Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Life Tread - Paladin Force

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    nossa, engraçado como tem moderador ativo nessa seção né??
    pra mim a discução ai eh cabivel de chamar a atenção neh?, afinal varios posts sem nem falar do char da mina ^^

sobre sua morte, cara se tu desanima poq deito, e n desanima pq foi hacked, n da pra entender neh.... deitar eh normal, bola pra frente q vc vai esquecer logo logo.

sobre o wannabe.
    cara, me desculpa se a realidade te ofende, mas se vc tem 1 pinguinho de moral perdido ai, da uma olhada no forum, ate pergunta pros users mais velho, a galera aki eh bem noob, muita gente cai em trap, perde iten no dp, usa bot... mas eh tao dificil acha alguem q da trela pros noobzim q tenta aparecer :/

to loco pra ver seus hits de 230 de 1 em 1 minutos, mas ai tu posta qt vc gasto treinando, o tempo q perdeu.. enfin, todos os contras desse treinamente q tu fez, ai agente discute pra ver se valhe a pena gastar tempo parado batendo no mesmo bicho num jogo q eh feito pra vc se distrair...

sem contar o fato do seu skill se tornar insignificante dps de um tempo, provavelmente se vcs jogassem ao mesmo tempo, ela estara sempre 30 lvls a mais que vc, mas soh com 1 ou 2 skills atras :/, triste neh, como seu tempo acabo n valhendo nada.

Quando eu sair pra pegar o level 63 eu te mostro que hito isso mesmo, não tenho o porque mentir, além do mais me considero fraco.

Pra mim vale a pena sim, porque eu tenho outras coisas pra fazer, e ficar apertando a hotkey de exura gran (treinar mana) e comer food pra mim não é problema. Mas caçar sim iria ser um problema, porque exige concentração. Pelo menos quando eu for caçar não vou perder anos matando um simples dragon, por exemplo.

Wannabe? Eu sou realista, é bem diferente de ser wannabe, não fico tentando ownar ninguém, só falo a verdade, vai chutar o balde muleke :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diamante Negro; 29-03-2010 às 14:48.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não associem skill baixo com bot.
    O que mais tem é gente usando Bot pra treinar por horas e horas.
    Abraços.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin bem legal.
    Boa sorte no char, vou acompanhar o LT.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu é realista deve saber q o tempo q tu gasto treinando skill de pally n vai ajudar quase em nada daqui um tempo neh??

@
    guria vai ou nao parar com o char?... se n atualiza, ai morre :/

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    se tu é realista deve saber q o tempo q tu gasto treinando skill de pally n vai ajudar quase em nada daqui um tempo neh??
    Acho que eu vou ser ladrão de exp nas hunts daqui um tempo :rolleyes:

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Acho que eu vou ser ladrão de exp nas hunts daqui um tempo :rolleyes:
    vai não vai continuar sendo noob :riso:

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oie

Lia07, seu char nao esta ruim.
    Tem muita gente que pensa que só porque vc nao tem skills primorosos vc é botter, mais nao tem nada a ver! se vc nao tem tempo pra treinar ou nao tem paciencia, o que vc deve fazer mesmo é upar! e vc faz certo!!!

ali atrais vc pedia dicas de onde caçar... Tente pegar todos os 4 verses of the Hymn que caem dos 4 Cults diferentes... Use eles, faça enchanted spears e vá caçar em liberty bay, nos Cults de lá, após o piano... se não sabe onde fica me manda uma PM que eu te faço um video mostrando o lugar certo!, cacei la do meu level 55 ao 70, e upei bem rapido!

Não de bola pra aqueles que só vieram lhe criticar, pois no life thread vc nao pediu críticas, apenas quer que o pessoal acompanhe seu desenvolvimento! não desista só por causa de 2 ou 3. Tambem tenho meu Life Thread, tá no inicio, mais não vou deixar ninguem falar o que bem entende, pois eu quero que acompanhem meu desenvolvimento, não que falem mal do meu estilo e opções de jogo

Sorte nas hunts!
    A arte de tocar, sem ser tocado.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei o que a maioria pensa, tentando ownar a galera do fórum com estes posts inúteis, acho que vocês sentem saudades do nosso querido Rethh, lembram dele? Ele sabia o que falava (:

@topic: Não deixa o LT morrer não, da pra caçar tudo que é adequado pro teu level com esses skills, não liga para o que esses pirados aí falam (:

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reth era outro wannabe (sim, assim como eu sou as vezes), mas ele quase sempre falava alguma coisa com fundamento...

ngm rouba xp com 3 skills de diferença meu caro...

topic:
    n sei pq agnt posta, a menina abandono... mas beleza, gratez pelo char, n desanima ca morte

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viiiiih Ver Post
    mais um LT qe sera esquecido, antes de criar pensava se vai mesmo postar todos os dias ¬¬

Topico : char ruim pakas , exclui, e cria outro
    Aea! Grande fanfarrão que temos aqui! Mostra o seu char para nós? Para ver se é tão bom como o dela?
    Topic@: Char está bonzinho, continua a postar, eu vou acompanhar.
    Abraço e boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Jogos | Second Life Duvidas pra quem joga ???????
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-06-2008, 11:02
  4. Paladin of honra life
    Por Axll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 20-12-2007, 16:21

Permissões de Postagem