Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [TUTORIAL] Worker Golem

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Worker Golem

Ai um tutorial pra galera upar legal sem waste =D

Tutorial Worker Golem

Requerimentos: Yalahari quest pra ter acesso a uma sala com worker golens, lvl 70+, e um amigo (eu uso um druid lvl 103).

Xp/h? e waste? Eu fasso 90k/hora la sem waste, ou seja msm coisa de ir hunt com team de hellspawn e plaguesmith com shared xp com all team.

Dropes:Vo colocar so os rares principais sem contar gold e etc,
    Iron ore (1k, rare)
    War hammer (1.2k,rare)
    Spiked Squelcher (5k, rare)
    Bonebreaker (10k, very rare)
    O que levar?
    Wand of starstorm , 150 kd mage, ekips comum, e um shield com uma boa def.

Magias a usar: exori vis, e outras caso vim mais de um, exura gran, exura, utamo vita (so naqueles casos "CORRE MANO")

Como ir na cave: .

Caçando: os pontinhos sao workers não é certeza que é numero certo, mais é +/- assim, e o 3° andar ta meiu fexado por que esse pc aqui eu nao fui hunt deles ,a ordem é 1°,2°,3° e carinha que ta do lado do terceiro (eskeci de numera hehehehe)

Vamos la, eu fasso o seguinte eu eo druid damos shared, no primeiro andar (-1), ele fica em um canto aonde so vem 1 bem quando você entra ele fica healando e dando exori vis enquanto eu do exevo vis lux as veses pega em mais de um ai ja da uma ajudinha pra matar, depois que agente limpa os primeiros ele fica correndo dando exori vis e eu colando neles dando exori vis,depois agente desci no (-2), aonde tem 3 Workers (cuidado o druid tem que ser experiente ou você, para correr de 3 eles sao bem lentos mais msm assim cuidado) , depois que limpar o 2° descão no 3° andar (-3), ai é mais chatinho pois tem muitos e se você correr pode encontrar mais e mais, intao tente correr so em alguns sqms, vai indo divagar sem preça pra limpar esta area, depois que limpar tudo fassa a msm rota e não enrolem muito nos andares de cima se não da respaw full no 3° ai fica osso.
    Cuidado.
    CUIDADO: SE VOCÊ FOR MENOS DE LVL 90 2 WORKER PODEM COMBAR SUA LIFE E BYE BYE
    Pessoal disculpa se meu tutorial foi horrivel, mais eu quero ajudar os sorcerer do meu lvl, e é meu primeiro se vocês gostarao me falem que eu vo postar mais =D kd veis melhor, e esperem que gostarão por que gastei umas horinhas pra fazer :o

BY: HERO FENIX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por brennoleo; 10-05-2010 às 18:12.
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv 70 é um bom lv para se recomendar, é seguro, mas lv 50+ ja caça ai sem problema, o Jubba q é do pally team e tem um sorc ja caçou no lv 50 e poucos ai, e foi um pouco tenso

Eu tenho bastante amigos sorcs, e sempre q me pedem para blokar algo eu os levo para worker golens, é bem legal eu costumo lurar uns 4 e eles mandarem vis hur da para fazer 250 a 300k por hora sem bonus para lvs 40 a 60 ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, essa é a cave mais 'hardcore' que tem, muito facil lurar 2+ D:

Mas como você vai com amigo, fica mais sussa...
    Ficou muito bom cara, não ficou horrivel não!

@Spellbook
    Apsar deles não colarem em tu... ele taca preguinhos, e eles não tiram pouco (cerca de 50~100 com shield), imagina sem.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    lv 70 é um bom lv para se recomendar, é seguro, mas lv 50+ ja caça ai sem problema, o Jubba q é do pally team e tem um sorc ja caçou no lv 50 e poucos ai, e foi um pouco tenso

Eu tenho bastante amigos sorcs, e sempre q me pedem para blokar algo eu os levo para worker golens, é bem legal eu costumo lurar uns 4 e eles mandarem vis hur da para fazer 250 a 300k por hora sem bonus para lvs 40 a 60 ^^
    Eu realmente tava caçando workers no level 5x, mas eu não fui nessa cave, fui na do círculo e na do frost, que eu acho mais tranquilas, nessa nunca tentei com o mage.

@tpc~
    Legal o tutorial sim, workers são bons de se caçar, mas 3 workers são muito tranquilos de correr, eles são lerdos ao extremo e nossa vis hur destrói.
    É.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o jeito q eu caço tb, ja fiz video assim, pegando todas as caves e indo de mas vis, da pra fazer 500k/h :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blockei para um amigo ED nos Workers, dava para tirar 120k-150k sem bônus.

No hells, dava para tirar 250-270k.

Acho que para MS dá parar tirar mais de Xp, ainda mais se for em non.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, soh axo q se vc for com 1 bloker da pra ir lv + baxo, tipo uns 40~50... lv 70 ja da pra ir solo :o
    Essa cave eh a q tem o maior respawn, mas eu prefiro uma com o respawn menor se for pra ir solo :p

Tópicos Similares

1. Worker Golen MS-40
    Por mvk no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2009, 13:51
  2. Ms 148 Worker Golen 150-170k Hora sem Wast
    Por Keruba no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2009, 03:49
  3. Hunt Worker Golen Na Thunderstorm 450k hora...
    Por RoyalNerde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 24-05-2009, 19:10
  4. Tutorial: caçando worker golems
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 25
    Último Post: 18-03-2009, 21:54
  5. Ms 130k/h hunt worker golen
    Por veiotiburcio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2008, 11:27

Permissões de Postagem