Neptera off:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Neptera off:mad:
Assinatura sem graça?? assim fí-lo por que quí-lo
![]()
hoje é dia 17/03/10 às 11:10 e eu nao estou conseguindo entrasr no jogo de novo... na ultima pane que teve eu só nao conseguia entrar no site, mas o jogo estava normal. só que agora é o contrario. consigo entrar no site mas o jogo nao entra de jeito nenhum. como se nao tivesse net no meu pc Oo. será a pane geral assombrando os tibianos de novo?

meu tibia n loga pq o servidor de julera do offline, ei pessoal do tibia oq ta acontecendo !!! :!!!
MINHA RESPOSTA RAPIDA TINHA SUMIDO DEPOIS DE PUBLICAR...¬¬'
hoje 20 minutos atras eu tentei entrar no Tibia e nao consegui, tentei umas tres vezes e nada, entrei no site e nao tem nenhum post de problemas com o servidor, mas nao estou conseguindo logar e quero saber se alguem mais está com dificuldade pra logar seja em qualquer mundo. eu sou de carlin e nao to conseguindo logar... será a pane geral novamente?
cara, o tibia ta tendo update, lançaram o patch de primavera e vai ficar off ate as 13 horas mais ou menos
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.
Ta tendo implementaçao do patch de primavera seus cabeçoes... por isso ta off ¬¬
Esta previsto os servers voltarem por volta da 13:00 de brasilia
Em que mundo vcs vivem?
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
UHEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehU EHuehUEHuehu
:yelrotflm :riso::yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm
![]()
:riso: :yelrotflm
Custar ler uma ou outra notícia de vez enquando?
"eu sou de carlin e nao to conseguindo logar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
UheuEHuehuEHuehEAEHAUEHAUEHuehUEHAuehauehUAEHuaehu AEHUaehuAE
CADA UM QUE APARECE!
o vício é tanto que não saem do jogo nem para ler as notícias, acabo o tibia seus viciados, a cip faliu!
ACABOU, NUNCA MAIS VAI VOLTAR
uheUEHuehUEHuhuAEAUWEHasuehausheAUEausheuAHEUAheua hueh
TIBIA FECHOU! JA ERA ACABOU!!
PEGADINHA DO MALANDRO

Quando clico em LOGIN no site, aparece isto aii!!!
Tempo limite atingido
O servidor secure.tibia.com demorou muito para responder.
* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
Ee quando vo entrar no TIBIA da outro error
Última edição por Gcrooscopp; 17-03-2010 às 12:49.
Última edição por GrYllO; 17-03-2010 às 13:18. Razão: Usuário alertado por ofensa.