Essa perseguição com paladins não tem fundamento. Apenas porque é uma classe equilibrada, querem desequilibrá-la. Paladins podem upar igual knight só que é MUITO MAIS DIFICIL!!!!! Meu amigo EK, skills 102 de sword treina de boa ate hoje em gargoyle.... se eu for de stones no gargoyle eu mato ele em 5-6 hits. Então me diz para que vou treinar shield??? Mais fácil eu treinar distance....
Se for para diminuir arsenal de armas de um paladin valorizando armas de 2 mãos, então diminui também o arsenal de magias de um mago. Paladins e mages são vocações shooters. Eu não sei porque um knight quer ter um ataque tão alto sendo que ele ORIGINALMENTE não é uma vocação especializada em danos.... Paladin pode demorar a metade para upar seu skills em relação a um knight, porém gasta-se, ainda mais hoje em dia com o encarecimento das stones para low levels, MUITO mais para upá-lo.
Eu encaro as tentativas de equílibrio de vocações, erronea. É tornar o que é diferente em igual. Mais fácil seria então criar apenas uma vocação. Como já disse o MDW, vocês tem a opção, cada um apresenta seus prós e contras, parem de reclamar e ficar criando tópicos inúteis como esse. E complementando, antes de criar sua ACC e ficar apertando "continue", leia o que está na tela, veja as características de cada vocação. Se você tem vontade e seu sonho é blocar um service, blocar pra seus amigos etc etc crie então um knight... se prefere ser mais independente crie um paladin, se prefere rush faça um mage...
É muito fácil apontar paladin como overpower quando não se joga com um... não temos uma magia de área muito boa para rushar exp como um knight e mage tem... nossa arma mais forte que equivale a um "exori gran" e "sudden death" tem seus hits muito variados, alem da chance de errarem... e não to reclamando, sei das deficiências da minha vocação. Se for pra reclamar, eu iria pedir uma magia mais forte de área. Ia pedir a criação de mais magias especializadas em "holy" como um "san hur" potente... ia pedir que as AS tivessem um ataque maior tendo em vista que os knights colocam em mãos uma arma de atk 51 sem precisar nunca mais tirar ela do set...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).