Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: [Ticker] Mundos americanos sofrem com ataques DDoS

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem quase morri por isso :o

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 58 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em calmera ta sinistro....espero que eles resolvam rapido =D
    quero upa tranquilo

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Como se atacar uma empresa de jogos com milhares de computadores mandando pacotes de arquivos simultaneamente é uma coisa simples e que qualquer "cracker" (você deve ter se referido àquele biscoito né?), ou melhor dizendo, não é uma coisa que qualquer HACKER consiga fazer, até por que não descobriram quem são os desgraçados que estão fazendo isso até agora.
    Só para constar, ele falou certo, você que não entendeu, hacker é profissão, que são pagos para achar falhas em sistemas que são lançados a pouco tempo para arrumar suas falhas, cracker é a pessoa que faz isso por prazer de atrapalhar a vida dos outros =x
    Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu luminera tenho q caçar mutated rats pq frost qquer travadinha era red ou dead ¬¬. sorte q n morri, po , essas paradas d ddos tinham acbado a mais de 1 ano, e agora volto?

hotkey de desculpa da cip, estamos te esperando
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Afff e ainda dizem que a Cip Soft é uma empresa grande e respeitada, e dai vem qualquer cracker vagabundo e derruba servers aff brincadera .

Aff se eu perde os skills q upei vamu se mata tudo :mad:
    kara se fode laah upandu chega quelquer cracker e acaba com tudo aff essa cip ta um lixooo! Ela Ja Foi Melhorzinha :eek:

:wscared:

Publicidade:

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Follkez Ver Post
    Alvos de crackers? empresas de grande porte que acho que vcs conhecem... CIP no caso, Microsoft, Google, Yahoo, o proprio Pentagono, Universidades com grandes redes e por ai vai...

O que eles ganham com isso? nada... mas se sentem o máximo pelo feito...
    é impressionante a forma como tudo isso é classificado de forma errada, você disse que são crackers e não ganham nada...vou rir pra não chora pois será a primeira vez que um cracker faz algo pela diversão ou pela dificuldade

o país que mais tem pessoas legais q fazem ataques é o brazil, só não entendo pq estão atacando servidores americanos agora, era tão legal ver toda a semana uma notícia sobre servidores alemães detonados não jogo lá mesmo então que se exploda

anderlash até defende a cip e tals mas tipo não adianta cara, são incompetentes mesmo, quantas vezes o google caiu nesse ultimo mês sob ataques? quantas vezes a microsoft? naza? agora toda as semanas tem notícias sobre problemas no tibia e sempre com a desculpa que de tão repetida já irrita, se quiser continuar a defender o teu pão de cada dia ok eu só vou mudar os exemplos de empresas para jogos que sofrem ataques mas não caem

Registro
    13-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é fods cara a + ou - uma semana tava sofrendo isso tbm entrava nos servidores americanos e tomava kick direto ta owned hoje joguei só das 9:30 as 10:30 em calmera tava sussa sem lag talvez o lag tenha começado logo depois que sai graças a deus eu n estava on pq tava caçando dragon ia ser fods tomar um kick na frente de um dragon era dead na certa tomara que resolvão isso cara + o tipo é o primeiro jogo online que vejo crackers derrubarem =X em outros jogos que joguei nunca ouvi falar em ataques desse tipo será que o Tibia é + fragil que outros jogos online:confused:?
    fica a duvida no ar!?!?!?!
    GoGoGo level 100!! quando? um dia sei la:yelrotflm
    09:14 Rangel Danger [72]: exori con
    09:15 Rangel Danger [72]: bora dl
    09:15 Exploradora [131]: eu caço dl sozinha
    09:15 Exploradora [131]: obrigada
    09:22 You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Exploradora. She was killed by a dragon lord.

kkkk:yelrotflm

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase morri nos draggys de Darashia.Tá uma "mieeeeerda".

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    06-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k

Citação Postado originalmente por Obliterador Ver Post
    anderlash até defende a cip e tals mas tipo não adianta cara, são incompetentes mesmo, quantas vezes o google caiu nesse ultimo mês sob ataques? quantas vezes a microsoft? naza? agora toda as semanas tem notícias sobre problemas no tibia e sempre com a desculpa que de tão repetida já irrita, se quiser continuar a defender o teu pão de cada dia ok eu só vou mudar os exemplos de empresas para jogos que sofrem ataques mas não caem
    Voce tem que ver que uma CIPsoft nao se compara a uma empresa como a Google,Microsoft ow NAZA.Investimentos feitos contra tal tipo de ataque em uma CIPsoft n se comparam a de uma empresa como Google,...etc,nem msm pq ela nao tem o msm cacife.Entao eh claro q aqueles ataques que derrubam os servidores da CIPsoft nao sao fortes para derrubar uma Google.Entao nao fale q os caras da CIP sao imcompetentes, eles fazem oq podem.Ou vc acha q eles nao tao nem ae pra uns dos jogos que dao mais lucros a eles?
    Última edição por GrYllO; 18-03-2010 às 22:16. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

http://www.datazap.net/sites/2177/cl...adas-13299.jpg
    Corinthiano Eh Foda, Desde Pequeno

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os prejudicados q se danem né?!

Character Deaths
    Mar 12 2010, 08:27:12 CET Died at Level 93 by a dark magician and by masskicksoft. :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Sobre ataques DDoS em Keltera
    Por pedrowillyam no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2008, 18:48
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26