Postado originalmente por
Akrothrex
Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.
Não tem como eu ser mais claro no meu ponto de vista além de criar esse tópico e fazer tal crítica. Meu ponto de vista foi exemplificado e citado com perfeição por todos que leram esse tópico. O ÚNICO que não entendeu foi você. Com quem será que é o problema?
Cara, você é burro? O problema é que quando sua ortografia tá certa, vc escreve coisas sem nexos e sem fundamento algum.
E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida. Tu é um ninguém, muleque! Nem trabalhar não trabalha! Você considera oldfag como algo superior. Se toca, muleque! Isso daqui é um forum e, diferentemento do ditado, seu dito cujo não vai ficar maior de acordo com o número de posts.
Você pode ser oldfag, newfag ou apenas fag. Continua errado em todos os quesitos.
Se você não tem o que falar aqui, simplesmente cala a boca!
parabens, serio, parabens mesmo, eu acho que o unico burro é voce, não argumenta, alias,muito pelo contrario, usa ad hominem, e outra, o que que tem eu estar no ensino medio,alias é outra falacia, seus argumentos são basiados em falacias, e apenas isso....
Serio, até seu ponto de vista é uma falacia:
Generalização Apressada (Falsa indução):
É o oposto do Dicto Simpliciter. Ocorre quando uma regra específica é atribuída ao caso genérico.
Ex: "Minha namorada me traiu. Logo, as mulheres tendem à traição."
ou essa:
Ou "Falácia da Conclusão Irrelevante". Consiste em utilizar argumentos que podem ser válidos para chegar a uma conclusão que não tem relação alguma com os argumentos utilizados.
Ex: "Os astronautas do Projeto Apollo eram bem preparados, todos eram excelentes aviadores e tinham boa formação acadêmica e intelectual, além de apresentar boas condições físicas. Logo, foi um processo natural os EUA ganharem a corrida espacial contra a União Soviética pois o povo americano é superior ao povo russo."
Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)
E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida.
alias, sou ateu(RAIIRAIRIRAIRIRAI), vc ainda não provou que generalização é coisa certa, apnas usou ad hominem , e outra falacia:
Argumentum ad Crumenam :
Esta falácia é a de acreditar que dinheiro é fator de estar correto. Aqueles mais ricos são os que provavelmente estão certos.
Ex: "O Barão é um homem vivido e conhece como as coisas funcionam. Se ele diz que é bom, há de ser."
substitua dinheiro pela idade...
outra, oque que tem a ver meu: flw's man and newfag's, serio não d pra tirar NADA disso, e vc se sente incomodado, penas fale que eu mudo.
e sim, alguns oldfags tendem a ser mais argumentativos(isso não quer dizer que new's ou apenas fag's façam isso), e outra, é legal ter mais espadinhas quando vc olha seu nick...
pronto vou mudar o finalzinho para:
mim ser alegre bobo...