
Postado originalmente por
Tar Ancalime
Eles publicam por marketing, é óbvio. Por que mentiriam? Acorda cara. Dá pra se levantar por baixo esses números. Quando se propuseram a pesquisar, o cara encontrou mais de 400 banidos, só no top 300 de cada mundo, isso sem contar hidden accounts. Ou seja, mais de 400 level 150+ banidos, PELO MENOS, toda rodada. Agora, me diga quantos players você acha que tem em cada mundo além dos do top 300. Tem milhares, é claro!
O que eu digo é que não precisavam dar números. Só falar da campanha anti-bot já é suficiente propaganda. Dar números é dar ênfase. E é argumento pra players como você, que acham que Tibia é rotworm, shadowthorn e cave de tortoise. Você não precisa acreditar neles. Que diferença faz? Você continua jogando, mesmo.
Sobre o sermão @ marketing, pode se poupar os dedos. Geralmente quem faz a parte de explicar o conceito de empresa pros outros aqui no fórum sou eu, rs.
Bom eu penso que não é apenas para dar ênfase, é mais para "provar" que o sistema existe. Não acho que tibia é só rotworm e tortoise, acabei de falar que nunca fui p.a., e mesmo sendo free, tenho lugares melhores para caçar do que rotworm, como dl, banshee, etc. Eu citei alguns lugares noobs que vejo bots, o que não quer dizer que eu caçe lá.
Repito, você tem todo o direito de não concordar com o que penso, mas não precisa me ofender.
Realmente, eu não acredito neles, e isso não faz a menor diferença, tanto pra mim quanto pra eles.