Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: [Ticker] Segunda rodada de bans em março

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Eles publicam por marketing, é óbvio. Por que mentiriam? Acorda cara. Dá pra se levantar por baixo esses números. Quando se propuseram a pesquisar, o cara encontrou mais de 400 banidos, só no top 300 de cada mundo, isso sem contar hidden accounts. Ou seja, mais de 400 level 150+ banidos, PELO MENOS, toda rodada. Agora, me diga quantos players você acha que tem em cada mundo além dos do top 300. Tem milhares, é claro!

O que eu digo é que não precisavam dar números. Só falar da campanha anti-bot já é suficiente propaganda. Dar números é dar ênfase. E é argumento pra players como você, que acham que Tibia é rotworm, shadowthorn e cave de tortoise. Você não precisa acreditar neles. Que diferença faz? Você continua jogando, mesmo.

Sobre o sermão @ marketing, pode se poupar os dedos. Geralmente quem faz a parte de explicar o conceito de empresa pros outros aqui no fórum sou eu, rs.
    Bom eu penso que não é apenas para dar ênfase, é mais para "provar" que o sistema existe. Não acho que tibia é só rotworm e tortoise, acabei de falar que nunca fui p.a., e mesmo sendo free, tenho lugares melhores para caçar do que rotworm, como dl, banshee, etc. Eu citei alguns lugares noobs que vejo bots, o que não quer dizer que eu caçe lá.
    Repito, você tem todo o direito de não concordar com o que penso, mas não precisa me ofender.
    Realmente, eu não acredito neles, e isso não faz a menor diferença, tanto pra mim quanto pra eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Bom eu penso que não é apenas para dar ênfase, é mais para "provar" que o sistema existe. Não acho que tibia é só rotworm e tortoise, acabei de falar que nunca fui p.a., e mesmo sendo free, tenho lugares melhores para caçar do que rotworm, como dl, banshee, etc. Eu citei alguns lugares noobs que vejo bots, o que não quer dizer que eu caçe lá.
    Repito, você tem todo o direito de não concordar com o que penso, mas não precisa me ofender.
    Realmente, eu não acredito neles, e isso não faz a menor diferença, tanto pra mim quanto pra eles.
    Escrever incisivamente não é ofender, não ofendi você nenhuma vez e só usei como argumento o que me foi dado.

Registro
    21-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post

Concordo plenament com vc... soh vejo botters em cave fraca ex: rot, troll, dwarfs, cycs e ateh crypt
    Mas ond eu caço nao vejo botters... mas axo q bani botter naum vai adianta mta coisa ex: o kra q eh botter foi ban ele provavelment vai monta otra acc e vai usa bot dinovo e repetidas vzes...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...;Demolidor.png

Enquanto issu em Luminera...
    15:14 Back The Wolf [10]: hey ond vc upa?
    15:14 Knight'Demolidor [48]: cyc
    15:15 Back The Wolf [10]: lol seu mentiroso so lvl 100+ upa lah
    15:15 Knight'Demolidor [48]: depois dessa...vo manda p ass do tibiaBR

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hello CipSoft

Pelo que eu to vendo (tibia) nao vai dura muito tempo.. com esses mass ban quem perde nao sao so os players que sao deletado, a cip tbm ta saindo no preju.. 106 mil contas foram deletadas ate ai tudo bem pra cip pq ja lucraram com as P.A pagas agora imagina quanto vao perde menos 106 mil pra paga P.A.. continue assim Cip ate fail forever.... na verdade vcs ja tao podre de rico ai ja nem dao mas bola

thanks

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pamela koball Ver Post
    Pelo que eu to vendo (tibia) nao vai dura muito tempo.. com esses mass ban quem perde nao sao so os players que sao deletado, a cip tbm ta saindo no preju.. 106 mil contas foram deletadas ate ai tudo bem pra cip pq ja lucraram com as P.A pagas agora imagina quanto vao perde menos 106 mil pra paga P.A.. continue assim Cip ate fail forever.... na verdade vcs ja tao podre de rico ai ja nem dao mas bola

thanks
    Cara, é fascinante como tem gente aqui que não tem a menor noção do que escreve. A pessoa é uma random na vida, vem aqui e posta esgoto achando que tem mais visão do panorama economico da Cipsoft do que os próprios donos da empresa. rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Cara, é fascinante como tem gente aqui que não tem a menor noção do que escreve. A pessoa é uma random na vida, vem aqui e posta esgoto achando que tem mais visão do panorama economico da Cipsoft do que os próprios donos da empresa. rs
    Certeza absoluta que boa parte desse número de bans é free acc, a cip não iria arriscar perder tanto cliente assim. Mas sabendo que eles faturaram 300k+ euros com WT, esses mass bans não devem ter feito nem cócegas na receita da empresa...

Registro
    24-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho justo jogador tomar ban. pago por levar vantagem no jogo .Esse novo sistema da cip é muito bom tá pegando geral .O q eu n achei justo foi os jogadores q tomaram ban antes do novo sistema ficarem com permanente final warning.muitos pararam de jogar

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, depois do aumento da hora bônus de 1 para 2 horas melhor repensar se vale a pena usar o bot rsrs. A Cipsoft aos poucos está colocando as ferramentas dos bots dentro do Tibia e os "anti-bots" usam normalmente por ser algo "legal".

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18