Curtir Curtir:  0
Página 1 de 79 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Oie, bem-vindo ao tópico tira-dúvidas dos paladinos relacionado aos skills e treino.

O objetivo desse tópico é lhe ajudar caso esteja totalmente desesperado, e também se não tiver encontrado nada nos outros tópicos ou tutoriais.

Portanto tenha bom senso quando for postar e paciência com a demora das respostas.

Preencha o formulário e aguarde uma resposta.
    LEVEL:
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):
    DÚVIDA:

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dani; 06-05-2010 às 13:10.

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...inaugurando o tópico

LEVEL:25
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/62
    DÚVIDA:Ainda tenho 1000 small stones, que skill em média eu conseguirei com elas?
    Meu objetivo é o skill 80, quero saber se ainda vou ter gasto comprando mais e mais stones... :/
    ~;

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai gastar quase 40h de treino pra treinar esse skill.

Você vai precisar de pelo menos mais 1000 e poucas small stones porque cada 100 stones dura em média pouco mais que 2h.

Espero ter ajudado ^^

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Você vai gastar quase 40h de treino pra treinar esse skill.

Você vai precisar de pelo menos mais 1000 e poucas small stones porque cada 100 stones dura em média pouco mais que 2h.

Espero ter ajudado ^^
    Hummm
    Vlw cara, ajudo sim, pelo geito vou ter q fika um poko retired e recomeça cm meu maker =D
    ~;

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

LEVEL:48
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/60(ML 14)
    DÚVIDA:quantas stones eu vou gastar pra pegar 85~90 de distance e em quanto tempo consigo treinando quantas horas por dia?

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/33
    DÚVIDA:Bom esse é meu char pra quando estiver com lag e etc. Ai eu treino ele, bom minha duvida é até quais skills seria bom treinar até uns level 20 acho que da até pra 80/50~60. E minha outra duvida é inde eu treino skill até qual skill sacas ? Tipo uma tabela de skills e monstro. Muito Obrigado
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    LEVEL:48
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/60(ML 14)
    DÚVIDA:quantas stones eu vou gastar pra pegar 85~90 de distance e em quanto tempo consigo treinando quantas horas por dia?
    Vai gastar cerca de 95 horas pra treinar até skill 85 (5200 small stones devem dar.)

Para o skill 90 será cerca de 190 horas (10000 small stones)

Obs: cálculos feitos em uma calculadora de um site não oficial (site do pskonejott). Os valores podem varias umas 5 horas para mais ou para menos dependendo da taxa de acertos durante o treino.

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/33
    DÚVIDA:Bom esse é meu char pra quando estiver com lag e etc. Ai eu treino ele, bom minha duvida é até quais skills seria bom treinar até uns level 20 acho que da até pra 80/50~60. E minha outra duvida é inde eu treino skill até qual skill sacas ? Tipo uma tabela de skills e monstro. Muito Obrigado
    O valor ideal de skill depende muito do que você vai aprontar com o char ^^.
    Com 70 de distance já dá pra fazer tudo que você pode fazer nesse level (quem sabe até com menos). É mundo optional-pvp aí? Mundo open pvp qquer player parado serve de alvo, muito melhor até que muitos monstros.

Se ainda sim preferir treinar com monstros selvagens, recomendo dwarfs, que podem ser achados aos montes e têm até uma quantia considerável de HP.

PS: se falei alguma besteira me corrijam, nunca treinei skills de paladin em monstros selvagnens.
    Última edição por Emanoel; 22-03-2010 às 11:31. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 1 pally em mundo pvp lvl 30 ele esta com 77/xx queria saber + - qtas smalls vo gastar pra chegar 80 .. tenho amigo on pra sumonar monk ...
    Assinatura

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    tenho 1 pally em mundo pvp lvl 30 ele esta com 77/xx queria saber + - qtas smalls vo gastar pra chegar 80 .. tenho amigo on pra sumonar monk ...
    Cerca de 20 horas.

1000 small stones servirão.

5 horas ou aproximadamente 250 small stones de tolerância para mais.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Vai gastar cerca de 95 horas pra treinar até skill 85 (5200 small stones devem dar.)

Para o skill 90 será cerca de 190 horas (10000 small stones)

Obs: cálculos feitos em uma calculadora de um site não oficial (site do pskonejott). Os valores podem varias umas 5 horas para mais ou para menos dependendo da taxa de acertos durante o treino.
    eu confio no pskonejott :thumb:

sempre calculei la e dava um resultado muito parecido!
    então muito obrigado mesmo mano eu queria saber mesmo qtas stones iria gastar agora ja sei quantas!
    agora gogo :sprite10:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem