Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tutorial Sorcerer!

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Sorcerer!

Bem, aqui hoje estou para falar sobre algumas técnicas de como evoluir o sorcerer. (PACC)
    Lembrando que eu testei antes de postar aqui, e que não irei postar mapas, voce pode perguntar a alguém como ir mas eu acho que voce encontrará mapas/tutorias das hunts que citarei aqui.
    ATENÇÃO, ESSE TUTORIAL CONTÉM ALGUM TIPO DE SPOIL (eu acho, rs).

O início

Depois de ter passado do tutorial (eu recomendo não dar skip pois voce ganha um rope shovel gratis e alguma xp), vá até os ratos ali em frente a cidade, de area free mesmo, entrando lá consiga algum dinheiro, por volta de uns 100 gps. Então compre seu set, vá na area p.a naquela florestinha e caçe até o level 8.(foi mal não sei descrever muito bem rookgaard).
    Depois de ter falado com o oraculo na academia de rook, e ir a famosa IoD, fale com a sorcerer Estrella, ela te dará informações básicas sobre a vocação sorcerer e lhe dará a chance de se tornar um.
    Descendo as escadas, voce vai se encontrar com muitos baús, abra todos (: e assim pegue seu set de sorcerer, mas lembre-se troque o hat por um viking helmet, e o book por um brass shield.
    Aproveite o máximo dessa pequena ilha, fique lá até o level 10 se possível.
    Depois disso fale com o capitão e então escolha sua cidade Venore.
    -Mas peraí! eu sou premium!
    Sim, da fato, mas em venore precisaremos fazer algumas coisinhas antes de começar a upar...
    No level 9 seu set ficará mais ou menos assim:
    Viking helmet, brass shield, magicians robe, leather leg, e wand of vortex.

Chegada em Main Land

Bom, você terá juntado mais ou menos algums 250 gps, vá até o Chatterbone, na loja de magias e compre a light healing spell (exura), então voce ficará pobre.
    Vá até a loja de comidas em cima do dp, fale com o npc e pergunte a ele sobre uma mission (the ultimate bozzer quest). Ele irá te pedir para pegar um pouco de cerveja em kazzor, depois de ter pego, e voltado a ele, você ganhará 1k, e uma light shovel (que é a mesma coisa que shovel apenas mais leve). Vá até o edificio da modern magic academy em edron (cituada no sudoeste) , e ache o npc que venda uma spirit cloak por 1k. Bom, agora sim, indo a edron, falaremos com o npc Daniel Steelsoul, que fica no castelo. Peça a ele uma task, ele lhe pedirá para matar 100 trolls. Ele também marca no seu mapa aonde estão cituados os tais trolls, depois de ter matados os trolls, volte a ele e pergunte novamente sobre uma task, voce ganhará algums pontos de exp e algum gold, então, pergunte novamente sobre task. Agora ele lhe pedirá para matar alguns goblins, vá até aonde está marcado no seu minimapa, e mate-os, volte a ele e pergunte sobre task denovo e recebera sua recompensa.
    Fique fazendo essas tasks novamente até voce alcançar o level 13, assim conseguindo uma boa grana e comprando itens,wands.
    No level 13 compre um set mais ou menos assim:
    Spirit cloak, plate legs, dwarven shield, steel/dark helmet, wand of dragonbreath.

Rotworms

Bem, nesse seu level, rotworms será concerteza a melhor opção, todas as vocaçoes terão de passar por isso, não ha segredo aqui, voce pode ir em liberty bay, em edron mesmo, darashia (recomendo). Apartir de agora começe a comprar as magias que voce achar necessário. Após ter pego level 19 nesses lugares, compre sua poderosa WoD,e um arito's parchment. Assim podendo entrar nas caves de nomads, e descolando uma graninha.
    No level 19 seu set pode continuar igual a antigamente, apenas troque sua wand.

Ficando experiente

Bem, como citei a cima, nomads land, é a melhor opção, fique caçando lá até o level 25, lembre-se! traga potions com voce, umas duas bps já basta! Fazendo a quest dos 10k, mais com a grana que você já tinha, coloque promotion, assim virando um Master Sorcerer assim que conseguir os 20k!! É de extrema importancia sem promoted por conta da sua regen de mana! Também compre uma wand of draconia (não pague mais que 5k).
    Bom, aqui voce vai simplesmente ficar falido, mas não desanime!

Um verdadeiro sorcerer

Agora você realmente começa a virar um sorcerer de verdade, ops, sorcerer não, Master Sorcerer! Bem, com a sua poderosa Wand of Draconia, iremos até um lugar que eu acho muito interessante (e da grana), é stone tomb -2 em ankh!!
    Se não souber aonde é, pesquise! google, tibiawikia, portal tibia...
    Leve 2 bps de mf para a hunt (vai sobrar), então, lá voce encontrará muitos undeads, e já que undeads não são "comestiveis" leve food, de preferencia mushrooms que são leves. Ao chegar ao nível 33, faça a paradox quest que pode lhe dar 20k, quest chata, porém necessaria.
    Com esse dinheiro, compre os seguintes itens (tava na hora em):
    Focus Cape, hat of the mad, dragon shield e woi. (vai sobrar grana)

Tasks, Tasks e mais Tasks

Pessoal, os proximos levels vão ser baseados em tasks! (e quantos levels).
    No level 33 vá até port hope, compre 8 bps de mp (:eek: uma bag) então fale com o npc grizzly addans, entre para a paw & fur, e peça a task de tarantulas!
    Logo ao lado, há caves de tarantulas, caçe lá, wand + strike (vai gastar potions fast), quando tiver matado 300 delas volte ao npc, e pergunte sobre a task de novo. Agora voce vai matar um boss! A hide, cituada mais para o sul, mate-a então pegue seu adoravel loot, venda-o (ou se dropar terra hood use-a), fique fazendo isso até o level 37, então sua balance vai ficar mais gorda.
    Depois disso, vamos matar minos, vá até kazz, faça a to outfox a fox quest, então pergunte ao npc da quest sobre uma task. Matar 5000 minos vai ser sua missão :eek:, é filho, isso não é mole não, mas sem mais delongas, compre uma obsidian knife e uma wand of starstorm com o dinheiro das tarantulas, que vai sobrar (lembre-se de vender os tarantula eggs dropados!) então vá até darashia, nos minos, aquela torrezinha bonitinha! A hunt aqui é meio tensa (8 bps de mps!), use utana vid se o bixo pegar!! Tente levar runas como gfb, ou avalanches aqui.
    Bom até o termino dessa task (que vai demorar) você estará +/- level 42-45, e terá a oportunidade de matar o horned fox que dropa o famoso nose ring, vendido por até 100k!!!!!
    Bom agora sim, conseguirá uma boaaa grana, assim sendo, compre um demon shield, boh, e faça a quest da blue legs. (agora o set fica mais bonitinho).
    Mas calma ai! Ainda vem mais tasks por aí! Voltando ao grizzly addans, faça mais tasks de tarantulas até o level 50, e após terminar, começe a de mutated rats, prefira as torres no alchemist quarter que tem maior número de criaturas. Você consegue terminar essa task com cerca de 260 smps, por isso terá que voltar dp algumas vezes, dependendo de quantos potions voce levar por vez, sinceramente, prefiro water elementals, mas no meu mundo, os WE são dominado pela triple alliance (empera rox) então fica foda, nunca tive a oportunidade de caçar lá em empera, e acho que em outros mundo voce também vai achar esse respaw dominado/cheio.

Grana!!

Bom, agora que você está nesse level, faça todas as quests possíveis, porque agora rusharemos a nossa famosa Soft boots. Vá até ankrahmun com a sua woi e seu terra hood, desca nas caves de larvas, scarabs, até chegar aos Ancient Scarabs (vulgo AS), aqui dá pra fazer uma santa grana/xp.
    Assim que conseguir grana Soft nele! Acredite, isso vai facilitar muito a sua hunt dando um lucro a mais.
    Dá pra ficar nos AS até level 70 ou 80 se tiver paciencia de ficar upando 30 levels em um lugar (não é meu caso).

É isso ai, fim!

Creditos são meus. (ufa!)

DEI UMA EDITADA NO TUTO. RS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Striiider; 09-05-2010 às 21:47.
    /\

Sem mas.

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arroz com feijão.

Melhore a formatação pra fikar mais agradável à leitura.

pratir do pressuposto q vc n vai por mapas eh praticamente sepultar seu tuto

qto a as "xp e grana absurda" n eh bem assim...eh OU xp OU grana, os dois acho dificil, falo por exp própria, uma boa definição eh boa grana e xp tolerável.

qnto a fazer paradox, odeio essa quest, 20k n valem 2~~3h de quest nem a pau X.x (minha opinião ofc) ate hj n fiz essa quest XD

Valew a intenção, keep going =)

Yours,

Guitell.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    arroz com feijão.

Melhore a formatação pra fikar mais agradável à leitura.

pratir do pressuposto q vc n vai por mapas eh praticamente sepultar seu tuto

qto a as "xp e grana absurda" n eh bem assim...eh OU xp OU grana, os dois acho dificil, falo por exp própria, uma boa definição eh boa grana e xp tolerável.

qnto a fazer paradox, odeio essa quest, 20k n valem 2~~3h de quest nem a pau X.x (minha opinião ofc) ate hj n fiz essa quest XD

Valew a intenção, keep going =)

Yours,

Guitell.
    hmm, vou por uns videos das hunts aqui, eu mesmo gravarei...

Mas da paradox, eu faço ela em 1 hr sussa, e mesmo em 2-3 hrs (pra um iniciante vendo spoil) nao consegue fazer 20k em lucro puro nesse tempo
    /\

Sem mas.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu quis dizer eh q n eh uma grana tão necessaria, da pra se virar sem ela :p (continuo dizendo q eh apenas minha opinião ^^)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Striiider
    Em relação ao tutorial concordo com o guitell, falta formatação, screenshots e conteúdo.

@guitell
    Eu gosto da Paradox , já fiz mais de 4x. akoskoakos.

Publicidade:

<<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tera hood sorcerer??????
    ta com falta de atenção em

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    tera hood sorcerer??????
    Terra Hood = parte do set de Terra, q proteje danos de Earth

vc deve ter pensado na Terra ROD
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    tera hood sorcerer??????
    fail ^^

topic:
    meu fikei ateh com preguiça de ler seu tuto, muito mal form,atado, fik parecendo enoooorme...

num proximo tuto, poa imagens, videos, divida em cores e topicos, enfim...

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando apenas o conteudo, achei bacaninha o tuto.
    Mas, claro, a falta de formatacao deixou meio zuado pra ler.
    Fazer tipo um indice, separar os topicos melhor (outra fonte e tamanho, por exemplo), por algumas imagens sim (nem que seja pra mostrar o set pro lvl), sao coisas que soh vao ajudar as pessoas a lerem e compreendrem teu tuto!

Vai dizer, quando vc entra num tuto do guitell, nao chama tua atencao dar de cara com todas as coisas cada uma no seu lugar?
    xD

Mas continua ae man, isso eh soh opiniao minha (que nem tuto tenho. Ahaha)

@all: srry pelos acentos e caracteres errados, moh preguica de trocar o teclado pra portugues. :yelrotflm
    Nao sabe porque bots sao ruins para o Tibia? Clica ae
    ~~> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Hail Xantera!

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou mencionar o swater elementals q dao uma otima xp e com um poko de sorte muita grana

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Jack Foxy no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 22-12-2009, 12:12
  3. Tutorial para Sorcerer (( Free Account ))
    Por Eklyhpse no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 03-08-2009, 20:54
  4. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  5. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem