vamo q vamo kd vez menos fregues...
um dia a casa cai !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vamo q vamo kd vez menos fregues...
um dia a casa cai !
lol ta foda mto botter ainda, a cip tinha q arranjar uma maneira de quando a pessoa logar no jogo com bot, ja identifica e deleta o char direto haha =]
ia ser bom , mto bom....
pq ate agora >.< ta botter a da co pé
12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
12:59 Aire Beiky [79]: no
12:59 Aire Beiky [79]: why?
12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
12:59 Aire Beiky [79]: q lol
12:59 Aire Beiky [79]: xD

Mais um RANDOM BAN da cip
numero de players on diminuiu sim, mas pq? pq muitas pessoas fikaram com medo de usar.... mas mesmo assim muitos amigos meu usam em varios chars lvl baxo e tomam ban na proporção de 2 bans pra cada 10 char q usam bot direto... ou seja, ferramenta totalmente inutil....:yelrotflm
Não sou mais uma "ateuzinha" que não acredita que o sistema exista por ser uma característica do ser humano duvidar das coisas e blá blá blá.
Eu até acredito que o sistema exista, mas não acredito que ele funciona como a cip informa. Esse número de bans por exemplo me parece ser um número meio duvidoso.
Na minha opinião, a maioria das (poucas) contas banidas, são free acc, visto que não geram lucro nenhum ao tibia. No meu mundo conheço muitos players que são bots assumidos, e nunca levaram ban. Por coincidência, são premium accounts. Pode até ser que eles banem algumas free acc, mas ainda assim não vejo muita diferença, conheço muitos lugares lotados de bot, como : elf village, cyclops de thais, rotworms, orcs, e amazon camp de venore ...
O pior de tudo é que agora surgiu uma nova moda : o cara cria várias accounts, mete um mc e um bot em todas e deixa todos os chars em um mesmo lugar. E os caras são caras de pau, ainda têm a coragem de deixar todos os chars com o mesmo outfit e cor de roupa !
Esses bots que eu citei sempre vejo on, todos os dias ...
Eu acreditaria nas informações da cip se ela publicasse todos os nomes que foram banidos. Além dela não fazer isso, ela me inventa essa palhaçada de esconder da página do char se ele foi banido ou não ...
Pra mim, quem não deve não teme.
Se fosse verdade mesmo que todas essas contas foram banidas, a cip não teria porquê nos esconder informações como essas. E é por essas e por mais outras coisas que a cada dia que passa, desanimo mais desse jogo.
Acho isso uma bobera .. pq qm da mais grana pra essa merda de Cip são agente os booter ! I pior q eles sao fdp vao bani os agente .. nos vamo cria outro char e coloka p.a de novo ... eles vao la e veem o ip e da bam de novo ! EU ACHO Q ISSO É UMA MERDA DEXA OS BOTTER QUETIM AgENTE NAO INCOMODA NINGUEM ;D:yelrotflm
é isso dae..
pegando os botters..
askdopaskdpoas
era pra dar deleted de uma vez logo... =D
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Eles tão cagando se você sabe ou não, eles não precisariam nem avisar que estão banindo, você é que se acha importante demais. Eles não tem que prestar contas a ninguém sobre bans e ainda assim avisam, por bondade. Menos egocentrismo aí.
No seu mundo. O mundo não é seu umbigo. Tem mais 73 ou 76 mundos além do seu, sei lá. Vai me dizer que você acompanha todos? Pois no meu, toda rodada de ban tem level 200+ rodando.
Usa a cabeça cara. Você tá tomando por base lugares que uma conta criada ONTEM consegue caçar? Aí não adianta mesmo. Tem que ver o histórico de botters em lugares como Yalahar, Quaras, aí sim. Rotworm vai ter bot enquanto existir um programa pra botear, claro. Qualquer char caça em rot. Os bots que são banidos em rotworm voltam amanhã. Em heroes, não.
Última edição por Tar Ancalime; 21-03-2010 às 18:16.
Epa epa. Se você tiver lido bem vai reparar que eu disse "NA MINHA OPINIÃO". Não é porque é minha opinião que está certo. Sei que o mundo não é meu umbigo, eu nunca disse que era.
Nunca fui premium account, nem pretendo, então não sei como funciona nas cidades p.a., o que eu disse foi baseado no que vejo nas cidades free. O que eu sei sobre as cidades p.a. é o que me contam, e não tenho como verificar se é verdade ou não, por isso preferi nem citar.
Discordar da minha opinião é um direito seu, só gostaria que não fosse tão bruto, mostrasse onde não concorda e explicar o porque, não precisa falar assim.
Você realmente acha que eles publicam o número de banidos por bondade ?
Então meu amigo, você é muito ingênuo.
Primeiro de tudo, como eu já havia postado, duvido que esse seja o número correto, creio que o valor real seja bem abaixo disso. E outra, eles publicam esse número para as pessoas pensarem que tibia está melhorando, e se iludirem; consequentemente, as pessoas se animam e colocam mais p.a., dando mais dinheiro para eles.
Entenda uma coisa, a cip, antes de qualquer coisa é uma empresa, e uma empresa visa antes de tudo o LUCRO. Ou você pensa o que ? Que a cip faz updates com a intenção de agradar os jogadores ? Acorda! Ela faz updates para deixar os jogadores felizes. Jogadores felizes e satisfeitos fazem o que ? Pagam p.a. .
Eles publicam por marketing, é óbvio. Por que mentiriam? Acorda cara. Dá pra se levantar por baixo esses números. Quando se propuseram a pesquisar, o cara encontrou mais de 400 banidos, só no top 300 de cada mundo, isso sem contar hidden accounts. Ou seja, mais de 400 level 150+ banidos, PELO MENOS, toda rodada. Agora, me diga quantos players você acha que tem em cada mundo além dos do top 300. Tem milhares, é claro!
O que eu digo é que não precisavam dar números. Só falar da campanha anti-bot já é suficiente propaganda. Dar números é dar ênfase. E é argumento pra players como você, que acham que Tibia é rotworm, shadowthorn e cave de tortoise. Você não precisa acreditar neles. Que diferença faz? Você continua jogando, mesmo.
Sobre o sermão @ marketing, pode se poupar os dedos. Geralmente quem faz a parte de explicar o conceito de empresa pros outros aqui no fórum sou eu, rs.