Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: [Ticker] Mundos americanos sofrem com ataques DDoS

TibiaWiki Admin
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEIA MENERA JA MORREU , ATÉ EU.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Durante os últimos dias, jogadores dos mundos americanos vêm sofrendo de mass kicks e problemas ocasionais de login devido a ataques DDoS. Em conjunto com o provedor de serviços, a CipSoft está trabalhando em contra-medidas para controlar o problema.

N.T.: Um servidor está sob ataque DDoS quando é maliciosamente bombardeado com pacotes de informações que congestionam a entrada e saída de dados.

Fonte: site oficial
    MEIA MENERA JA MORREU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu morri pelo kick.

Muito legal, tem que resetar o_o
    É.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh acabei morrendo nessa joça ontem, 1 zerk e 1 lider me pegaram, eu olhando meu char morrer e nao usava pot soh sobia os hits ¬¬
    freeze do kpta pra mim tem q morre tudo esses fdp q nao tem o q faser e fica fasendo essas merdas.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal, depois q 5k de player morrer, eles vao pedir "desculpas"
    UEHEIHIEUHEIUHEIUHEAIUHEAIUEHAUI

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag monstro ontem em Fidera, a ponto de eu temer a morte para scarabs 0.o

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta explicado a grande reducao de players online.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viruxz Beck Ver Post
    E como sempre os players saem perdendo algo e a Cipsoft não faz nada pra compensá-los!
    Somente pedem desculpas e mais nada!
    Bicho, até entendo a frustração geral - inclusive a minha. Mas o ataque massivo contra servidores da CIP é equivalente aos que sofrem os servidores do hotmail, Gmail etc. Já pensou se, todas as vezes em que os servidores sofrerem ataque de crackers, as empresas - que são igualmente vítimas - tivessem de dar algum "benefício" por esta infelicidade? Ainda prefiro o "sorry" da CIP do que o silêncio das outras.

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq é ddos abreviação doq

Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obliterador Ver Post
    é impressionante a forma como tudo isso é classificado de forma errada, você disse que são crackers e não ganham nada...vou rir pra não chora pois será a primeira vez que um cracker faz algo pela diversão ou pela dificuldade

o país que mais tem pessoas legais q fazem ataques é o brazil, só não entendo pq estão atacando servidores americanos agora, era tão legal ver toda a semana uma notícia sobre servidores alemães detonados não jogo lá mesmo então que se exploda

anderlash até defende a cip e tals mas tipo não adianta cara, são incompetentes mesmo, quantas vezes o google caiu nesse ultimo mês sob ataques? quantas vezes a microsoft? naza? agora toda as semanas tem notícias sobre problemas no tibia e sempre com a desculpa que de tão repetida já irrita, se quiser continuar a defender o teu pão de cada dia ok eu só vou mudar os exemplos de empresas para jogos que sofrem ataques mas não caem
    1 - o que ele ganha derrubando a CIP??? a duas semanas derrubaram Google e Hotmail ao mesmo tempo, e o que ganharam??? procure entender melhor... um cracker é alguem que usa seus conhecimentos, para fazer o mal, e 70% dos ataques crackers, o causador não obtem lucros, apenas a fama do feito... os outros 30% sim, esses buscam algo mais, como por exemplo o email para atualizar sua senha no banco, cadastros e afins...

2 - a ultima pesquisa feita no seguimento aponta que estão nos EUA e em parte da europa a maioria dos crackers e hackers...

3 - os problemas que a cip vem tendo não tem nada a ver com esse ataque... são problemas totalmente diferentes... e a diferença é que as outras empresas que eu citei, são alvos diários de centenas ou milhares de tentativas de ataque, mas essas empresas já estão tão calejadas desses ataques, que pra um ter efeito, tem que ser muito bem feito... a tecnica usada de enviar pacotes, é a técnica mais comum pra derrubar um serviço... porem quanto maior a disponibilidade do serviço, maior terá que ser o numero de pacotes enviados, sendo assim, mais computadores escravisados será necessário...

por q pegaram todos os servidores do tibia, e não o google? facil, quantas pessoas acessam o google por hora, e quantas estão na CIP... o google tem servidores para servir o mundo, e o mundo acessa o google 1 zilhão de vezes por minuto...
    neste momento o site informa 26170 players online... se entrarem neste momento 200.000 players, o tibia entra em pane... não é ataque, mas ela não esta preparada pra isso, e nem vai estar por um bom tempo, não creio que a cip um dia cheque a 200.000 players online

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, problemas na Cip?
    Estou chocado :O

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Tópicos Similares

1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Sobre ataques DDoS em Keltera