja posso usar os itens guardados ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem