Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio, não da pra entender, se eu escrevo errados, eles reclamam, se eu escrevo certo, eles me chingam, alguem da pra falar onde eu errei*(to sem interrogação)
    to falando serio.

e outra, criador do topic que eu não sei escrever o nome:
    Como eu falei merda*(interrogação)
    então vai me dizer que a generalização é coisa boa, bonita, e certa né*
    coloca na cabeça, quanto mais a gente generalizar, mais e mais a gente se fod* e o mundo não vai pra frente...

e ainda você não expôs completamente seu ponto de vista, apenas corrigiu meus erros(e se você pôs, favor postar de novo), e se você não disse que o cara não era botter, devo ter confundido...

Se alguem aparecesse na minha frente, escrevendo como vc, tb n iria ajudar.
    Pouco me importa se vc é oldfag ou newfag, a imagem que você passou aqui, não que vc seja, é de um babaca defensor do ambiente
    em momento algum disse que era oldfag, alias estou muito longe, tenho que evoluir muito...

e como você não iria ajudar se alguem escrevesse assim, como eu disse, me ajude onde eu errei.

ps:sim, meu teclado é bugado pra caralho, e tem layout de estadunidense(25 de março owna)e meu pc é bugado tambem, alem de ser de 95.

flw's man and newfag's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    serio, não da pra entender, se eu escrevo errados, eles reclamam, se eu escrevo certo, eles me chingam, alguem da pra falar onde eu errei*(to sem interrogação)
    to falando serio.

e outra, criador do topic que eu não sei escrever o nome:
    Como eu falei merda*(interrogação)
    então vai me dizer que a generalização é coisa boa, bonita, e certa né*
    coloca na cabeça, quanto mais a gente generalizar, mais e mais a gente se fod* e o mundo não vai pra frente...

e ainda você não expôs completamente seu ponto de vista, apenas corrigiu meus erros(e se você pôs, favor postar de novo), e se você não disse que o cara não era botter, devo ter confundido...

em momento algum disse que era oldfag, alias estou muito longe, tenho que evoluir muito...

e como você não iria ajudar se alguem escrevesse assim, como eu disse, me ajude onde eu errei.

ps:sim, meu teclado é bugado pra caralho, e tem layout de estadunidense(25 de março owna)e meu pc é bugado tambem, alem de ser de 95.

flw's man and newfag's
    Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.

Tava no meu char seller vendendo e esse carinha apareceu ai...Hoje tem tibiawiki, forum, etc etc e um sujeito tem coragem de me perguntar isso.
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Não tem como eu ser mais claro no meu ponto de vista além de criar esse tópico e fazer tal crítica. Meu ponto de vista foi exemplificado e citado com perfeição por todos que leram esse tópico. O ÚNICO que não entendeu foi você. Com quem será que é o problema?

Cara, você é burro? O problema é que quando sua ortografia tá certa, vc escreve coisas sem nexos e sem fundamento algum.

E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida. Tu é um ninguém, muleque! Nem trabalhar não trabalha! Você considera oldfag como algo superior. Se toca, muleque! Isso daqui é um forum e, diferentemento do ditado, seu dito cujo não vai ficar maior de acordo com o número de posts.

Você pode ser oldfag, newfag ou apenas fag. Continua errado em todos os quesitos.

Se você não tem o que falar aqui, simplesmente cala a boca!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.

Não tem como eu ser mais claro no meu ponto de vista além de criar esse tópico e fazer tal crítica. Meu ponto de vista foi exemplificado e citado com perfeição por todos que leram esse tópico. O ÚNICO que não entendeu foi você. Com quem será que é o problema?

Cara, você é burro? O problema é que quando sua ortografia tá certa, vc escreve coisas sem nexos e sem fundamento algum.

E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida. Tu é um ninguém, muleque! Nem trabalhar não trabalha! Você considera oldfag como algo superior. Se toca, muleque! Isso daqui é um forum e, diferentemento do ditado, seu dito cujo não vai ficar maior de acordo com o número de posts.

Você pode ser oldfag, newfag ou apenas fag. Continua errado em todos os quesitos.

Se você não tem o que falar aqui, simplesmente cala a boca!
    parabens, serio, parabens mesmo, eu acho que o unico burro é voce, não argumenta, alias,muito pelo contrario, usa ad hominem, e outra, o que que tem eu estar no ensino medio,alias é outra falacia, seus argumentos são basiados em falacias, e apenas isso....

Serio, até seu ponto de vista é uma falacia:
    Generalização Apressada (Falsa indução):
    É o oposto do Dicto Simpliciter. Ocorre quando uma regra específica é atribuída ao caso genérico.
    Ex: "Minha namorada me traiu. Logo, as mulheres tendem à traição."
    ou essa:
    Ou "Falácia da Conclusão Irrelevante". Consiste em utilizar argumentos que podem ser válidos para chegar a uma conclusão que não tem relação alguma com os argumentos utilizados.
    Ex: "Os astronautas do Projeto Apollo eram bem preparados, todos eram excelentes aviadores e tinham boa formação acadêmica e intelectual, além de apresentar boas condições físicas. Logo, foi um processo natural os EUA ganharem a corrida espacial contra a União Soviética pois o povo americano é superior ao povo russo."

Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)

E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida.
    alias, sou ateu(RAIIRAIRIRAIRIRAI), vc ainda não provou que generalização é coisa certa, apnas usou ad hominem , e outra falacia:
    Argumentum ad Crumenam :
    Esta falácia é a de acreditar que dinheiro é fator de estar correto. Aqueles mais ricos são os que provavelmente estão certos.
    Ex: "O Barão é um homem vivido e conhece como as coisas funcionam. Se ele diz que é bom, há de ser."
    substitua dinheiro pela idade...

outra, oque que tem a ver meu: flw's man and newfag's, serio não d pra tirar NADA disso, e vc se sente incomodado, penas fale que eu mudo.

e sim, alguns oldfags tendem a ser mais argumentativos(isso não quer dizer que new's ou apenas fag's façam isso), e outra, é legal ter mais espadinhas quando vc olha seu nick...

pronto vou mudar o finalzinho para:

mim ser alegre bobo...

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto vou mudar o finalzinho para:

mim ser alegre bobo...
    Pronto. Sabia que mais cedo ou mais tarde percebiria isso

@Falácias...
    Pra começar, falácia deve, obrigatoriamente, não ter fundamento lógico. Provei tanto com a conversa como com os comentários dos demais membros. Logo, IZO NON É UNA FALÁCIA.

Creio que você seja uma criança que aprender umas palavrinhas em latins e acha que possui algum peso ao usá-las. Não fiz o uso do argumentum ad hominem simplesmente por nao existir argumentos nas suas respostas. Nem isso você foi capaz de perceber...

As únicas falácias que você poderia citar ao meu caso, seria: argumentum ad anquititatem, argumentum ad populum e falácia do todo.

Mesmo assim, o que eu disse foi a verdade. O lvl 35 EM QUESTÃO é muito pior que os lvls 35 da minha época. Isso não é falácia pelo simples fato de ter cunho racional e lógico.

Outra coisa, falácia não é crime, meu amigo. Apenas uma forma de persuasão.

O que tem você estar no ensino médio? Você não faz idéia de como o mercado de trabalho se comporta. Não sabe a rigidez de um ensino superior e, acima de tudo, não paga as suas contas. E, mesmo não tendo noção alguma da vida, deseja opinar sobre o certo e errado. Prazer, meu nome é Magister Dixit. Como os seus pais lhe disseram que o certo é ajudar ao próximo, você considera isso como verdadeiro e uma necessidade para a prosperação do mundo.

Agora, fazendo favor, pare de desvirtuar a merda do tópico e use algum argumento bem fundado e que diga respeito ao tópico ao invés de ficar nessa teimosia de "falácia falácia mimimi"

Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)
    Se você ainda não compreendeu meu argumento, sinto muito, mas estou absolutamente certo tanto sobre o assunto concernente ao tópico quanto sobre você

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ponto bem interessante nisso tudo é que antigamente era proibido o spoil porem todo mundo ia atrás e conseguia fazer as quest's...

Antigamente premiun Account faziam2 quest's de lei logo de cara (2004) Postman e PARADOX TOWER...

Hoje em dia é normal encontrar lvl120+ que não sabe que quest é a paradox tower ¬¬

uma questão de comparação?
    um lvl 50 de 2004 equivale a um lvl 150 hoje...
    facin facin.

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto. Sabia que mais cedo ou mais tarde percebiria isso

@Falácias...
    Pra começar, falácia deve, obrigatoriamente, não ter fundamento lógico. Provei tanto com a conversa como com os comentários dos demais membros. Logo, IZO NON É UNA FALÁCIA.

Creio que você seja uma criança que aprender umas palavrinhas em latins e acha que possui algum peso ao usá-las. Não fiz o uso do argumentum ad hominem simplesmente por nao existir argumentos nas suas respostas. Nem isso você foi capaz de perceber...(lol, então quer dizer que vc só pode usar uma falacia, quando tiver um argumento, se for, hehehehe, i'm idiot, e o termo criança ofende)

As únicas falácias que você poderia citar ao meu caso, seria: argumentum ad anquititatem, argumentum ad populum e falácia do todo.

Mesmo assim, o que eu disse foi a verdade. O lvl 35 EM QUESTÃO é muito pior que os lvls 35 da minha época. Isso não é falácia pelo simples fato de ter cunho racional e lógico.(então quer dizer que vc esta falando apenas desse hominideo em questão, sendo que vc está comparando um lvl 35 noob, com outros lvl 35 com "do seu tempo", é a mesma coisa que eu dizer daki a alguns anos: antigamente o lvl 400 era o maximo, mas hoje ta uma merda...)

Outra coisa, falácia não é crime, meu amigo. Apenas uma forma de persuasão.(Uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso)

O que tem você estar no ensino médio? Você não faz idéia de como o mercado de trabalho se comporta. Não sabe a rigidez de um ensino superior e, acima de tudo, não paga as suas contas. E, mesmo não tendo noção alguma da vida, deseja opinar sobre o certo e errado. Prazer, meu nome é Magister Dixit. Como os seus pais lhe disseram que o certo é ajudar ao próximo, você considera isso como verdadeiro e uma necessidade para a prosperação do mundo.(se todas as pessoas pensassem no proximo, o mundo seria um lugar melhor, RIRAIRIRIRIIRA)

Agora, fazendo favor, pare de desvirtuar a merda do tópico e use algum argumento bem fundado e que diga respeito ao tópico ao invés de ficar nessa teimosia de "falácia falácia mimimi"(mas admita, vc usou falacia, deixa pra lá...)

Se você ainda não compreendeu meu argumento, sinto muito, mas estou absolutamente certo tanto sobre o assunto concernente ao tópico quanto sobre você
    hehehehhehe, esta certo, ainda tenho que aprender sobre falacias, argumentos(interpreta mal é uma coisa fod's).
    mas falar que não sei nada da vida, isso sim é errado, não conhece nada, ou quase nada, sobre mim, não sabe com que eu vivo e como eu vivo e outras coisas..

antes desse post eu pensei que vc estava GENERALIZANDO que todos o lvl 35 não sabem nada de tibia e que no seu tempo todos os lvl 35 sabia de tudo.Agora, eu vi que vc estava apenas UM LVL 35 comprarando com dezenas de lvl 35 do seu tempo....como eu disse antes: o lvl 400 era o CARA, sabia de mt coisa e etc, mas hoje eu VI UM(ONE, ITI, UNO) LVL 400 e ele era um nobzão, sendo que não quer dizer que todos tendem a ser assim.

talvez vc não entenda nada, mas se vc entender era pra apenas esclarecer...

mim ser alegre bobo

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehhehe, esta certo, ainda tenho que aprender sobre falacias, argumentos(interpreta mal é uma coisa fod's).
    mas falar que não sei nada da vida, isso sim é errado, não conhece nada, ou quase nada, sobre mim, não sabe com que eu vivo e como eu vivo e outras coisas..

antes desse post eu pensei que vc estava GENERALIZANDO que todos o lvl 35 não sabem nada de tibia e que no seu tempo todos os lvl 35 sabia de tudo.Agora, eu vi que vc estava apenas UM LVL 35 comprarando com dezenas de lvl 35 do seu tempo....como eu disse antes: o lvl 400 era o CARA, sabia de mt coisa e etc, mas hoje eu VI UM(ONE, ITI, UNO) LVL 400 e ele era um nobzão, sendo que não quer dizer que todos tendem a ser assim.

talvez vc não entenda nada, mas se vc entender era pra apenas esclarecer...

mim ser alegre bobo
    Fico feliz que tenha entendido o que eu falei...Fica tranquilo, na sua idade pensava parcialmente da mesma forma...a medida que o tempo vai passar, você vai evoluindo e formando seu próprio pensamento de acordo com seus ideais...Isso pra mim é evolução; Independencia tanto financeira como intelectual...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz que tenha entendido o que eu falei...Fica tranquilo, na sua idade pensava parcialmente da mesma forma...a medida que o tempo vai passar, você vai evoluindo e formando seu próprio pensamento de acordo com seus ideais...Isso pra mim é evolução; Independencia tanto financeira como intelectual...
    okay, blz, mais coisa que não entendi foi:qual a razão do topico, se vc estava falando mal de uma noob é um coisa(ignorancia owna), mas comparar um nob com outros lvl 35 é outrra, apena esclareça isso...

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okay, blz, mais coisa que não entendi foi:qual a razão do topico, se vc estava falando mal de uma noob é um coisa(ignorancia owna), mas comparar um nob com outros lvl 35 é outrra, apena esclareça isso...
    Estou comparando uma época com outra...apenas isso...
    A culpa não é do lvl 35 atual, mas sim da facilidade de obter tal lvl

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Tibia de antigamente = divertido , sem laag , prazeroso , tenebroso !

Tibia Atual = 12% LAAG , 38% Laag , 41% L A A A G , 8,9% laag³ , 0,1% \/

L
    A
    A
    G

Publicidade:

Sim , talvez mudanças sejam necessárias mas tibia era O JOGO do 7.4 ao 7.6. :o

" Onde não existe laag , tudo é possível "

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic