Curtir Curtir:  0
Página 57 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Zerei esse jogo a uns dias atras, e afirmo que é um dos melhores jogos que já joguei.
    Um dos jogos que pretendo comprar, mas o melhor que já joguei e posso afirmar isso com mais um monte de gente

Uncharted 2:wub:

Quero deixa claro que não estou de algum jogo ofendendo os jogos de xbox ou o xbox, só que é o melhor jogo que já joguei
    Mas o Ac2 deve ser um jogasso mesmo, adoro Ac

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria uncharted no xbox
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    eu queria uncharted no xbox
    Sinceramente....

Eu peguei o ps3 por causa dele.
    E nao é exageiro

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Sinceramente....

Eu peguei o ps3 por causa dele.
    E nao é exageiro
    to tentando troca meu xbox360 por um ps3 por causa do uncharted 2, realmente por ele, nada haver com god of war 3...

eu jogo mais ps3 na casa do meu amigo, jogando uncharted 2, do q meu próprio xbox heuaheaueah
    Última edição por Kynuw; 27-03-2010 às 00:27.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uncharted 1 nem cheguei a joga só vi uns video mas o 2 eu joguei e é bom mesmo , mas nunca trocaria o XBOX 360 por PS3 por causa de 1 jogo , pra min vale muito mais apena 2~3 jogos nota 9.5 do que 1 nota 10 , mas no caso do XBOX 360 da pra compra uns 20 9.5 e 10 com a grana de 1 nota 10 só no PS3.

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    to tentando troca meu xbox360 por um ps3 por causa do uncharted 2, realmente por ele, nada haver com god of war 3...

eu jogo mais ps3 na casa do meu amigo, jogando uncharted 2, do q meu próprio xbox heuaheaueah
    Sua atitude é muito sensata e correta, apoio ela 100%

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Uncharted 1 nem cheguei a joga só vi uns video mas o 2 eu joguei e é bom mesmo , mas nunca trocaria o XBOX 360 por PS3 por causa de 1 jogo , pra min vale muito mais apena 2~3 jogos nota 9.5 do que 1 nota 10 , mas no caso do XBOX 360 da pra compra uns 20 9.5 e 10 com a grana de 1 nota 10 só no PS3.
    E viva a pirataria \o/

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEL CHEGOU DANTE'S INFERNO

TO NO GLUTTONY JÁ :riso:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com Dante's Inferno a uma semana já mais ou menos só que nem comecei a jogar ainda, acho que vai ser o próximo jogo que vou zerar, mas os ultimos três jogos que joguei e zerei, recomendo muito são:

Metro 2033 (primeiro da lista, é obrigatório ter e jogar, o UNICO ponto fraco é que o jogo é curto demais).
    Assassin's Creed II (Perfeito, e ao contrário do metro 2033, o jogo é gigante, rende muitas horas e horas de jogo)
    Darksiders (jogo muito legal, estilo god of war, recomendo muito também)

Ouvi falar que o Dantes Inferno é do mesmo estilo de GoW, Darksiders, Bayonetta, etc; só que nunca vi nenhum vídeo ou algo do tipo, alguem que já jogou confirma? E alguma dica para alguém que vai começar a jogar?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sprk Ver Post
    Os ystas trollam demais aqui. Tem que ser muito idiota pra comprar o PS3 por causa de um jogo só.

Nanometro, Dantes Inferno é foda, comprei ele e joguei um pouquinho. Parei depois que derrota a 'demonia' da luxuria, que tira ums bebezinhos da teta.
    Filho, essa 'mulher' é a Cleópatra.

Não estranhou que o cara que ela sumonou foi Marco antônio, e dizia -'Cesar begged as a baby for my body' ?

Zerei ele, final muito óbvio e ainda frustrante porque tende a uma continuação, como a Divina comédia é dividida em 3 partes - Inferno ; Purgatório e Paraíso, será uma trilogia.

Correndo atrás de achievements ! 30 moedas de prata - 3 pedras de Beatrice e ainda as 24 almas. Zerando a arvore Unholy e faltando um pouco mais pra Holy. Até amanhã eu faço isso, espero.

#Metal Snake.

É igual god of war , um pouco pior na jogabilidade, mas os gráficos detonam mesmo, o enredo é foda pra caralho (assim mesmo!). O jogo irrita em alguns pontos, mas é bom pra caramba. Virei em 1 dia (chegou hoje, zerei hoje - 8 horas +-)

Vê o gameplay do iníciozinho

Tava quase zerando darksiders, mas tive que devolver pro cara me dar o dante. Sei lá o que farei, mas acho que dá pra alugar, faltavam 2 chefões só, tinha dado todos os Tower Watchers Hearts pro Samael e já tinha o Ruin, faltavam algumas coisas bobas, tipo andar 100 milhas de cavalo e pegar as wrath cores + life shards e as 3 peças restantes da armadura.

Jogo bom pra cacete também, mas semana que vem vou dar uma parada pra estudar, ai vocês me passam :riso:

Morri de rir com esse 'AAAA A DIE DIE DIE!'

Esse jogo promete, me caguei no primeiro, prevejo mais ainda no segundo :riso:

Ainda vai sair fallout new vegas ; outro dlc do borderlands + halo reach e uns fps tensos por aí

oba

AEIHUEAIUHAIU não consigo parar de rir, fui ver a review de prison break e olha só : -

'However rather than play as main character Michael 'Blue Steel' Scofield, you instead take control of Tom Paxton, an agent with covert organization 'The Company', who must go undercover as a prisoner within Fox River State Penitentiary in order to ensure that the falsely incarcerated Lincoln Burrows rides the lightning in the electric chair. Some eight hours of gruelling gameplay later, you'll be wishing you could swap seats with him.

Prison Break: The Conspiracy is just an unenjoyable wretch of a game. It really is quite bad. For starters the game is essentially one continuous fetch quest. In order to make friends with your fellow Fox River in-mates and progress the story along, you have to answer to their every beck and call. Retrieve C-Note's drug stash from the prison boiler room. Take a knife from the kitchen to give to Abruzzi. Collect PUGNAc medication from the infirmary for Scofield. Fetch the receipt for the game from your kitchen garbage bin. Grab you car keys and hope that the store you bought the game from allows refunds. And so on.

Pretty much the only thing the in-mates don't ask you to pick up for them is dropped bars of soap in the showers, but that doesn't mean the game doesn't still provide you with a major pain in the ass on a regular basis.
    Levou 3.5 ):
    Última edição por Nanometro; 27-03-2010 às 23:49.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sprk Ver Post
    Os ystas trollam demais aqui. Tem que ser muito idiota pra comprar o PS3 por causa de um jogo só.

Nanometro, Dantes Inferno é foda, comprei ele e joguei um pouquinho. Parei depois que derrota a 'demonia' da luxuria, que tira ums bebezinhos da teta.
    Vc tem algo contra minha opinião?
    Já jogou o jogo?

Estou muito feliz com meu ps3, como tambem estaria com um xbox.
    Eu gosto do xbox, acho ele bunitin di mais *-*
    Mas ele nao tem uncharted

Ps: Já jogaram mini ninjas??
    Eu baxei a demo e achei legal meio infantil mas legal

Ps²: Já jogaram aquele gta 4 com uns episodeos lá?
    Da balada do tony gay?
    Se sim, ele tem algo de diferente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem