Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mano n liga pra oq esses caras falam, sobre teu char, o que importa eh que tu tem amor e carinho por ele, num bom sentido de qualquer jogador... entao bola pra frente, fazer umas quest ai ja que ta premium, NA MINHA OPNIAO NEM PRECISA TREINAR PREMIUM COM ESSES SKILLS . MINHA OPNIAO , da pra fazer umas hunts legais em
Bela hunt draggy, deu pra lucra
nao liga pros nego que fala de bot
ele é tão fail que não posta os chars dele aki
![]()
Última edição por Bebelino; 27-03-2010 às 15:20.

Eu nunca tinha ido em banuta, todos falavam que caia plate armor igual água, decidi ir lá... fiqeui meia hora, nã ocaiu 1 plate armor, só veio 1.2K de money, não gastei nada, ai ta a scrennshot! odiei, nunca mais eu vou! ahhh só pra constar os hits acima de 200 na screnn é pro diamente negro, pra ele ver que ele nem deve ter paladin pra falar que eu só tiro 120 de dano... bom... meu best hit aidna não ta ai, foi de 279 num death blob.
Eu tenho uma duvida... alguém tem uma sugestão de onde upar bem rapido?
Última edição por Lia07; 27-03-2010 às 15:56. Razão: perguntaaaaaaaa
em vez d vim aki reclamar, tu poderia falar outra coisa, e incentivar a mina ae com sua LTDiamante Negro
Não perguntei, e mesmo assim seu char é tão lixoso quanto o dela. Se você se contenta com pouco a culpa não é minha.
@topic
bom irei acompanhar, e n deixa o char morrer n, e nem ser hacked
rsrs
Última edição por Stoneking; 27-03-2010 às 16:10.
aiai tem nego q quer ownar e acaba sendo wannabe neh diamante negro??
ateh agora nao entendi oq tem a ver vc correr de hl com seu charzinho com o fato de n ser noob... eh soh apertar botao cara.
e eu acho os skills dela otimos, a diferen;a dos teus pro dela eh insignificante, daki 100 lvl se vai ter uns 2 ou 3 a mais q ela.
e ficar ai se achando por causa de um jogo prala de malfeito chega a ser ridiculamente engra;ado, parabens, todos te agradecem por alegrar suas tardes com comments falhos
@topic:
malz o texto enorme pra ler ;/, dificil ver tanta bobagem junto e n por o cara no lugar...
teu char ta dahora, ser hacked deve ser ruim pacas, tenho varios amigos q ja foram, a maioria era bot, mas alguns foram hacked por entrar em lan, ou escorregar o mouse e clicar pra abrir o email errado.
se seu lt crescer, poe as atualiza;oes no primeiro post, eh ruim demais pega um lt com 30 paginas e anda 1 por 1 procurando screen![]()

Desanimei jogar, tava tumba do petroleo 65K hora sem bonus quando cai a luz aki. nossa 3 minutos sem luz o suficiente pra eu morrer pra u mdemon skeleton...
Mar 27 2010, 20:39:32 CET Died at Level 65 by a demon skeleton.