Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e vai ter multi-suporte de outras skills do tipo cortar arvores pra fazer o barco, fishing pra pescar e até cmb pra atacar os navios dos outros ^^
nuss to mto sem tempo de jogar, KD O GALFE?????????
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Apesar das armas padronizadas que ela tem para os frees, mesmo assim é muito melhor do que Tibia . Só recentemente é que Tibia colocou um sistema semelhante ao Runescape de denunciar os infratores.
Mas recentemente teve mas armas apesar de serem poucas e fracas pelo menos tem algo free. Ate os locais de caça são mas rapidos e tem uma boa variedade.
Agora quero ver esse novo skill que vai dar mas liberdade para os frees e inclusive como o cara ai postou vai dar acesso aos frees em areas members (algumas , pelo que entendi)
Última edição por FLIPFLAP; 20-03-2010 às 15:23.

Na verdade o tibia sempre teve um sistema de denuncia muito bom (ctrl R acho), devia funcionar maravilhosamente, pq vc faria o reporte direto pro gm e ele deveria dar flagrante e ban.
O problema basico eh que a cipsoft pra cortar despesas (ou qualquer outra razão)achava que 5 gms eram suficiente para 20 servers. Sendo q esses Gm ficavam 99% do seu tempo em antica ou calmera.
Por isso que nunca funcionou.
Pra falar verdade, o sistema não funciona porque GM no tibia é vagabundo, é só entrar em premia pra ver...
Tem dia que tem 3~4 GM conversando no game-chat, e quase todo dia tem GM conversando por lá.
Em contrapartida, tem mundo que fica semanas, às vezes até mais de um mês sem ver um.
É triste, mas tibia não tem mais solução, já deixou de ser um jogo divertido e não vai voltar mais a ser.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
sistema do rune de denuncia funciona bem demias, toma mute por falar um xingamento no meio do world é um saco...tirando ban por palavrão o resto tá perfeito ^^ e a nova skill não vai abrir pros frees areas member, só vai aumentar o local acessado por eles... eu axo que tem algo a ver com navegação
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

O mas importante é pra free ,ou seja, di gratixxxxxx.
Então ta reclamando de que , mas vale um passaro na mão do que 10 voando o.O
Se eles colocassem GMs pagos que nem os CMs acredito que a situação ia melhorar muito...mas os GMs continuam sendo players normais,que "trabalham" quando bem entender.
E o skill novo dessa vez eles conseguiram inovar mesmo,nao faço ideia do que vai ser...mas nao ta com cara pra mim de ser skill extracting