Curtir Curtir:  0
Página 111 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Herege, Kay > All, Little Thief é a revolução em técnicas de investigação (e de roubos também :x).

Depende, tem certos casos que me enganaram direitinho, o caso 5 do primeiro Phoenix Wright é um exemplo. Em outros você já tinha uma idéia de quem seria, chegava até ser um pouco previsível.

Gostei também que eles mostraram um parte do passado do Miles e incluíram o Von Karma nele. É interessante saber como o Von Karma portava-se com ele, nem parece o Von Karma que nós conhecemos.

E você gosta de falar as coisas? LoL, pensei que só eu fizesse isso.
    Bem, como side-off tem lá suas vantagens, como mostrar o passado do Miles, como ele conheceu o Dick e etc. Mas mesmo assim não ficou tão legal quando os ace attorney. Sério, então se é bão de dedução, boa parte dos casos eu ficava olhando, agora é esse, epa não pode ser, aquele outra, não não é possivel, mas é ele....

Yatagarasu de lolo é pirulito, quem precisa de equipamento tecnológico quando tem um personagem engraçado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Bem, como side-off tem lá suas vantagens, como mostrar o passado do Miles, como ele conheceu o Dick e etc. Mas mesmo assim não ficou tão legal quando os ace attorney. Sério, então se é bão de dedução, boa parte dos casos eu ficava olhando, agora é esse, epa não pode ser, aquele outra, não não é possivel, mas é ele....

Yatagarasu de lolo é pirulito, quem precisa de equipamento tecnológico quando tem um personagem engraçado.
    Eu tava de brinks quanto aquilo, mas desde que não seje uma Trucy da vida então tá legal.

E não que eu seje bom de dedução, mas sei lá, a maioria dos casos sempre tinha aquele que se passava por bonziho mas era realmente bem suspeito ou já uma pista bem óbvia de quem seria.

...

Por que em Yu-Gi-Oh você sempre tem que zerar para liberar os packs que contém as cartas fodas?

Ficar sobrevivendo de Struture Decks é tenso. Pelo menos a AI nessa parte consegue ser um pouco decente.

~~Ahoseru~~

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com saldade de jogar Disgaea ( denovo ) , pqp esse epi dos rangers é fods , não tem uma vez que eu não do risada

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fã da série Ace Attorney eu gostei.

Previsível? Bem, acho que quase todos os casos dos jogos da série, pelo menos para mim, foram previsíveis.

Mas o sistema de Logic poderia ter sido melhor elaborado, algo que envolve-se as evidências e as pistas que você tinha. Sem falar que ele gritando "Eureka" é realmente estranho, mas pelomenos não é toda hora.

No mais, acho que é só.

Ahh, quase ia esquecendo, Kay > Maya > Trucy.
    Bom, nos Ace Attorneys os casos eram menos previsiveis
    E também achei o grito de Eureka mt tosco
    O Objection do Miles é doidao, O Hold it e o Take that +-
    Mas o Eureka fico cagado

E Maya>Ema>Kay>Trucy
    Última edição por Tupet; 19-03-2010 às 10:35.
    Oi

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que ninguem gosta da Trucy mesmo. Eu não contaria Ema e nem a Pearl já que são só assistentes por 1 ou 2 capítulos, mas conseguem ser menos irritantes que a Trucy pelo menos.

E o "Objection" do Miles é realmente muito foda, dá até pena do "Objection" do Phoenix.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infernal, Disgaea é excepcional mesmo cara.
    To jogando o 2 no PSP agora, muito bom.

Eu zerei o 1ª no PSP também, mais ouvi falar que tem coisas a mais no de DS, confere?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem, mais fases, itens, personagens secretos. Acho que tem um final extra também, não lembro muito bem porque tem tempo que joguei.

~~Ahoseru~~

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Fiquei com saldade de jogar Disgaea ( denovo ) , pqp esse epi dos rangers é fods , não tem uma vez que eu não do risada

disgaea é fera
    to no episodio 11 mas como tenho que treinar muito meus personagens desisti
    e os comentarios dos prinny são muito engraçados

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que ninguem gosta da Trucy mesmo. Eu não contaria Ema e nem a Pearl já que são só assistentes por 1 ou 2 capítulos, mas conseguem ser menos irritantes que a Trucy pelo menos.

E o "Objection" do Miles é realmente muito foda, dá até pena do "Objection" do Phoenix.
    Acho só o objeticion do Miles bom, do lado promotor e só (ou seja, inimigo), por que desanima e faz você pensa "fudeu". Mas usar ele contra testemunha é uma merda, sinceramnte, o do phoenix é bem melhor.

O do Apollo é o pior em todos os sentidos, ele e seu chords of steel.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Juns

Alem do que o Axel falou , tem o Etna mode tambem , não sei se no psp tem.

#sylleryum

=D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic