Primeiro vou ensinar a regrinha pra calcular quantas stones vai gastar baseado no tempo de treino.
A small stone tem 3% de chance de se quebrar.
Logo, arredondando um pouquinho para baixo, podemos dizer que é possível, na média, atirar a mesma small stone 33 vezes.
33 vezes equivale a 66 segundos.
É só pegar o tempo do seu treino, em segundos, e dividir por 66.

Postado originalmente por
Peli o lol
Hmmm, bacana este topico!
Bom, meu paly é skill 82/70
tenho 2700 stones pra gastar ainda!
Que skill chego?
e se quizer chegar 90? quantas a maaaais eu vou precisar?
GRATO desde ja! =] :yelrotflm
2700 stones dá pra treinar 49h e 30m.
Eu observo 22% a 30% de erros durante o treino (puff). Quanto menor esse valor, mais rápido treina. (Hit que acerta a armadura também conta como acerto.)
Utilizando então 75% de acertos, pra ficar na média, você alcança skill 86 com 46h e 11m.
Para alcançar skill 90 serão 113h e 49m -> 6829m -> 409740s -> 6208 small stones.

KnightForLife
Level : 9
Skills : 40/29
Dúvida: Galera, eu criei um Paladino no mundo que meu RL joga, ae ele me ajuda com spear, stone ( ele falou que cata 2 bps no bp de PH qnd por premium ), potions, equipes... enfim, eu gostaria de saber se eu treino atacando ele ( e 2 trolls me atacando ), ou eu treino com bixos mesmo, nos respawns sozinho ?
"Editando Skill."
É muito melhor treinar atacando ele. É só calcular um tanto de armor pra ele usar de forma que ele consiga curar o dano que você causar com food e exura. Cada vez que um monstro morre você perde muito tempo até começar a atacar outro.

olliverx1
Tenho um paly com skill 59/41 e lvl quase 28, queria saber se meu skill ta bom se não estiver me diga onde treinar distance e shield ^^ vlw !!
Lembrando Tenho quase 10k no Bank e sou de Carlin...
Se não tiver nenhum amigo para te ajudar a treinar, aconselho dwarfs.

carpenti
LEVEL:88
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):91/75 sem ekips
DÚVIDA:Meus skills tão bons?
Para mim skills estão ótimos. Apesar disso, quanto mais skills, melhor. Mas eu mesmo não tenho paciência pra ficar meses treinando.