Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Life Tread - Paladin Force

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de dizer que seus hits são horrorosos, meu paladin ranca 230+ constantemente (coisa de 1 em 1 minuto), o seu bate 200+ em intervalos de quase 10 minutos, você quer que eu diga que você bate 200 direto ou quase nunca?

A maioria dos seus hits é 120 sim, tnho certeza disso.

Abraços campeã, desanima não, só configurar melhor da próxima :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Eu trabalho, não tenho tempo de ficar treinando como a maioria de vocês. Quando jogo, só quero caçar/fazer quests. Tibia é um jogo, e eu gosto de me divertir caçando. Simples.
    Então não julgue antes de saber dos fatos.

Abraços.
    Aonde eu julguei você campeão? Treinar não tem nada a ver com falta de tempo, não falei que você era um vagabundo nem um exímio trabalhador, falei que seu char é ruim e você sabe disso, se você não tem tempo o char ruim é consequencia disso.

E aos que falaram besteira, eu posto meu char hoje a noite pra vocês ficarem sussa, ok?

E nota, eu não usei bot nele, não quero ser pego num bom char pelo massban, então só em noobchar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diamante Negro; 29-03-2010 às 14:58.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro noob ai de cima
    Fica calado que ja ta errado
    Fica falando merda e ainda não falo nada sobre o topico sai daki seu lazarento
    Seu char q eh um lixo não sabe nem upa

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Primeiramente gostaria de dizer que seus hits são horrorosos, meu paladin ranca 230+ constantemente (coisa de 1 em 1 minuto), o seu bate 200+ em intervalos de quase 10 minutos, você quer que eu diga que você bate 200 direto ou quase nunca?

A maioria dos seus hits é 120 sim, tnho certeza disso.

Abraços campeã, desanima não, só configurar melhor da próxima :yelrotflm

Aonde eu julguei você campeão? Treinar não tem nada a ver com falta de tempo, não falei que você era um vagabundo nem um exímio trabalhador, falei que seu char é ruim e você sabe disso, se você não tem tempo o char ruim é consequencia disso.

E aos que falaram besteira, eu posto meu char hoje a noite pra vocês ficarem sussa, ok?

E nota, eu não usei bot nele, não quero ser pego num bom char pelo massban, então só em noobchar.
    Exato.
    Só estou explicando o motivo de eu não ter Skills boa. Eu gosto de caçar quando tenho tempo.

Mas não precisa acusar os outros como botter, só por causa de uns skills a menos, como você fez com o dono do tópico.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal...relaxa

esse diamante negro ai...é só mais um merdinha ^^
    ele nao percebe que todos aki...estao odiando a atitude dele
    ele veio só pra strondar, está sendo strondado e está infeliz

deixa ele e a ignorancia dele, se afundar...no esquecimento de mais um tópico ^^

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Exato.
    Só estou explicando o motivo de eu não ter Skills boa. Eu gosto de caçar quando tenho tempo.

Mas não precisa acusar os outros como botter, só por causa de uns skills a menos, como você fez com o dono do tópico.
    Não é isso, é pelo fato de além de ter skills de botter ela foi hacked e rooked 2x, incrível como continua "jogando".

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n existe "skill de botter" burro -.-
    para de fala merda ¬¬
    skill alto ou baixo

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    n existe "skill de botter" burro -.-
    para de fala merda ¬¬
    skill alto ou baixo
    claro que existe, skill de botter = nunca treinou no char, coisa que os botter fazem normalmente

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    claro que existe, skill de botter = nunca treinou no char, coisa que os botter fazem normalmente
    logico q n lol
    as vezes o cara n gosta de treina -.-

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, engraçado como tem moderador ativo nessa seção né??
    pra mim a discução ai eh cabivel de chamar a atenção neh?, afinal varios posts sem nem falar do char da mina ^^

sobre sua morte, cara se tu desanima poq deito, e n desanima pq foi hacked, n da pra entender neh.... deitar eh normal, bola pra frente q vc vai esquecer logo logo.

sobre o wannabe.
    cara, me desculpa se a realidade te ofende, mas se vc tem 1 pinguinho de moral perdido ai, da uma olhada no forum, ate pergunta pros users mais velho, a galera aki eh bem noob, muita gente cai em trap, perde iten no dp, usa bot... mas eh tao dificil acha alguem q da trela pros noobzim q tenta aparecer :/

to loco pra ver seus hits de 230 de 1 em 1 minutos, mas ai tu posta qt vc gasto treinando, o tempo q perdeu.. enfin, todos os contras desse treinamente q tu fez, ai agente discute pra ver se valhe a pena gastar tempo parado batendo no mesmo bicho num jogo q eh feito pra vc se distrair...

sem contar o fato do seu skill se tornar insignificante dps de um tempo, provavelmente se vcs jogassem ao mesmo tempo, ela estara sempre 30 lvls a mais que vc, mas soh com 1 ou 2 skills atras :/, triste neh, como seu tempo acabo n valhendo nada.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vou acompanhar , não curti muito seus skills .
    ;x

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Jogos | Second Life Duvidas pra quem joga ???????
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-06-2008, 11:02
  4. Paladin of honra life
    Por Axll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 20-12-2007, 16:21

Permissões de Postagem