Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti uma certa arrogancia em todo o texto de sua mensagem, o que é típico da maior parte dos tibianos...
    Enfim, eu não vo aqui ficar rendendo msg e msgs como vc tem feito ao longo de todo esse tópico. Quero ressaltar alguns:

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    -
    - Tu não sabe treinar, vai aprender mais um pouco pra poder falar sobre isso. (btw, se quiser eu ensino, mas cobro caro)

Só mais uma coisa, por favor, como pra você knight deve fazer mais exp/h solo que um paladino, por favor, poste um vídeo, gostaria de ver.
    Estou longe de ser o sabichão de tudo, ainda mais que a maior arrogancia do ser humano é quando ele pensa que não precisa aprender mais nada. Mas quanto a treinar, como vc pode ver, eu não preciso que me ensine... é uma coisa simples e básica. Apenas citei exemplos de bixos que podem ser treináveis em shield para knights que não servem para um paladin já bem treinado com o respectivo distance. Ressaltando: enquanto para um knight ficar no skills 102 nos gárgula é tranquilo, para pally não é... para um pally nesses skills que queira treinar bacana os mesmos eu recomendaria o Killer Cayman... mas claro, eu já sei, você vai dizer que paladin não precisa treinar shielding e vc, se for inteligente já terá percebido que também concordo vendo a discrepância do meu distance face ao meu shielding. Você apenas tentou me mostrar uma coisa que eu tbm penso da mesma forma quanto a utilidade....

- já que, teoricamente, é a vocação criada pra tal função. (blocker)
    -
    Percebi que você deseja um knight com danos altos e que ao mesmo tempo tenha o shielding muito alto.

-
    - E antes de comentar num tópico que VOCÊ acha inutil, siga sua própria dica, leia as paginas anteriores antes de clicar em COMENTAR e digitar meio mundo de porcaria.
    E justamente por achá-lo inútil tenho todo o direito de expressar essa minha opinião justamente aqui. Menos coerente seria eu expor minha opinião frente a esse tópico em um outro. E ressaltando a inutilidade, já que se usarmos a ferramenta de busca do fórum veremos que já existem bilhões, para não dizer zilhões, de tópicos abordando o mesmo assunto e sempre aparece um arrogante, dono de toda a verdade e que se acha no direito de escrever para qualquer um da forma como quiser, no meu caso, de forma estúpida apenas porque não concordo com o que você disse. Resumindo: imaturidade. Típico de uma boa parte dos jogadores tibianos. Pressupondo que seria muito mais inteligente de sua parte então, já que queremos nos mostrar mais úteis, postar essas opiniões na board de sugestões do tibia.com. Se já fez, parabéns, gostaria até de ler. Se não, reforço: é inutil.

Finalizando, eu não sei onde falei que um Knight pode fazer mais exp solo que um paladin, então eu jogo a pergunta pra você: poderia me mostrar onde eu disse isso? Porque eu:
    - gostaria de ver.
    Não tem porque eu ficar postando aqui nesse tópico mais. Provavelmente você é daquelas criançinhas que gostam de brincar de ownar. Se eu postar, vc vai dar quote em cada frase que eu escrever rebatendo o que eu disse achando que isso te colocará por cima. E se não o fizer, vc pensará que também está por cima por estar contrariando uma coisa que imagino que vc fará. Será uma disputa sem fim, onde novamente reinará a inutilidade e que me prontifico imediatamente em me por fora porque tenho outras coisas mais importantes para fazer.

Então, boa noite camarada. Te recomendo uma maracujina. Soa sádico sua arrogancia e prepotência
    .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 18-03-2010 às 02:04.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally sem shield apanha pra caralho, única vocação que caça com arma sem defesa em alguns casos.

Diminuir o skills de shield então, ficaria absuramente ruim.

Para equilibrar as coisas, tinham que mudar muito as coisas.

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina AtackBaixo / Def Alta
    Sorc AtackAlta / Def Baixa
    Pala AtackMed / Def Med

Agora
    Eu acho que isso esta certo. os Knights nao precisam de Mais Atack.
    o que precisam é mais Def

O que Resolve a Maioria dos Problemas é

Deixar os Mobs com Defesa Magica (Assim os Mages Podem continuar fazendo os 1.4kk/HR so que vai ser mais dificil) porque como disseram em topics anteriores mages 250 estao ganhando mais exp que kina 400 e mais facil ainda.
    OU
    Simplismente Aumentar o Custo de Mana das Skills de Mages (Nao estou dizendo pra diminuir o poder de mage apenas aumentar o custo das skills) Pensem comigo Mages Tem que Ter Spells **das. Mas Spells Fodas Continuos/Infinitos é Apelaçao. Se For Assim coloca vida infinida pra kina ?Potions que Recupera 1-2k HP

Tem que Ser Assim

Kina Mata tal Mob = Mata Facil(Sem Riscos) mas Demora.
    Mages Mata tal Mob = Mata Sim e Mata 2 Ainda se Tiver Junto.Mas tem Riscos (Talvez um Exausted Maior?Custo de Skill Maior?Delay nas Skills)
    Paladin Mata tal Mob = Mata Sim Mas com Riscos (Mesmo de Mages)
    Não jogue tibia por vicio!
    Mode Training[On] :sprite10:
    Mode Rushing[Off] :2gunsfiri
    Skills
    Lvl 08 (x)
    Lvl 20 (x)
    30/30 (x)
    40/40 (x)
    50/50 ( )
    60/60 ( )
    Lvl 25 ( ) :medieval:
    70/70 ( )
    Lvl 30 ( )
    Lvl 40 ( )
    80/80 ( )
    ~~Sem Tempo~~

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip tem que diminuir o ataque da assassin star.. ou deixar ela absurdamente mais cara. A melhor arma de um pally tem que ser de duas mãos, e o healing deixar como está.. pois ai ele vai apanhar mais tambem.. como era antigamente. ai fica perfeito. kina a cip tem que melhorar um pouco mais o ataque e a defesa precisa melhorar o dobro.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas caçar com AS+shield podendo ter shielding 100+ é tosco. É praticamente um knight com arma melhor e ataque à distância, lol.
    Concordo contigo.

Era só colocarem que até 1 sqm do monstro, AS não hitasse.

Colocando que armas de pally não hitam perto dos monstros, favorecia o ataque a distância. Então o Shield seria mais como suporte.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Old times as vocaçoes eram perfeitas, hoje... bom, nao dá pra dizer o mesmo.
    Na boa mesmo, pior coisa que a cip fez depois do 7.8 foi colocar magia de atk pra druid, DRUID EH SUPPORTER

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Old times as vocaçoes eram perfeitas, hoje... bom, nao dá pra dizer o mesmo.
    Na boa mesmo, pior coisa que a cip fez depois do 7.8 foi colocar magia de atk pra druid, DRUID EH SUPPORTER
    Não era muito não, MS 180+ matava Warlock com 3-4 sds.

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo totalmente com o fato de diminuir o atack da assassin star, primeiro q o pessoal tá falando do balanceamento só na parte do MVP. Mas e no PVP? Paladin vai continuar sendo saco de pancadas? pois já perdeu a SD, Kina tem o atack de arma + exori gran. Mage pode soltar runa e soltar + "UE". Paladin só dispara assassin star, e convenhamos q mesmo com o skill 97 q eh o caso do meu paladin (tenho kina tbm antes q falem) ele Eh vesgo pra carai. Se não erra os atacks (botando 100gp fora cada hit) tem hits de 20 a 30. De vez enquando q ele acerta um hit forte. Se for analizar no pvp, o paladin ta um saco de pancadas. Agora Concordo plenamente com os amigos q o paladin tá sim apelao no MVP. Knight não tem tão grande taxa de erro nos hits tanto no mpv qto no pvp. Pensem nisso...
    Pirate Team RS

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To acompanhando o tópico e acho q os debates estão bem intuitivos...
    Uma coisa que eu queria ressaltar é sobre os ekipamentos...
    Pally se agente ver hj, é a vocação mais forte do jogo... Acho que isso a maioria que vem discutindo aki sabe... ( Forte no sentido de caçar bichos mais fortes independente de druids, ter um bom heal, etc.)
    Porém... Uma coisa que sou contra... é tantos ekipamentos pra pallys desse jeito e que aumentam CONSIDERAVELMENTE seu skill. (Paladin Armor, Master Archers, Yalahar Legs, Etc);
    Além do skill aumentar praticamente na metade de tempo de um kina, ainda tem N ekips pra ajudar...
    Kina é o contrário... O skill demora PAKAS, naum tem praticamente nenhuma ajuda (ekips) perto dos pallys, o heal é um lixo, n conseguem solar bichos mais fortes, os potes são consideravelmente caros, ... ENFIM
    Um balanceamento CORRETO entre essas duas vocações eu acho que seria ótimo, é claro que sem exageros... Os mages tão bons desse jeito (Pra falar a verdade SEMPRE FORAM)

SEM MAIS~~

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Estão...A melhor ta sendo Druid e Pally... ja Kina e Sorc ta meio fraco...podiam aumenta a defesa do sorc igual a do druid e aumenta força dos kina !

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem