Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Revista de melancia

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo comentário Felipe

Algumas observações
    Primeiramente é um trabalho acadêmico, e era dito para fazer uma publicação qualquer, eu chamei de revista pela quantidade de páginas, o tema era escolher uma fruta qualquer e fazer um trabalho com base numa característica dela para a diagramação, e focar nas imagens e pouco texto, eu escolhi o contraste, melancia é grande mas é uma fruta leve, por isso utilizei imagens grandes e em muitas páginas um design leve, o objetivo era um consumidor ficticio q gostasse da fruta, comprar e ter em sua bibliotecap articular algo alegre, e como sendo trabalho academico para portfolio, não pretendia usar propagandas.

Considerações finais
    o trabalho impresso ficou no formato A5.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei da revista
    apesar de no pc ficar meio dificil de ver por causa do branco, a versao impressa deve ser muito melhor

as cores ficaram boas e leves,
    mas uma coisa que eu nao entendi, foi que vc usou em tudo cores legais que lembram a melancia, e nos textos mesmo, usou preto
    eu achei que esse preto quebrou bastante as cores utilizadas,
    acho que se voce usasse um vermelho melancia(?) forte ou um verde mais escuro iria ficar legal pq ia manter a sequencia

outra coisa, voce vinha seguindo um padrao nas cores e tal, mas em uma pagina vc usou cores mais escuras e o azul. e dai vc voltou a seguir o outro padrao
    nao saquei muito bem o motivo de usar essas cores só nessa pagina
    (nao li nada tambem, acho que tinha uma musica na pagina, nao me lembro)

a fonte esta legal, combina com o tema

no final, vc coloca uma frase em ingles, e só na proxima pagina vc mostra as traduções da palavra "melancia"
    acho que podia trocar essa ordem,
    alias, eu acho que uma frase em portugues mesmo (nos amamos melancia) seria muito mais bacana.
    depois de uma revista inteira em ptgues, essa frase em ingles fica meio que perdida.

nao sei se chegam a ser erros... sao só detalhes...
    nao sei tudo que vc pensou ao fazer a revista, as vezes tudo isso tem uma explicação.
    mas sabe como é. nesse meio, tudo que vc faz tem que ter uma defesa...
    como vc mesmo disse antes a parte do contraste e talz

seu trabalho ficou bem legal

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu gostei da revista
    apesar de no pc ficar meio dificil de ver por causa do branco, a versao impressa deve ser muito melhor

as cores ficaram boas e leves,
    mas uma coisa que eu nao entendi, foi que vc usou em tudo cores legais que lembram a melancia, e nos textos mesmo, usou preto
    eu achei que esse preto quebrou bastante as cores utilizadas,
    acho que se voce usasse um vermelho melancia(?) forte ou um verde mais escuro iria ficar legal pq ia manter a sequencia

outra coisa, voce vinha seguindo um padrao nas cores e tal, mas em uma pagina vc usou cores mais escuras e o azul. e dai vc voltou a seguir o outro padrao
    nao saquei muito bem o motivo de usar essas cores só nessa pagina
    (nao li nada tambem, acho que tinha uma musica na pagina, nao me lembro)

a fonte esta legal, combina com o tema

no final, vc coloca uma frase em ingles, e só na proxima pagina vc mostra as traduções da palavra "melancia"
    acho que podia trocar essa ordem,
    alias, eu acho que uma frase em portugues mesmo (nos amamos melancia) seria muito mais bacana.
    depois de uma revista inteira em ptgues, essa frase em ingles fica meio que perdida.

nao sei se chegam a ser erros... sao só detalhes...
    nao sei tudo que vc pensou ao fazer a revista, as vezes tudo isso tem uma explicação.
    mas sabe como é. nesse meio, tudo que vc faz tem que ter uma defesa...
    como vc mesmo disse antes a parte do contraste e talz

seu trabalho ficou bem legal
    a minha defesa é desculpa de vagabundo =/
    tive 4 semanas para fazer e durante 3 semanas e meia o trabalho não fluia, tive que fazer as pressas para entregar e fui "enxendo linguiça"

Em um trabalho mais profissional certamente esta quebra de portugues e inglês deveria ser evitada, como o trabalho era com base em imagens, eu optei por continuar com o ingles em algumas partes pela grafia bicolor ficar mais agradavel que em portugues.

Quanto a quebra de cores de uma página ter o tom de azul, cada página tem uma cor diferente com base na cor predominante das imagens, como a imagem full da página da direita era uma mulher grávida com jeans azul, eu peguei esta cor.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26