Ai um tutorial pra galera upar legal sem waste =D
Tutorial Worker Golem
Requerimentos: Yalahari quest pra ter acesso a uma sala com worker golens, lvl 70+, e um amigo (eu uso um druid lvl 103).
Xp/h? e waste? Eu fasso 90k/hora la sem waste, ou seja msm coisa de ir hunt com team de hellspawn e plaguesmith com shared xp com all team.
Dropes:Vo colocar so os rares principais sem contar gold e etc,
Iron ore (1k, rare)
War hammer (1.2k,rare)
Spiked Squelcher (5k, rare)
Bonebreaker (10k, very rare)
O que levar?
Wand of starstorm ,
150 kd mage, ekips comum, e um shield com uma boa def.
Magias a usar:exori vis, e outras caso vim mais de um, exura gran, exura, utamo vita (so naqueles casos "CORRE MANO")
Como ir na cave:.
Caçando:os pontinhos sao workers não é certeza que é numero certo, mais é +/- assim, e o 3° andar ta meiu fexado por que esse pc aqui eu nao fui hunt deles ,a ordem é 1°,2°,3° e carinha que ta do lado do terceiro (eskeci de numera hehehehe)
Vamos la, eu fasso o seguinte eu eo druid damos shared, no primeiro andar (-1), ele fica em um canto aonde so vem 1 bem quando você entra ele fica healando e dando exori vis enquanto eu do exevo vis lux as veses pega em mais de um ai ja da uma ajudinha pra matar, depois que agente limpa os primeiros ele fica correndo dando exori vis e eu colando neles dando exori vis,depois agente desci no (-2), aonde tem 3 Workers (cuidado o druid tem que ser experiente ou você, para correr de 3 eles sao bem lentos mais msm assim cuidado) , depois que limpar o 2° descão no 3° andar (-3), ai é mais chatinho pois tem muitos e se você correr pode encontrar mais e mais, intao tente correr so em alguns sqms, vai indo divagar sem preça pra limpar esta area, depois que limpar tudo fassa a msm rota e não enrolem muito nos andares de cima se não da respaw full no 3° ai fica osso.
Cuidado.
CUIDADO: SE VOCÊ FOR MENOS DE LVL 90 2 WORKER PODEM COMBAR SUA LIFE E BYE BYE
Pessoal disculpa se meu tutorial foi horrivel, mais eu quero ajudar os sorcerer do meu lvl, e é meu primeiro se vocês gostarao me falem que eu vo postar mais =D kd veis melhor, e esperem que gostarão por que gastei umas horinhas pra fazer :o
BY: HERO FENIX
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Iron ore (1k, rare)
War hammer (1.2k,rare)
Spiked Squelcher (5k, rare)
Bonebreaker (10k, very rare)
Wand of starstorm ,
150 kd mage, ekips comum, e um shield com uma boa def.
exori vis, e outras caso vim mais de um, exura gran, exura, utamo vita (so naqueles casos "CORRE MANO")
.
os pontinhos sao workers não é certeza que é numero certo, mais é +/- assim, e o 3° andar ta meiu fexado por que esse pc aqui eu nao fui hunt deles ,a ordem é 1°,2°,3° e carinha que ta do lado do terceiro (eskeci de numera hehehehe)
Responder com Citação