Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Revista de melancia

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou um trabalho muito profissional, Deus.

Quem fez a splash page, pagina 16? Ficou absurdamente lindo *_*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus Ver Post
    o que eu fiz é uma revista, e ela tivesse a grossura de um livro que era a minha ideia inicial, com uma lombada (lombada é a grossura do livro, onde fica a cola e a costura....) entao eu estava pensando em fazer que nem uma caixa de fita de video VHS, fechada de todos os lados e aberta no fundo, com uma textura de melancia, e quando vc tira a fita de video, no caso seria o livro, vc estaria tirando como se fosse uma fatia da melancia, como exemplo na imagem q fiz aki no paint pra vcs
    Acho que com esse projeto ia ficar melhor do que já tá.
    E essa capa ficou melhor mesmo.

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    Ficou um trabalho muito profissional, Deus.

Quem fez a splash page, pagina 16? Ficou absurdamente lindo *_*
    Falando em página 16, sei que agora é tarde, mas mesmo assim vou dizer o que eu acho. Tem páginas sem numeração.
    Não sei se é de propósito, já que só tem números nas da direita e sem imagem no canto, mas acho que ficaria melhor de se localizar, botando numeração em todas as páginas, até nas com imagens. :]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi porque postar aqui. No design o pessoal ia te orientar mais, fica dica.

Eu gostei muito, acho que ficou tudo muito conceitual e tal. O projeto da capa ficou top criatividade.

O que eu não gostei foi da tipografia no geral e da forma que as imagens foram postas. Acho que na maioria delas uma borda (não exatamente uma borda certinha, mas qualquer coisa do tipo) cairia muito bem, além de deixar mais bonito ia jogar mais atenção para as imagens.

Qual a tipografia eu não gostei tanto assim da fonte. Ela é bonita sim mas ali não acho que tenha caido bem. Fora essas cores, não gostei muito não.

Enfim, trabalho muito muito muito bom apesar desses detalhes chatos que eu falei. Você podia ir visitar a seção design de vez enquanto, ela precisa de vocês. Forte abraço e boa sorte com o projeto.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Não entendi porque postar aqui. No design o pessoal ia te orientar mais, fica dica.

Eu gostei muito, acho que ficou tudo muito conceitual e tal. O projeto da capa ficou top criatividade.

O que eu não gostei foi da tipografia no geral e da forma que as imagens foram postas. Acho que na maioria delas uma borda (não exatamente uma borda certinha, mas qualquer coisa do tipo) cairia muito bem, além de deixar mais bonito ia jogar mais atenção para as imagens.

Qual a tipografia eu não gostei tanto assim da fonte. Ela é bonita sim mas ali não acho que tenha caido bem. Fora essas cores, não gostei muito não.

Enfim, trabalho muito muito muito bom apesar desses detalhes chatos que eu falei. Você podia ir visitar a seção design de vez enquanto, ela precisa de vocês. Forte abraço e boa sorte com o projeto.
    Obrigado pelo coment, mas vou responder algumas coisas

o trabalho segue um grid, a borda nas imagens iria mudar drasticamente o resultado final...
    quanto a tipografia, é questao de gostos, o trabalho tem pouco texto entao eu poderia optar por uma fonte sem serifa...
    as cores são usadas conforme as imagens que estão na página. se fosse refazer o projeto eu tiraria 2 páginas dali.

eu postei no funarts pois são pessoas que eu conheço e gosto de compartilhar meu trabalho com eles, na seção design eu ja postei algumas vezes e não tenho muito retorno, e percebi que a maioria do pessoal ali só faz signs, e na minha opinião signs não é uma coisa que eu gosto de chamar de design.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo coment, mas vou responder algumas coisas

o trabalho segue um grid, a borda nas imagens iria mudar drasticamente o resultado final...
    quanto a tipografia, é questao de gostos, o trabalho tem pouco texto entao eu poderia optar por uma fonte sem serifa...
    as cores são usadas conforme as imagens que estão na página. se fosse refazer o projeto eu tiraria 2 páginas dali.

eu postei no funarts pois são pessoas que eu conheço e gosto de compartilhar meu trabalho com eles, na seção design eu ja postei algumas vezes e não tenho muito retorno, e percebi que a maioria do pessoal ali só faz signs, e na minha opinião signs não é uma coisa que eu gosto de chamar de design.
    Eu entendo, entendo. Mas opnião a gente sempre tem que dar, né? Mas poxa, a gente tá chorando por novos membros, e pelo o que vi no seu portfólio você ia poder dar bons conselhos pra quem tá querendo partir pro ramo de criação. A gente por exemplo está montando uma revista digital, você com os seus conhecimentos nos ajudaria, pode ter certeza. Mas é isso ai.

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente também tá chorando por novos membros aqui.
    Olha a seção Tibia. Não tem comentários desde a semana passada.
    Tá feia a coisa por aqui...
    Mas eu também acho que isso é mais pra Design do que pra Fun Arte.
    Apesar de ter mais comentários aqui, acho que lá ia ter comentários mais construtivos. :]

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto a parte de revista posso ajudar sim, só passar o link do tópico

mas assuntos relacionados a signs, nunca postarei.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só me diga o topico e coisas sobre a revista que posso ajudar, mas quanto a signs nem penso em chegar perto nem de comentar sobre.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lugar correto é TibiaBR Design.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bonita, mas como revista acho que a parte de diagramação dela ficou média, revista, revista mesmo não trata só de um tema fixo, talvez você tenha feito a matéria da revista, mas mesmo assim há no meio muitas propagandas, não abordam somente o mesmo tema de forma contínua, pois cansaria o leitor ler 15 páginas sobre melancias, sempre há coisas no meio, como fotos (na Veja é algo como Mosaico, algum nome assim), entende?

Senti falta da borda, ou então a resolução da revista ser a página inteira, aqui ficou meio que pela metade.

Parabéns pela revista, acompanho seus trabalhos na parte do design mesmo, você é bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic