Ontem quase morri por isso :o
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 58 segundos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ontem quase morri por isso :o
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 58 segundos.
Em calmera ta sinistro....espero que eles resolvam rapido =D
quero upa tranquilo
Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.
eu luminera tenho q caçar mutated rats pq frost qquer travadinha era red ou dead ¬¬. sorte q n morri, po , essas paradas d ddos tinham acbado a mais de 1 ano, e agora volto?
hotkey de desculpa da cip, estamos te esperando
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

é impressionante a forma como tudo isso é classificado de forma errada, você disse que são crackers e não ganham nada...vou rir pra não chora pois será a primeira vez que um cracker faz algo pela diversão ou pela dificuldade
o país que mais tem pessoas legais q fazem ataques é o brazil, só não entendo pq estão atacando servidores americanos agora, era tão legal ver toda a semana uma notícia sobre servidores alemães detonados não jogo lá mesmo então que se exploda
anderlash até defende a cip e tals mas tipo não adianta cara, são incompetentes mesmo, quantas vezes o google caiu nesse ultimo mês sob ataques? quantas vezes a microsoft? naza? agora toda as semanas tem notícias sobre problemas no tibia e sempre com a desculpa que de tão repetida já irrita, se quiser continuar a defender o teu pão de cada dia ok eu só vou mudar os exemplos de empresas para jogos que sofrem ataques mas não caem
é fods cara a + ou - uma semana tava sofrendo isso tbm entrava nos servidores americanos e tomava kick direto ta owned hoje joguei só das 9:30 as 10:30 em calmera tava sussa sem lag talvez o lag tenha começado logo depois que sai graças a deus eu n estava on pq tava caçando dragon ia ser fods tomar um kick na frente de um dragon era dead na certa tomara que resolvão isso cara + o tipo é o primeiro jogo online que vejo crackers derrubarem =X em outros jogos que joguei nunca ouvi falar em ataques desse tipo será que o Tibia é + fragil que outros jogos online:confused:?
fica a duvida no ar!?!?!?!
GoGoGo level 100!! quando? um dia sei la:yelrotflm
09:14 Rangel Danger [72]: exori con
09:15 Rangel Danger [72]: bora dl
09:15 Exploradora [131]: eu caço dl sozinha
09:15 Exploradora [131]: obrigada
09:22 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Exploradora. She was killed by a dragon lord.
kkkk:yelrotflm
Quase morri nos draggys de Darashia.Tá uma "mieeeeerda".
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
k
Voce tem que ver que uma CIPsoft nao se compara a uma empresa como a Google,Microsoft ow NAZA.Investimentos feitos contra tal tipo de ataque em uma CIPsoft n se comparam a de uma empresa como Google,...etc,nem msm pq ela nao tem o msm cacife.Entao eh claro q aqueles ataques que derrubam os servidores da CIPsoft nao sao fortes para derrubar uma Google.Entao nao fale q os caras da CIP sao imcompetentes, eles fazem oq podem.Ou vc acha q eles nao tao nem ae pra uns dos jogos que dao mais lucros a eles?
Última edição por GrYllO; 18-03-2010 às 22:16. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Os prejudicados q se danem né?!
Character Deaths
Mar 12 2010, 08:27:12 CET Died at Level 93 by a dark magician and by masskicksoft. :mad: