Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: [Ticker] Mundos americanos sofrem com ataques DDoS

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao culpo a Cipsoft isso sempre aconteçe com outras empresa que vive no mundo da internet.

tem milhoes de hackers pelo mundo esperando rouba alguem pra fatura grana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão culpados

Os verdadeiros culpados por todos esses ataques DDoS sao as pessoas de estao indo para solera para tentar tomar conta do servidor ou melhor sao todos aqueles jogadores de lucera q estao indo para solera e ai cip o que vai fazer sobre isso? VCs estao banindo por bot e essas pessoas q utilizam desta forma suja de coibir as outras pessoas q pagam para jogar de jogar.

sem mais

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real a culpada eh a cipsoft por ter servidores tão ruins .-.

tanto jogo ai q n sofre nenhum lag nem cai ....

a cip ganha zilhoes de dolares pra q? só pra enche o bolso de grana mesmo ¬¬"

si eu soubesse faze atack ddos tbm faria ateh fali essa merda xD

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lui Grimaldi Ver Post
    na real a culpada eh a cipsoft por ter servidores tão ruins .-.

tanto jogo ai q n sofre nenhum lag nem cai ....

a cip ganha zilhoes de dolares pra q? só pra enche o bolso de grana mesmo ¬¬"

si eu soubesse faze atack ddos tbm faria ateh fali essa merda xD
    É lamentavel ver a geração do seculo 21 falando tanta asneira assim...rapaz qualquer servidor corre o risco de sofrer ataques...e vc acha que a CIP não?
    se tem cara que entra até nos servidores da CIA, FBI pq não conseguiria atacar a cip? para de falar b* e pensa 2x
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tá foda, lag comendo a solta :s
    gogo cip resolver isso ):

Publicidade:

http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses DDoS estão sempre atrapalhando u.u"

Aquele jogo "Pokemon online" estava sofrendo uma série de ataques desses caras =/... é realmente complicado lhe dar com isso >.<

Muita gente vem colocar a culpa na CIP... o Ander comento lógo no início que até mesmo a Microsoft pode ou até mesmo sofre com esses ataques...
    Última edição por will la; 19-03-2010 às 02:53.
    Cuz all wee need its just a little patience:wub:

http://img22.imageshack.us/img22/7060/akamaru.gif

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses DDoS desgramados , estão acabando com minhas hunts . ;x
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Banido
    Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois sim por isso é que eu nunca tenho lags nem kicks aqui os vossos pc's são dos anos 50 nem em servers german nao me acontece nada

Mensagem do dia: COMPREM UM PC MELHOR VAGABUNDOS SO REFILAM DO LAG PONHAM HOTNEWS DE JEITO em danera nem um munster vem... ja enjoei disso nem tou jogando mais tibia :S Parabens cipsoft

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é lamentavel isso mas é entendivel.

Pro pessoal que ta meio desinformado a Cip ta tentando combater isso judicialmente tbm, eles disseram que ja começaram na justiça um processo e talz, mas como as leis para crimes digitais ainda é mt vaga e imprecisa eles tavam tendo mts dificuldades.

Eles tbm disseram que é complicado pq as vezes as leis dos paises sao mt diferentes entao demora pra se conseguir avançar, mas O MAIS IMPORTANTE É QUE: Os ataques DDOS vem acontecendo des de 2006 se não me engano (na verdade eles sempre aconteceram, mas começou a dar maiores problemas em 2006) e que eles ja identificaram os players responsaveis e ja tomaram uma atitude.

Com relação ao hardware eles explicaram de uma forma bem simples:

O problema é que muitos pacotes são enviados, o nosos objetivo é desconsiderar os pacotes que nao contem informação do jogo. Então eles deram esse exemplo : Se vai acontecer um jogo de futebol de times famosos e muitos ingressos falsos são vendidos, então vai ficar dificil para cada responsavel na entrada verificar todos os ingressos no tempo certo, o q nos podemos fazer eh colocar mais fiscais para agilizar o serviço, mas uma hora isso se torna obsoleto, pq por fiscais que coloquemos ficamos limitados ao numero de entradas do estadio. Isso indica que nos temos que trabalhar em outros aspectos também.

~~~

Acho que a Cip ta fazendo o que pode, eles disseram também que receberam propostas de vendas de hardwares dos melhores fabricantes mundias (hardware contra esse tipo de ataque) mas que nem msm esse nivel d hardware seria o suficiente pro que eles precisavam.

~~~Essas informações eu obtive auqi msm no tibiabr numa entrevista que saiu faz pouco tempo com um CM e um GM, algo assim, la eles explicam muitas coisas sobre isso.

Tvlz seja algo no jeito que os clientes se comuniquem com o servidor ou algo assim o problema tbm, sei la (e como os clientes de outros jogos se comunicam de forma diferente tvlz mais eficaz, tvlz ai tivesse uma boa medida), mas ouvi dizer que os bots estariam relacionados por ao msm tempo criarem uma rede que ping'asse' os servidores ao msm tempo e como eles são programas mandanod informações nao sofreriam tanto pelo lag.

Os unicos que sabem com ctz eh a Cip, a verdade é q eh um pouco frustrante vc querer se divertir e nao poder.

Mas apesar dos pesares seria infantil nao considerar que a Cip também se importa e sofre com isso.

E acho que seria mais interessante o pessoal que critica e fala sobre o hardware da Cip e talz desse uma lida nessa entrevista, pq eh bem interessante e abre a cabeça da gente sobre como funciona a Cip por dentro e talz.

Abraço a todos!

E pro amigo portugues ai de cima, se eu fosse vc sei la, seria mais cuidadoso com as palavras e ocm os estereotipos que tem sobre o Brasil.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você, é você mesmo, sentado defronte ao seu pc, o que você pode fazer para ajudar? Passe antivírus e um anti-spyware, atualizados, pois o seu pc também pode estar ajudando nesses ataques. É o mínimo.

Tem player que sofre com esses ataques e nem sabe que também está contribuido para essa sobrecarga de dados que atinge os servidores da CIP.

[ ]s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Sobre ataques DDoS em Keltera
    Por pedrowillyam no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2008, 18:48
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26