Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarasa Ver Post
    kra fala portugues
    'Continua que você está abalando campeão'

Ele quis dizer D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, caro dono do topico...

serio, do mesmo jeito que vc fala que antes o tibia era lekaul, mimimi, ronaldo...
    eu tenho o direito de falar que a 1 anos atras O FORUM TODO era mais maturo, até os viciados eram - revoltados que hj em dia...
    bom, agora vamos a essencia do topico em si:

pra começar vc usa mais falacias que eu não oqe, serius, vc usa mt falacia alem de manipular o post(não me pergunte, pq vc sabe, e se vc não sabe, vc manipula inconsientimente), sem falar que vc chinga ndiretamente o usuario.
    e outra, parabens, vc ownow em newbie(importando ou não se e botter) vc ownow ele, e ainda vc posta no forum, e quando alguem argumenta contra vc, vc fika de mimimi, ORAS, SE VC POSTA NUM FORUM, É OBBLIOUS QUE TU VAI LER O OPNIÃO DE CADA UM...

por enquanto é, eu tinha mais coisas pra falar, mais esqueci, e bom, se eu estiver errado(qe pra vc, é claro que estou) eu estou ancioso para aprender a argumenta como vc, pq como vc disse: sempre estou certo, se vc fala que 1+1= macaco amarelo, então assim seja(um cuck norris da vida).

ps: não manipule o post, apenas quote o post com sua essencia inteira, e não em pedaços....

ps 2: teclado super ultra blaster bugado, perdoi-me pelos erros de potugays....
    ps3:estarei esperando anciosamente pelo seu postt

flw's mand and newfags

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    nossa, caro dono do topico...

serio, do mesmo jeito que vc fala que antes o tibia era lekaul, mimimi, ronaldo...
    eu tenho o direito de falar que a 1 anos atras O FORUM TODO era mais maturo, até os viciados eram - revoltados que hj em dia...
    bom, agora vamos a essencia do topico em si:

pra começar vc usa mais falacias que eu não oqe, serius, vc usa mt falacia alem de manipular o post(não me pergunte, pq vc sabe, e se vc não sabe, vc manipula inconsientimente), sem falar que vc chinga ndiretamente o usuario.
    e outra, parabens, vc ownow em newbie(importando ou não se e botter) vc ownow ele, e ainda vc posta no forum, e quando alguem argumenta contra vc, vc fika de mimimi, ORAS, SE VC POSTA NUM FORUM, É OBBLIOUS QUE TU VAI LER O OPNIÃO DE CADA UM...

por enquanto é, eu tinha mais coisas pra falar, mais esqueci, e bom, se eu estiver errado(qe pra vc, é claro que estou) eu estou ancioso para aprender a argumenta como vc, pq como vc disse: sempre estou certo, se vc fala que 1+1= macaco amarelo, então assim seja(um cuck norris da vida).

ps: não manipule o post, apenas quote o post com sua essencia inteira, e não em pedaços....

ps 2: teclado super ultra blaster bugado, perdoi-me pelos erros de potugays....
    ps3:estarei esperando anciosamente pelo seu postt

flw's mand and newfags
    1-Você, definitivamente, não sabe o que é falácia
    2-Você apenas afirmou o que eu venho dizendo página por página
    3-Quando eu manipulo um post, é justamente pra pegar a essência dele
    4-Você não sabe o que é manipular
    4-Você não sabe o que é essência
    5-Deve achar que é aquilo que coloca no narguile
    6-Não dá pra entender uma palavra que você diz, e não culpe o teclado, todos os seus posts são com um português muito longe de ser inteligível
    E finalmente:
    7-DE TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU, QUE QUE ISSO TEM A VER COM A GERAÇÃO PREGUIÇOSA DO TIBIA ATUAL?

Espero que você tenha errado de tópico e postado aqui pq, sinceramente, não faz o menor sentido.

Citação Postado originalmente por Kem k10 Ver Post
    CONTINUA Q VUSSE TABALANU KAMPIAUM!
    Com certeza. Tanto é que você nem argumentos possui mais e agora tenta apelar.
    Última edição por Akrothrex; 16-03-2010 às 22:48.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    1-Você, definitivamente, não sabe o que é falácia
    2-Você apenas afirmou o que eu venho dizendo página por página
    3-Quando eu manipulo um post, é justamente pra pegar a essência dele
    4-Você não sabe o que é manipular
    4-Você não sabe o que é essência
    5-Deve achar que é aquilo que coloca no narguile
    6-Não dá pra entender uma palavra que você diz, e não culpe o teclado, todos os seus posts são com um português muito longe de ser inteligível
    E finalmente:
    7-DE TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU, QUE QUE ISSO TEM A VER COM A GERAÇÃO PREGUIÇOSA DO TIBIA ATUAL?

Espero que você tenha errado de tópico e postado aqui pq, sinceramente, não faz o menor sentido.

Com certeza. Tanto é que você nem argumentos possui mais e agora tenta apelar.
    bom, eu não sei oque é falacia, okay, me desculpe...(http://pt.wikipedia.org/wiki/Falacias).
    outra, não estou falando nesse sentido d manipular, e sim do tipo house(mais ou menos isso)
    e sim, sei o que é manipular e essencia

no quinto.
    hehehehhehehehe, essa é uma boa falacia ad hominen, indiretamente é claro, e bom, inves de falar d narguile fala do haki de luffy(isso que eu falei é bobeira)
    sim, eu tenho um problema de pula palavras\letras juntando com meu teclado bugado fode tudo.

ah, no utimo, pqp, então falando, isso td tem a ver que: o cara é newbie, n~~ao sabe jogar, quer pedir ajuda pra algum jogador com mais lvl's, não vejo nada de errado nisso, o que eu vejo de errado é vc reclamando de q o tibia está mais debil e zuando o coitado.
    por enquanto é s´, tenho que dormir, e sim MEU TECLADO TA MAS BUGADO QUE ME PC

Banido Avatar de Aliicinha
    Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai e booter vei, nego nem sabe joga tibia, xega um rl dele la ensina usa bot sem sabe oque é "skills" ahuahuuha, e pensa que ja vi um lvl 89 me perguntano se tinha exana flam no global...

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu não sei oque é falacia, okay, me desculpe...(http://pt.wikipedia.org/wiki/Falacias).
    outra, não estou falando nesse sentido d manipular, e sim do tipo house(mais ou menos isso)
    e sim, sei o que é manipular e essencia

no quinto.
    hehehehhehehehe, essa é uma boa falacia ad hominen, indiretamente é claro, e bom, inves de falar d narguile fala do haki de luffy(isso que eu falei é bobeira)
    sim, eu tenho um problema de pula palavras\letras juntando com meu teclado bugado fode tudo.

ah, no utimo, pqp, então falando, isso td tem a ver que: o cara é newbie, n~~ao sabe jogar, quer pedir ajuda pra algum jogador com mais lvl's, não vejo nada de errado nisso, o que eu vejo de errado é vc reclamando de q o tibia está mais debil e zuando o coitado.
    por enquanto é s´, tenho que dormir, e sim MEU TECLADO TA MAS BUGADO QUE ME PC
    Se você tivesse escrito só isso, teria sido muito menos criticado por mim.
    Essa é sua opinião, respeito ela, mas discordo.
    Só olhar a forma como vc escreve, a versão que vc começou a jogar que veremos a verdadeira realidade.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okay, agora irei falar normalmente, ontem eu estava com pressa, e hoje estou usando o word, então eis vai meu post:

para mim, você esta parecendo um velho rabugento(não que você seja) falando que eu tempo de novato era maior coisa do mundo, e mimimi, de fato era, porque quando você estava conhecendo o jogo, tudo era fantastico, inovador, e novidades que você não conhecia era como se fosse um religião!(isso é com todo mundo não negue)

mas hoje é diferente, você conhece tudo que o jogo tem a oferecer, não tem mais essa magica que tinha antes, e quando vê os botter's você fica completamente repulsivo.
    Então aparece um newbie que não conhece o jogo e com um lvl relativamente não-newbie, então começa a zuar ele pelo seus leigos conhecimentos, mas não vem a sua cabeça que ele pode ser uma criança(mesmo sendo ou não, isso não é o assunto do topico), mesmo que talvez ele conheça o google ele teve uma ou varios motivos para não pesquisar(talvez motivos bobos), então passo pela sua cabeça"vamo zuar ele pq ele é novato e talvez botter e não merece minha ajuda"(você fez passar essa mensagem)e agiu como um ignorante(não estou te chingando)e um pre-adolescente revoltado e fez isso com ele.Ele com a mar inguenidade acreditou, e vc pensando que a mentalidade do tibia está assim, postou e deu no que deu.

você cometeu dois erros nisso tudo: generalizou(todo generalização é uma coisa retardada e preconceituosa) e não foi humilde e passou a sensação de um verme(não que vc seja).

ou ele te passou a perna

flw's man's and newfag's

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho vontade de vomitar quando vejo alguém falando 'tibia de hoje tah uma merda' , 'volta tibia 1.0' e bla bla bla.. e o pior eh nego se achar superior por isso ahaha

Mas enfim, n vejo problema nenhum em ajudar uma pessoa qe n sabe, ou pelo menos mandar o link do wiki pra ele.. mas como o tópico já virou briguinha nem vo me meter n .

EDIT: Olha como esse Mega Hero Knight escreve mané, caralho :/
    Última edição por TrupeziinxD; 17-03-2010 às 13:08.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okay, agora irei falar normalmente, ontem eu estava com pressa, e hoje estou usando o word, então eis vai meu post:

para mim, você esta parecendo um velho rabugento(não que você seja) falando que eu tempo de novato era maior coisa do mundo, e mimimi, de fato era, porque quando você estava conhecendo o jogo, tudo era fantastico, inovador, e novidades que você não conhecia era como se fosse um religião!(isso é com todo mundo não negue)

mas hoje é diferente, você conhece tudo que o jogo tem a oferecer, não tem mais essa magica que tinha antes, e quando vê os botter's você fica completamente repulsivo.
    Então aparece um newbie que não conhece o jogo e com um lvl relativamente não-newbie, então começa a zuar ele pelo seus leigos conhecimentos, mas não vem a sua cabeça que ele pode ser uma criança(mesmo sendo ou não, isso não é o assunto do topico), mesmo que talvez ele conheça o google ele teve uma ou varios motivos para não pesquisar(talvez motivos bobos), então passo pela sua cabeça"vamo zuar ele pq ele é novato e talvez botter e não merece minha ajuda"(você fez passar essa mensagem)e agiu como um ignorante(não estou te chingando)e um pre-adolescente revoltado e fez isso com ele.Ele com a mar inguenidade acreditou, e vc pensando que a mentalidade do tibia está assim, postou e deu no que deu.

você cometeu dois erros nisso tudo: generalizou(todo generalização é uma coisa retardada e preconceituosa) e não foi humilde e passou a sensação de um verme(não que vc seja).
    flw's man's and newfag's
    Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e não falar merda.
    Não há como não fazer generalizações no mundo. Todo grupo tem algo em comum e por isso mesmo eles entram em um grupo.
    Em momento algum disse que ele era botter e por isso não iria ajudá-lo.
    Se alguem aparecesse na minha frente, escrevendo como vc, tb n iria ajudar.
    Pouco me importa se vc é oldfag ou newfag, a imagem que você passou aqui, não que vc seja, é de um babaca defensor do ambiente

Citação Postado originalmente por TrupeziinxD Ver Post
    Tenho vontade de vomitar quando vejo alguém falando 'tibia de hoje tah uma merda' , 'volta tibia 1.0' e bla bla bla.. e o pior eh nego se achar superior por isso ahaha

Mas enfim, n vejo problema nenhum em ajudar uma pessoa qe n sabe, ou pelo menos mandar o link do wiki pra ele.. mas como o tópico já virou briguinha nem vo me meter n .

EDIT: Olha como esse Mega Hero Knight escreve mané, caralho :/
    Volta tibia 1.0.
    Vai lá vomitar ;*

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mega Hero Knight, continue estudando e lendo, daqui uns 5 anos você tenta escrever bonito, pois por enquanto não consegue ainda. É uma dica e não uma ofensa.

@Velho papo sobre tibia antigo: nostalgia é comum no ser humano, o passado sempre parece melhor quando o presente está ruim e o futuro sem esperanças. Uma coisa eu tenho certeza: o jogo hoje em dia é melhor que no passado (conheço desde 2003). O contexto é que mudou, já que hoje Tibia se popularizou, os bots se tornaram comuns, e tem bem mais gente imatura jogando que antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic