Curtir Curtir:  0
Página 41 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Zuranno

LEVEL: 54

MAGIC LEVEL: 54 (contando equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, BOH, Springsprout, Hailstorm e Underworld rods, Blue Legs, Scarf.

PROVISÕES:1 bp de UH, 1 bp de stalagmite, 5 bps de mana, 21k no bank, Todas as Blessings, 1bp e meia de SD, Promotion (Elder Druid).

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 ou 4 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em Necromancers de Darashia quando dá, mas quase sempre está "camped".Aonde posso caçar com uma boa exp e sem waste? Não precisa de lucro, só quero experiência sem gastar :rolleyes: Já fui dragons de Darashia também e parece ser um bom lugar.Continuo aqui?

QUERO SER AVALIADO: SIM!

É seu lvl e ml estão caminhando juntos.. mas jaja isso muda husahusahusahus

Já tentou Ancient Scarab?
    Eles são relativamentes 'fracos' contra fogo!
    Aprendendo a lurar um por um tu pega uma XP boa... fora que cai muito gold... e váááárias plates armor que ajudam muito a pagar o gastos e qm sabe um lucro?
    Faça o teste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kagome the Overseer
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 61 com equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spellbook of Mind Control, Focus Cape, Blue Legs, Rods 33/37/42 e BoH.

PROVISÕES: 180k no banco.

Tipo de conta: Premium Account.

Disponibilidade: Finais de semana.

A minha dúvida é onde eu posso fazer dinheiro alto com meu char. Sempre gastei demais com a druid e nunca tive retorno, a não ser se eu fique parado fazendo avalanche =/

Sempre vejo druids level 60 com sets melhores que o meu e principalmente de Soft Boots.

Como não vi nenhum tutorial bom nessa seção, gostaria de uma ajudinha do pessoal ai que conhece a vocação.

Se quiserem me avaliar também eu agradeço XD.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kagome the Overseer
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 61 com equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spellbook of Mind Control, Focus Cape, Blue Legs, Rods 33/37/42 e BoH.

PROVISÕES: 180k no banco.

Tipo de conta: Premium Account.

Disponibilidade: Finais de semana.

A minha dúvida é onde eu posso fazer dinheiro alto com meu char. Sempre gastei demais com a druid e nunca tive retorno, a não ser se eu fique parado fazendo avalanche =/

Sempre vejo druids level 60 com sets melhores que o meu e principalmente de Soft Boots.

Como não vi nenhum tutorial bom nessa seção, gostaria de uma ajudinha do pessoal ai que conhece a vocação.

Se quiserem me avaliar também eu agradeço XD.
    Você ja tentou habilitar algum dos Djinns? Nas próprias torres de Darashia você consegue fazer um bom dinheiro com Summon no subsolo.

Na maioria das vezes que você viu um Mage com um set superior ao seu sendo level 60, é porque ele é second char, é impossível um Mage conseguir isso, só se ele vive a vida pegando dinheiro, porque ele sempre vai ter Waste nas Hunt, impossibilitando de comprar esses tipos de equipamentos.

Se você não quer perder muito tempo, vá nos Rotworms de Liberty Bay com uma Arma de Melee e bastante Blank Rune, é melhor que nada.

Equips perfeito e Ml também, sem avaliação disponível.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Você ja tentou habilitar algum dos Djinns? Nas próprias torres de Darashia você consegue fazer um bom dinheiro com Summon no subsolo.

Na maioria das vezes que você viu um Mage com um set superior ao seu sendo level 60, é porque ele é second char, é impossível um Mage conseguir isso, só se ele vive a vida pegando dinheiro, porque ele sempre vai ter Waste nas Hunt, impossibilitando de comprar esses tipos de equipamentos.

Se você não quer perder muito tempo, vá nos Rotworms de Liberty Bay com uma Arma de Melee e bastante Blank Rune, é melhor que nada.

Equips perfeito e Ml também, sem avaliação disponível.
    Eu já tenho o Green Djinn habilitado.
    Acho que é meio perigoso caçar lá.. Não tenho muita experiência com mages e meio que bobeio no life as vezes, o que pode ser fatal para um mage.

Mas e se eu caçar Blue Djinns em Yalahar não é melhor? Já que é um resp maior e disperso?

Obrigado pela ajuda ^^

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tenho o Green Djinn habilitado.
    Acho que é meio perigoso caçar lá.. Não tenho muita experiência com mages e meio que bobeio no life as vezes, o que pode ser fatal para um mage.

Mas e se eu caçar Blue Djinns em Yalahar não é melhor? Já que é um resp maior e disperso?

Obrigado pela ajuda ^^
    Você pode tentar os Green Djinn de Yalahar, pois se você fez a missão dos Blues, só pode caçar Green, e vice e versa.Logo, já que você habilitou a caça dos green djinns, os azuis são seus aliados (você não pode passar no portão de area de caça dos azuis). :rolleyes:

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Você pode tentar os Green Djinn de Yalahar, pois se você fez a missão dos Blues, só pode caçar Green, e vice e versa.Logo, já que você habilitou a caça dos green djinns, os azuis são seus aliados (você não pode passar no portão de area de caça dos azuis). :rolleyes:
    Desculpe mas você entendeu errado XD
    Eu tenho aliança com os Green Djinns, ou seja, eu devo caçar os blues ^^

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mas você entendeu errado XD
    Eu tenho aliança com os Green Djinns, ou seja, eu devo caçar os blues ^^
    Você esta sendo precipitado até certo ponto, porque os Djinns de Yalahar são muito mais perigosos que os de Darashia, e em Yalahar não possui um planície especifica para se caçar de Summon.

Quando eu falei sub-solo, eu quis dizer somente o -1, que é ótimo caçar com 2 DS utilizando exura gran mas res para que a sua caçada não de Waste.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Linox Thunder
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 51+3

EQUIPAMENTOSemon Helmet/Blue Robe/Dwarven Legs/2 Softs Boots/MMS/All Rods/P-Ammy/BoH../~~/All Elementals Sets

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 45~60 Bps de icicle...25~30 Bps de Wild Growth...20 Bps de UH...80 Bps de IH...5 Bps de Explosion...Ando com 2 Bps de MF...Tenho 150~300k no Bank sempre em Oscilação meu money...Tenho bloker...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account 1 ano e 2 meses.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois das 12
    :50 até as 23:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Linox Thunder
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 51+3

EQUIPAMENTOSemon Helmet/Blue Robe/Dwarven Legs/2 Softs Boots/MMS/All Rods/P-Ammy/BoH../~~/All Elementals Sets

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 45~60 Bps de icicle...25~30 Bps de Wild Growth...20 Bps de UH...80 Bps de IH...5 Bps de Explosion...Ando com 2 Bps de MF...Tenho 150~300k no Bank sempre em Oscilação meu money...Tenho bloker...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account 1 ano e 2 meses.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois das 12
    :50 até as 23:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom ML e Equips. (Me humilhou! :eek
    Se tem blocker, vai nos hellspaws e wyrms.Hellspawns é melhor :rolleyes:
    Sem blocker, draggys e necros.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eowarus Hell Caster
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: DEMON SHIELD, BOH, B LEGS, HOTM, FOCUS CAPE. To de bless né.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NEM VLW.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei lá, no meu mundo tá foda achar respaw de drags, minos. Outra opção? rs

QUERO SER AVALIADO: sim?

Publicidade:

/\

Sem mas.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem