Na minha opinião, para quem acha que massban é para acabar com os players que usam bot, estão errados.

Os bots mais importantes, e mais usados [não vou citar nomes] são pagos, agora pensem, com 6 mil contas sendo ban por mês, quem irá comprar essas keys ? pagar fortunas para ser ban ?

Ai vocês irão falar, ''ah, os bots tem cracks'', sim, alguns tem, mais para crackiar esse bot precisa da KEY de uma pessoa, que é paga, e então alguem precisa pagar.

Agora, se as pessoas não compram as keys, os ''empresas'' de bot vão falir, fiquei sabendo agora, que a empresa do Nelso Gonsavez, não irá da mais suporte para seus bots, apenas irão dar upgrade de versão, por enquanto, porque tem gente que ''shareia a key'' do bot, mais e os bots que não tem como crackiar ? ninguem irá comprar, irá diminuir drasticamente o numero de bots onlines, e após isso a cipsoft vai poder banir todos de uma vez, coisa que não fazem agora, creio eu, porque acabaria com o tibia, iria ficar o que ? 2~5 mil online ?

Bom é isso ai, minha opinião.

[PARA OS QUE VÃO ME CHAMAR DE BOT POR SABER AS COISAS, USO SIM, E SE VIEREM FALAR AQUI QUE ESTOU AQUI PRA CHORAR QUE TOMEI BAN, ESTÃO ERRADOS, PORQUE AINDA NÃO TOMEI, CREIO QUE MINHA HORA CHEGARÁ]