eu uso aquilo q sou uma asia pra mirar
dai queria saber se o battlefield tem
vou tentar aprender a mirar sem o rt =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu uso aquilo q sou uma asia pra mirar
dai queria saber se o battlefield tem
vou tentar aprender a mirar sem o rt =P
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Demo do Splinter Cell novo ta MUITO BOM, uma pena ser curto.
Eu nunca gostei de Splinter cell, mas esse novo eu irei pegar, certeza!
...
Uma pena não poder dizer o mesmo de Just Cause 2 a demo é bem grande... Mas o jogo não me agradou muito. =/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vc baixou a do conviction na live?
Tb nao gostei da do just cause, e ela não é tão grande, tem tempo, odiei.
Vi um video da do conviction e achei mto maneiro, sempre adorei splinter e esse tá mto foda, mas a parte mais foda da demo pra mim foi o começo no banheiro, gráficos mto fodas e vc quebrando aquele cara é mto loko
Sim sim, ótima demo, um pouco curta... Mas mostra que agora vc pode jogar da forma que quizer, mas a espionagem ainda é mais vantajosa, você morre facil 2 ~3 tiros = Down.
Não gostei muito do interrogatório, as vezes vc quer bater o cara num lugar e bate em outra, tirando isso, o resto do interrrogatório é bom.
E por ser demo acho que eles vao corrigir =)
O que mais gostei foi a iluminação que está muito boa, vc atira numa lampada e usa o cenario escuro como vantagem.
Bem legal =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Just cause 2 já saiu ? É só a demo ?
Hm ... vou baixar
<ASSINATURA IRREGULAR>
A diferença é no HD e na cor mesmo , se for compra o Arcade eu acho que é bom compra 1 HD separado depois , tipo eu não tenho nenhum jogo que precisa instala nada mas tem jogos que vc precisa instala algo ou até baixar conteudo extra , eu comprei o Go Pro que tem 60 de HD da e sobra, e se eu precisar 1 dia o espaço ta la.
E sobre os controles não vale apena comprar 4 controles na atual geração o foco do multiplayer é online , compra 2 controles que já ta bom.
to jogando assassins creed 2,eh mtu loko, e to na parte de pega os 30 codex page.Alguem ai tem link ou o mapa de onde eles tão ? :S
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Zerei esse jogo a uns dias atras, e afirmo que é um dos melhores jogos que já joguei. Po cara, as paginas do Codex são muito faceis de se achar, é só ir nos viewpoints para liberar o seu mapa que elas aparecem com o simbolo de um papel, pra ficar mais facil ainda, elas sempre tão naquelas salinhas guardadas por 4 templários, e pra ver facil no mapa aperta LB no mapa e tira todos os outros marcadores, para que fiquem só os principais.