Postado originalmente por
Telles
LEVEL:48
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/60(ML 14)
DÚVIDA:quantas stones eu vou gastar pra pegar 85~90 de distance e em quanto tempo consigo treinando quantas horas por dia?
Vai gastar cerca de 95 horas pra treinar até skill 85 (5200 small stones devem dar.)
Para o skill 90 será cerca de 190 horas (10000 small stones)
Obs: cálculos feitos em uma calculadora de um site não oficial (site do pskonejott). Os valores podem varias umas 5 horas para mais ou para menos dependendo da taxa de acertos durante o treino.

Postado originalmente por
Sogeking
LEVEL: 12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/33
DÚVIDA:Bom esse é meu char pra quando estiver com lag e etc. Ai eu treino ele, bom minha duvida é até quais skills seria bom treinar até uns level 20 acho que da até pra 80/50~60. E minha outra duvida é inde eu treino skill até qual skill sacas ? Tipo uma tabela de skills e monstro. Muito Obrigado
O valor ideal de skill depende muito do que você vai aprontar com o char ^^.
Com 70 de distance já dá pra fazer tudo que você pode fazer nesse level (quem sabe até com menos). É mundo optional-pvp aí? Mundo open pvp qquer player parado serve de alvo, muito melhor até que muitos monstros.
Se ainda sim preferir treinar com monstros selvagens, recomendo dwarfs, que podem ser achados aos montes e têm até uma quantia considerável de HP.
PS: se falei alguma besteira me corrijam, nunca treinei skills de paladin em monstros selvagnens.