Olá Pessoal!
estou aki para fazer meu 1° tutorial de tibia!
Dwarfs Guard Kazordoon!
Primeiro chegue ao andar de dwarf/soldiers em kazordoon.
Agora siga a imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Siga a Imagem:
Dicas!
Recomendo Ir lvl 25+, com skill 60/50+, e levar algumas potions com vc, pois c juntar 2 guards em vc, pode ser fatal!, pelo menos esteja de plate set, um helmet def 6+, um dragon ou dwarf shield.
faça isso, dps de estar com poucas spears, volte ao dp com o trem compre mais spears e venda os loots [TEM NPCS A BAIXO DO DP] e volte para caça, com 15 minutos de hunt [SE VC TIVER SORTE] consegue fazer 500 gps de lucro..
Voçê também pode juntar as bolts para usalás mais pra frente, e pode juntar os crossbow para vender para players ou vendelos em fibula.
Loots:
Dwarf Guard: Axe Ring [Muito Raro], Battle Hamer, Battle Shield, Double Axe [Raro], Iron Ore [Muito Raro, Pode ser vendido por 1k para players], Small Amethyst [Extremamente Raro], Steel Helmet [Semi-Raro].
Dwarf Soldier: Axe Ring [Extremamente Raro], Battle Axe [Semi-Raro], Bolts [Pegue Se quiser, Pode usalas mais para frente ou pode vender a bp por 2k para players], Chain Armor, Crossbow [Pode Vende a bp deles para players], Dwarven Shield, Iron Ore [Muito Raro], Piercing Bolts [O mesmo da Bolt].
Bom espero que gostem, pois gastei bastante tempo para fazer esse tutorial, comentem e critiquem!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação