Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: [Ticker] Mundos americanos sofrem com ataques DDoS

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou perder meu tempo mostrando a diferença entre cracker lammer hacker carder etc... não estudei quatro anos na federal para isso

em abril de 2008 foi feita um entrevista sobre ataques DOS para a cip
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234290

podem defender e dizer que eles fazem algo por nós, realmente fazem, criaram bless a 120k para vc não ficar tão desanimado como antes

Craban - Dentro de um jogo online, interação é a palavra-chave. Interação significa que o que eu faço tem um efeito imediato em todo mundo. Vamos dizer que eu esteja atacando você, então você tem que ser informado sobre o ataque imediatamente. Durante um ataque DDoS nós não recebemos nenhum dado do jogador, pois as conexões estão congestionadas. Então nós não sabemos o que todos estão fazendo naquele momento. Como o servidor continua funcionando, os seus personagens ainda estão online, apenas sem receber nenhum comando sobre o que fazer com o personagem. Para evitar injustiças de um personagem sobre o outro, nós desconectamos automaticamente os personagens cujos clients não respondem por um determinado período de tempo.

é uma maravilhosa forma de resolver um problema

TibiaMX - Quem é o responsável pelos ataques? É possível rastrear a origem?
    Craban - Sim. Não é fácil, mas é possível. Exige uma investigação coordenada por diferentes órgãos, mas até agora nós tivemos muitos progressos com as investigações.

TibiaNews: São jogadores de Tibia?
    Mercutio - Sim. Os chars principais deles são...
    Craban - Pode parar por aí! Nos concordamos em não começar uma caçada. (E mesmo se fizéssemos, eu quero ser o primeiro!)

legal eles sabem quem são, agora sei que eles são bons, como medida preventiva desconectam o jogador e até sabem quem são os atacantes, dois anos depois o que mudou?

TibiaBR - Algum tempo atrás, a CipSoft mencionou estar testando alguns hardwares novos para os servers, para resistir melhor aos ataques. Como esses testes estão indo?
    Mercutio - Nas últimas semanas, nós testamos as melhores máquinas de todos os líderes da indústria. Foi uma surpresa para todos nós que mesmo o líder mundial entre os fabricantes teve problemas em fornecer um hardware que atenda as nossas necessidades. Então finalmente nós decidimos pela maior máquina que pudemos encontrar. Nossos técnicos dizem que é a "BFG" da segurança na internet. :-)
    Durin - Nós planejamos ter esse equipamento "montado e carregado" em meados de maio.

maio já passou?

uma ultima palavra para alegrar a todos que morreram com o update despreparado

Mercutio - Eu gostaria de me desculpar com nossa comunidade. Nós fomos pegos despreparados e falhamos em reagir adequadamente. Desde o primeiro ataque, nós estamos tentando arduamente trazer todos os sistemas ao normal e garantir uma experiência de jogo livre de problemas. Não funciona como o planejado o tempo todo, mas nós não medimos esforços para chegar a uma solução satisfatória. Nós finalmente a encontramos. Nós realmente sentimos muito pela inconveniência que isso causou e agradecemos a todos pela paciência e constante confiança que vocês depositaram em nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esses dias tava foda, pensei até que era minha net -.-''

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem os servers alemães também estão sendo pegos pelos ataques...

Ontem em Selena devo ter tomado ao menos 4 kicks, inda bem (ou não? ) que sou low-level então não fez diferença alguma, mas para quem estava em alguma quest ou numa hunt difícil deve ter atrapalhado bastante... :/

Tomara que a CIP consiga arrumar isso, sei que a culpa não é da coitada e também que os ataques prejudicam muito eles, já que alguns podem querer parar de jogar...

PS: Alguém sabe se o Fiction Fighters ainda está sendo desenvolvido? Se sim, tem alguma notícia? Plx quem souber responda por PM
    I am a demon,
    I am a angel,
    I am the monster that everyone fears,
    I am the hero that everyone seeks,
    I am...
    Razgriz!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20Razgriz.png

Citação Postado originalmente por Tholl Mano Ver Post
    eh muito bom msm, o mais bother do tibia akele poloneis fidido, q quem joga nakele char nao da pra por em um estádio de futebol eles nao bani neah.
    Agora o Br eh rapidão!!
    FERRAMENTA ANTI BOT EH O K*@*@*@*@*@*@@@@@@@@@@@@
    TOMARA QUE DA UM TERREMOTO LA NA ALEMANHA E ESSA CIP VAI A BAIXO!! E FALI ESSA MERDA DO K@(**@(*@(*#(@*
    Vai *@(*#(@*(#*@(#*(@&¨&!¨@&¨!&$* K(*@(!*.
    eHAIEoehuiehIOAEHOAIehaIOUHEaioheiAOHEAIoheioaU
    euri xP

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eu senti aq em honera os kick, :mad:
    quase que morri, mas esses kick tem um lado bom
    achei um carinha morto, demon shield dentro, Crusader, 3k + 4 life ring:riso:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera fail ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dessisto não aguento mais enquanto não pararem esses kick's eu não logo mais ...
    acho que é esse ano que o tibia quebra =//
    "ce morrer vingue-me,ce eu correr mate-me"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Shadown.png

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loucura 0_0,
    Tomara que resolvam isso de uma vez, a ponto de não acontecer nunca mais,
    tomei kick no meio do D-Lair...( sobrevivi xD )
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft
    A cada update/patch, uma nova decepção

Esses merecem o troféu joinha
    Xantera ja desisti de caça, que ta ruim ;x

Citação Postado originalmente por Demoniac77a Ver Post
    normal, depois q 5k de player morrer, eles vao pedir "desculpas"
    UEHEIHIEUHEIUHEIUHEAIUHEAIUEHAUI
    Falou tudo, e mais um pouco...
    Depois da gente perder dias de premmy... Grana em bless, etc...
    Eles vem no site e dizem: A cipsoft pede profundas desculpas por qualquer inconveniente causado

Eu to ligado que eles tão fazendo de tudo pra acabar com isso, e que não é tão facil... mas meu deus, esse 'sorry for any inconvenience' jah ta manjado ¬¬
    Última edição por KinojoW; 22-03-2010 às 01:51.
    <editado - imagem grande demais >

TUDO BEM VOCÊS VENCERAM, EU DESISTO

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses alogarítimos...
    :sprite10: Training Mode [OFF]
    :axeman: Rushing Mode [ON]

Um segundo é tempo o bastante pra mudar tudo pra sempre...

Tópicos Similares

1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Sobre ataques DDoS em Keltera
    Por pedrowillyam no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2008, 18:48
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  4. Update nos ataques DDoS